Domingo no parque com 2 gatos



Essa aconteceu faz uns 2 anos.

Sabe quando dá aquele tesão e vc precisa dar um jeito? Foi assim em um domingo a noite e eu, em casa, resolvi dar uma volta. Fui para o parque aqui na zona sul de SP, famoso pelas pregações. Já era noite, então andar pelos bosques do parque é certo que vai encontrar o povo caçando uma diversão.

Ao chegar vi de longe um cara que já parecia ser meu tipo. Cheguei mais perto e comprovei que era uma delicia, todo malhadinho, estava sem camisa com peitoral peludinho, pelos bem aparado e loiro. Olhei, rodeei esperando um sinal para dar o bote e então ele começou a olhar. Fui chegando mais perto, cumprimentei e começamos uma conversa rápida. Seu nome era Murilo, 32 anos e estava procurando diversão. Começamos então a trocar carícias, fui passando a mão na sua barriga e pelos do peito, roçando a barba no seu pescoço. Ele, que não queria perder tempo, se abaixou e puxou minha bermuda pra baixo, ficando de frente pro meu pau, já caindo de boca. Que mamada! Chupou gostoso enquanto eu vigiava se não vinha gente. Estávamos embaixo de uma árvore curtindo quando ele se levanta, me dá um preservativo e pede para comer ele, o que prontamente atendi. Ele se escorou na árvore e empinou aquele rabo gostoso pra mim e eu não perdi tempo, enfiei vara naquele cuzinho gostoso. Meti por uns bons minutos e ele gemia, enquanto eu pegava o pau dele e batia uma pra ele.
Após um tempo ele tira meu pau do rabo, se vira pra mim e coloca o seu pau em minha mão, deixando a entender e eu entendi muito bem o recado. Me curvei e comecei a mamar aquela rola gostosa, era de encher a boca! Quando ela estava bem dura foi o momento dele dar o troco, me virou, encapou o pau e me curvou pra frente. Fiquei apoiado nos meus joelhos e com a bunda empinada pra ele, que logo se engatou em mim com dificuldade, pois eu estava bem apertado. Quando acostumou com aquele pau, começou a bombar gostoso e eu me controlava para não gemer e chamar a atenção. Quando olho pro lado vem vindo um cara de bermuda e moletom em nossa direção, já segurando o pau embaixo dos panos. O cara era muito bonito! Uma barba bem feita e cara de macho. Chegou perto e, ao receber meu consentimento, botou o pau pra fora e parou na minha frente. Meu tesao subiu ao grau maximo, abocanhei aquela vara e ficamos assim, sendo fodido pelo loiro gostoso e peludinho e mamando o barbudinho. O loiro não aguentou e gemeu, gozou gostoso e tirou o pau de dentro de mim. O barbudinho também se recompôs. Murilo agradeceu e se despediu de nós e fiquei conversando um tempo com o outro rapaz, mas logo fomos embora.

É difícil achar caras tão bonitos como achei esses 2 lá, imagina achar 2 ao mesmo tempo então. Senti que ganhei na loteria aquele dia rsrs...
Passear no parque em um domingo a noite sempre rende! Faz tempo que não vou...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 08/03/2017

Votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 07/03/2017

Que parque é esse?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97633 - Madrugada intensa na sauna - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursovip

Nome do conto:
Domingo no parque com 2 gatos

Codigo do conto:
97665

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0