Iniciação



Olá. Podem me chamar de Bear por questões de sigilo, não que eu não seja assumido, mas sou meio popular na região onde moro. Tenho 31 anos, 179 de altura, 98 kg moreno, típico urso.
Desde muito cedo me sentia atraído pelos meninos, mas tentei esconder esse meu lado ao máximo que pude mas isso não me impediu de provar os prazeres da carne rs .
Começou com uns esfrega esfrega com os vizinhos, mas eu gostava mesmo era de ser esfregado, queria brincar com os pintinhos dos meus amigos e já tinha até aquele jeitinho típico de passivo, mas logo as brincadeiras com os vizinhos foram ficando menos frequente e chegando na adolescência já estavam todos se sentindo machos e pararam com a brincadeira.
Teve um primo mais velho na época que me pegou fazendo troca troca com os vizinhos e começou a me chantagear, mandava eu punhetar ele, cheirar sua piroca, beijar seu pau e até mamar, eu até gostava, me sentia grande pena que não durou muito tempo porque:
Um dia ele foi tomar banho na casa dos nossos avós e me chamou pra ir com ele, já que meu avô tava no bar jogando dominó, minha avó no cochilo da tarde e meus irmãos na rua como sempre. Então fui, mas não podíamos fazer muito barulho pra não acordar a vovó, ja no banho ele começou a ensaboar seu pau, mas eu pensava que ele tava deixando limpinho pra mim mamar, mas não, ele veio com a pika toda ensaboada me pedindo pra virar a bunda que ele ia colocar no meu cusinho e se doesse ele parava só que eu não podia gritar, como ele já tinha acariciado meu rabinho antes e foi gostoso eu me entreguei, virei de costas, abri o rabo e ele encostou a piroca bem na poetinha do meu cu que me arrepiei todo mas quando ele começou a empurrar doeu demais e o sabão fez com que ele não tivesse o controle da velocidade em que empurrava, eu não aguentei e soltei um gritinho:
-Ahhh, tira tira tira.
Nisso escuto minha irmã mais velha do lado de fora do banheiro gritando:
(ela) -O que está acontecendo aí?
Na hora tomamos um susto, já sentei no vaso pra fingir que estava fazendo minhas necessidades enquanto o primo tomava banho.
Mas não colou, pq ela espalhou pra todo mundo que me pegou no banheiro com o primo no banheiro gemendo, mas nem cheguei a dar de fato.

No próximo conto como foi depois dessa fase de constrangimento. Desculpa se ficou longo, aceito dicas .... até mais
Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bearsantista
bearsantista

Nome do conto:
Iniciação

Codigo do conto:
97662

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/03/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0