Demorou, mas realizei minha tara na consulta.



Ola.
O que vou relatar hoje, aconteceu comigo, após muito tempo, desejando realizar a tara de ser corno.
Namoro com uma mulher incrível, que amo muito e que é muito parceira, faz tudo pra me agradar. O sexo com ela sempre foi muito louco, do jeito que eu gosto, muito intenso, cheio de "maluquices", porém, ela não é do tipo safada. Sempre fala que me ama, que só quer a mim etc... Isso é ótimo, mas quando bate aquela vontade da tara, é difícil acreditar que algo referente à minha tara, pudesse realmente acontecer.

Um dia, no início do namora, comentei que tinha uma tara e ela me encheu o saco que queria saber, mas sempre tive medo dessa tara atrapalhar nosso namoro, de ela ter uma repulsa ou coisa assim. Depois de algumas semanas insistindo muito, acabei contando pra ela, que confessou nem imaginar que fosse isso, mas também não me recriminou.
A nossa intimidade foi crescendo e ela sempre me enlouquecia, criando várias histórias enquanto transávamos, assim como ocorre com vários outros casais, mas eu sempre tive certeza, de que ela nunca faria nada.

Tudo mudou, um dia que quase implorei, que queria muito que acontecesse de verdade e acho que ela se irritou e disse "depois você não reclama", confesso que gelei na hora.

Passaram umas duas semanas e ela me ligou, com um tom meio brava e meio mandona, que me excita demais e disse "Amanhã você vai comigo no médico, vem me buscar as 08:00 hs!"
Achei estranho, mas obedeci e no dia seguinte fui busca-la. Fomos direto para uma clínica.
Chegando lá, perguntei que médico ela iria passar e ela disse "No ginecologista", novamente gelei ao imaginar. Perguntei então se era o médico dela e ela disse "não, nunca vi este médico, mas uma amiga me contraindicou, dizendo que ele é meio abusado". Meu coração estava batendo a mil, quando o médico chamou o nome dela...
- "Vem vamos" ela disse...
- "Não, pode ir lá" eu respondi meio no susto.
- "VEM LOGO!!!!" respondeu num tom mandona e com cara de brava.

Levantei e fui com ela.
Entrando lá o papo com o médico foi normal, mas ela parecia simpática demais, muito sorrisos e risadinhas por parte dela. Enfim o médico foi examina-la, ela colocou o avental e foi para trás do biombo e se "deitou" na maca. Logo o médico veio.

Eu não via muito bem, só alguns vultos e parte da cabeça dela e deu para perceber, que ela estava de barriga para cima com as pernas abertas. Eu tremia e sentia meu pau pulsando.

"Quer que seu marido acompanhe?" - disse o médico.
"Ele não é meu marido, só namorado e pode ficar a vontade, ele vai ficar lá sentadinho" - falou isso com um tom meio mandona e meio safada.

Uns segundos depois, ouvi ela dar um gemidinho e pensei "não acredito nisso, ela está se insinuando pro médico, que puta!!!"
Os gemidinhos seguiram, por alguns rápidos minutos e depois ela mudou de posição, eu estava desesperado de tesão. Após ela ter virado, o médico disse "Pode vir aqui, acompanhar o final do exame". Me levantei e ela na sequência disse ainda mais brava "Não!!! Ele vai ficar sentado, só ouvindo e o senhor, já disse, pode ficar à vontade."

Meus caros, não sei dizer o que senti, era enlouquecedor. Conseguia ver a cabeça do médico, por cima do biombo e o mesmo suava, parecia não acreditar no que estava acontecendo... Pelo que eu conseguia ver, ela estava meio de 4, deitada na maca e vi o médico abaixar para examinar novamente e logo em seguida, gemidos mais altos... Vi o médico levantar e então, surpreendentemente, percebi que ele estava comendo a minha namorada. Os gemidos eram maravilhosamente altos e meu pau doía um absurdo, dentro da cueca. Isso durou muito pouco, acho que uns 3 minutos e logo em seguida, o médico saiu de trás do biombo e da sala. Eu não sabia o que fazer...

"Vem aqui!!!" Ela me chamou. Levantei e fui... Lá estava ela, de 4 na maca, com uma linda cara de puta, com um Q de brava...
"Me limpa, que ele gozou tudo na minha buceta"... "Mas como quer que eu limpe?" respondi, tremendo... "Com a língua, não foi isso que você sempre quis? Vai logo, corno"... Chupei toda aquela buceta e tirei meu pau para fora, pois queria come-la ali...
"Agora não!!! Não quero dar pra você!" E se levantou, tirou o avental e pegou suas roupas, as vestiu e saiu da sala. Eu fui logo atrás.

Ao sair da sala, todos nos olhavam, com cara de "que putaria aconteceu lá dentro"... Com certeza ouviram os gemidos dela, o médico saindo suado e depois de alguns minutos, nós dois. Ela com cara de puta, que acabara de gozar e eu sabe gzus com que cara.

Ao passar pela porta de saída, do pequeno consultório, ouvi o segurança comentar "Esse deve ser um corno manso". Confesso que gostei, mas estava morrendo de medo, de algum conhecido ficar sabendo.

Fomos até o estacionamento e entrando no carro, essa piranha gostosa falou "Agora sim, agora você pode me comer", "Mas aqui, está muito claro, alguém vai ver"... Ela respondeu "É isso que eu quero, corno", já subiu o vestido e veio pra cima de mim...

Transamos ali e com certeza alguns manobristas viram e ela fazia questão de manter o vestido lá em cima, pra mostrar aquele rabo lindo.. óbvio, que não durei nem 5 minutos e gozei uns 2 litros...
"Nossa, como eu te amo, você é maravilhosa!!!" disse baixinho no ouvido dela. "Eu também te amo, meu corninho lindo e sabe, que eu até gostei de ser puta?" rimos um pouco e saímos com o carro.

Nos dias seguintes, não falávamos nada sobre o assunto, só na cama. E numa dessas transas, ela prometeu que no meu aniversário, terei um presente especial. Estou muito ansioso para que chegue logo agosto...rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 29/10/2017

votado, tem o perfil que minha esposa gosta. quando formos passear em São Paulo, quem sabe num cinema ou tomando uma cervejinha a gente entra em contato abraços.

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2017

Tem meu voto ... Limpar gozo como corninho obediente

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 16/02/2017

Muito excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71567 - Comendo a estagiária dentro da empresa. - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil caio7borges
caio7borges

Nome do conto:
Demorou, mas realizei minha tara na consulta.

Codigo do conto:
96913

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/02/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0