Minha Noiva Transformada em Putinha - Parte II



Olá! Para quem não leu, leia o conto numero 1 pois trata - se de uma continuação. Lembro ainda que este conto é real e foi o inicio de nossa vida de Marido Liberal e Esposa Putinha.
Após aquele final de semana com o Sr. Angelo, ela foi embora para a cada dela, pois morava com os pais em outra cidade. Durante a semana conversamos bastante, ela falou que apesar de estranho sair com um coroa, ainda mais sendo "obrigada" para fazer um pagamento e recuperar os meus cheques, tinha sido bem legal. Eu da minha parte estava com sentimento de tesão e ciumes, mas o tesão falava mais alta.

Na sexta - feira ela me liga e avisa que estava vindo para minha casa, que o Sr. Angelo iria busca - la a rodoviária e depois levaria ela para minha casa para não se preocupar com a demora.
Em casa, fiquei esperando quando deu meia noite e 15 o carro parou, novamente ficaram conversando alguns minutos e depois ouvi a porta do carro ser fechada, ela abriu o portão e eu abri a porta para recebe - la. Eal estava de vestidinho, super curto, salto bem alto, maquiagem borrada, cabelos desarrumados. Levei até um susto e perguntei o que havia acontecido. Ela respondeu: "Sr. Angelo estava me comento até agora pouco, vem." me chamou para dentro da casa, fechei a porta ela me pegou me beijou e disse: "Me come! Pega sopinha do velho que me fudeu até agora!" Tirou o vestido e estava peladinha, sem nada, peitinhos marcados de chupada, bunda marcada de tapas. Eu morrendo de tesão comecei a chupar sua buceta e ela falava: "Chupa meu noivo corninho, chupa a buceta que o velho comeu, me faz gozar bem gostoso." Eu chupando ela gozou, depois deixou eu meter na bucetinha dela, não estava tão apertadinha, e ela falando que estava adorando ser a putinha do coroa. Que combinou com ele de ir conhecer seu puteiro, sem compromisso, que iria no sábado, dia seguinte. Depois de meter gostoso, gozei nos peitinhos dela. Ela também gozou e fomos tomar banho.
No banho perguntei se era verdade que ela iria conhecer o puteiro do Sr. Angelo? Ela disse que sim, que ela tem vontade, não iria se prostituir, mas que queria conhecer. Falou que o Sr. Angelo passaria no dia seguinte para busca - la, ele mandou ela usar um vestido curto, sem nada por baixo, salto bem alto, cabelos e unhas bem feitinhas e bem maquiada. Que ele iria desfilar com ela e depois ela passaria a noite com ele, com ele metendo nela. Falou também que seu Angelo havia colocado metade do pau no cuzinho dela para ela se acostumar, mas que no sabado o cuzinho não escaparia. Que era para eu comprar um vidro de Ky para ela levar para tomar no cú. Aquilo foi demais, o velho alem de comer minha noiva, levar ela no puteiro ainda queria que eu comprasse Ky para comer o cuzinho dela. Ela acabou me convencendo a comprar, disse que assim depois eu também comeria. Que onde passa um pau grosso como o do Sr. Angelo, passa uma boiada.
Dormimos, no sabado ela acordou e foi para o salão, eu fui a farmacia e comprei o Ky, apesar de tudo, estava gostando e sentindo tesão. Ela ficou a manhã toda no salão e só voltou perto das 13 hs. Linda, cabelos feitos, unhas vermelhas, me mostrou a depilação, bem pequena, quase toda depilada, até depilação anal ela fez. Fomos almoçar, depois voltamos, dormimos um pouco, apesar do tesão ela não deixou eu comer ela, falou que só depois que Sr. Angelo comesse. Acordamos, ela foi tomar banho, saiu e pediu para eu passar creme, para ficar com a pele macia para o Sr. Angelo. Depois colocou um vestido super curto, se abaixasse um pouco via a bunda dela, um salto super alto, tipo tamanquinho, Se maquiou, pegou o Ky e colocou na bolsa, perfumada. Linda e gostosa. As 21h30 o carro para e Sr. Angelo buzina, ela me dá um beijo e sai, ouvimos ele dizer que queria que eu levasse ela até o carro, ela me chamou, puto da vida fui, abri a porta o carona e ela entrou, ao sentar a saia do vestido subiu e expos sua buceta. Sr. Angelo me cumprimentou com aquele sorriso sacana no rosto, me disse que não se preocupasse que ela só voltaria no domingo de manhã, bem usada! Mandou ela abrir as pernas, confirmou que ela estava sem calcinha e disse: "Assim que eu gosto das minhas putas, sem calcinha". Ligou o carro e saiu. No próximo conto eu falo o que aconteceu quando ela voltou e me contou tudo. Quem quiser pode fazer contato pelo e-mail, hoje somos casados e moramos em SP/Capital, ela continua safada, saindo, agora sua tara e negões. Abs,
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135763 - SEREI CORNO AO VIVO DA MINHA DRA. PUTINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
114998 - Dra. Putinha e Contador Negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
114815 - Dra. Putinha e Manobrista Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
114768 - Aventuras a Dra. Putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
96829 - Minha Noiva transformada em Putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico migcardoso123

Nome do conto:
Minha Noiva Transformada em Putinha - Parte II

Codigo do conto:
97180

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/02/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0