Casa da Minha Mãe



Olá pessoal hoje quem escreve é a Maila,vou contar para voces o que acabou acontecendo quando minha mãe viajou e fomos para casa dela para não deixar a casa sozinha.
Era começo de Janeiro minha mãe iria viajar e não queria deixar a casa sozinha,tinha muito medo de assalto e como moramos em um condominio fechado eu e Alex não vimos problema nenhum em fechar nossa casa e irmos para casa da minha mãe.
Como eu estava sem trabalhar e era um final de semana que minha mãe viajou fomos para casa dela logo no Sábado de manhã Alex teria folga até Quarta Feira depois iria viajar para fazer um um curso de uma semana em São Paulo.
Ao chegarmos o dia estava maravilhoso resolvemos aproveitar esses dias juntos sem a participação de alguem,logo fomos para a piscina meu namorado pegou um cooler com cervejas e ficamos ali curtindo feito 2 adolescentes,a medida que iamos tomando cerveja a gente ia se curtindo mais,tirei a parte de cima do bikini ficando só com a debaixo,meu namorado adora marquinha de bikini e na nossa curtição não lembramos que a casa que era um sobrado vazio agora tinha pessoas lá.
Meu namorado me colocou na cadeira de sol e me chupava muito ,nossa eu vou a loucura quando ele faz isso,trocamos de posição para fazer um 69, eu tomei um susto vi que na casa ao lado tinha 2 pessoas observando era um negro e um senhor,achei melhor ficar quieta e continuar,e assim foi até na Terça Feira a noite transavamos todos os dias principalmente lá fora era uma delicia ser observada,teve um dia que tinha cinco pessoas observando e apesar de transar com varias pessoas nunca havia feito uma dp cheguei a ficar molhadinha em pensar,mas como eu iria ficar sozinha na casa fiquei com um pouco de receio já que meu namorado estava indo viajar logo cedo.
Assim Alex partiu na Quarta feira logo bem cedo era umas sete horas da manhã antes de ir comeu meu cuzinho bem gostoso na cama dos meus pais e me deu leitinho na boca,nem precisa dizer que fiquei até tarde na cama.
Levantei já era mais de 11 horas com fome fui até um restaurante na outra quadra comprei uma massa e na volta encontrei com o negro que nos observava desde o primeiro dia,ele estava todo sujo parecia que era pedreiro algo assim,me deu uma encarada,eu tremi de medo e tesão,corri para casa almocei fiquei pensando resolvi tomar um sol acabei adormecendo passaram se os dias eu ja estava com saudades do meu namorado,mas como fizemos o trato sem transar com outras pessoas . Fui para piscina no sabado bem cedo aproveitar o sol,até me esqueci dos vizinhos quais fui saber que eram trabalhadores de uma construção no final da rua a empreiteira alugou a casa para eles até o final da obra eles estavam em seis pessoas,deitei na esteira sem a parte de cima do bikini olhei para a casa não vi ninguem comecei me masturbar,meu tesão era tanto que cheguei colocar 3 dedos no cuzinho,gozei gostoso.
Na hora do almoço eras por volta do meio dia e meio tocou a campainha era o vizinho perguntando se tinha carvão para emprestar eles iriam fazer um churrasco,disse que tinha na maior inôcencia convidei ele para entrar seu nome era Agnaldo era um negro de uns 45 anos corpo de trabalhador forte mas nada de ser sarado igual esses marombas de academia,fomos até no quartinho pegar estava no alto ele encostou em mim oferecendo ajuda,senti o tamanho do seu pau pressionar minha bunda em cima do meu short que era um tecido bem fino.
Agnaldo pegou o carvão me segurou forte pela cintura e disse dona desculpa eu to quase morrendo por causa da senhora essa semana tive que descontar nas putas e travecos por ai .
Eu assustada lembrei do combinado com meu namorado,pensei a foda se vou dar para ele,Agnaldo me virou de frente me deu um beijo,juro que minhas pernas amoleceram perdi até a noção ,foi quando ele disse dona estou sozinho até amanhã a tarde todo mundo te viu na piscina,mas não vou deixar ninguem chegar perto de voce.
Nisso abri um sorriso e baixei sua bermuda onde tomei um susto seu pau era bem negro uma cabeça rosada devia ter uns 18 centimetros e muito mais grosso que do meu namorado e do André,levei ele para dentro de casa comecei a chupar mal cabia na minha boca eu insisti passava a lingua na cabeça bem gostoso.
Foi quando Agnaldo disse que queria me chupar,de fato ele era meio estabanado mas sabia o que estava fazendo,e eu só pensava naquele monstro que queria dentro de mim e acabei gozando em sua boca e já pedi mete logo,foi ai que Agnaldo se transformou me jogou na cama puxou minha calcinha para o lado e enfiou de uma vez só,por mais que eu esteja acostumada com pau grande juro senti me rasgando,pedi para ele ir devagar e ele respondeu voce fica se mostrando putinha agora vou acabar com voce fica quieta e sente o negrão aqui.
Ele bombava muito forte parecia que ia sair pela minha boca seu pau depois de um bom tempo ele anunciou que ia gozar e gozou dentro gozou tanto que achei que não ia acabar mais escorria pela minha bucetinha arrombada.
Pensei que tinha acabado fui levantar ele já disse onde voce vai minha cachorra o negrão aqui vai comer seu cuzinho agora fiquei de quatro chupei bastante seu pau,enquanto ele dava um trato abriu meu cuzinho com dois dedos depois de chupar muito,quando ele encostou a cabeça eu pedi para ir devagar que eu estava com medo ele me beijou e a cabeça entrou parecia que eu ia morrer depois foi entrando o resto devagar Agnaldo urrava e dizia é a primeira mulher que não é puta e nem traveco que aguentou minha rola que a partir de agora vai querer sempre me comer.
Eu já não sentia tanta dor assim estava muito gostoso comecei jogar a bunda pra tras como sou magra e pequena Agnaldo ia a loucura e anunciou que iria gozar depois de quase 15 minutos fodendo meu rabo,puxei o corpo pra frente virei rapido para abocanhar seu pau ele encheu minha boca e meu rosto de porra.
Acabamos almoçando e ele me contou que era solteiro e tambem era bisexual que tinha contrato de 6 meses que era o prazo para terminar a obra e tudo mais.
Sei que transamos todos os dias até na noite anterior que minha mãe iria voltar eu ofereci um churrasco a beira da piscina para Agnaldo,Seu Manoel,e Anderson realizei minha DP mas isso vou deixar para outro conto.
Votem nos meus contos
Beijos Maila
Foto 1 do Conto erotico: Casa da Minha Mãe

Foto 2 do Conto erotico: Casa da Minha Mãe

Foto 3 do Conto erotico: Casa da Minha Mãe

Foto 4 do Conto erotico: Casa da Minha Mãe

Foto 5 do Conto erotico: Casa da Minha Mãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario budy33

budy33 Comentou em 28/04/2018

Delícia de conto!! Mulher maravilha vc Maila!! Sonho de consumo de qualquer macho fugir de um cuzinho guloso!! Beijos

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 25/04/2018

Mais um ótimo conto, parabéns e continue com essas aventuras, votado.

foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 25/04/2018

que negao de sorte...tezao vc delicia

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/03/2017

Votei! Adorei mais esse... Sei bem como é gostoso sentir um pauzão assim, metendo no nosso rabo. Adoro! Muito bom... Bjsss

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/03/2017

Voltei...agora para fazer a homenagem, querendo a pica desse negão! Que PICA linda! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 04/03/2017

Adorei o conto ótimo tem meu voto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/03/2017

Que delicia sua mãe! Betto(o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132274 - Novos vizinhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116264 - A Verdade Sempre Vem a Tona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
108532 - Festa de final de ano da clinica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
98254 - Festa em Casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
96728 - Maila e seu patrão safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
96686 - Nunca pensei que fosse na minha frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil donovan00
donovan00

Nome do conto:
Casa da Minha Mãe

Codigo do conto:
97586

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
04/03/2017

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5