Com o casado, começou no busu e acabou na cama.



E aí galera, voltei aqui pra publicar mais uma aventura real que aconteceu comigo no início do ano, no final de janeiro. Sou moreno, 1,71m, 79 kg, olhos e cabelos castanhos, uso barba, discreto e muito bem resolvido. Eu precisava ir ao centro da cidade e nesse dia estava com um tesão da porra, resolvi ir no inicio da tarde. Por volta das 13:00 fui pegar o busu, quando entrei e estava passando pela catraca, vi um homem (negro, machão, todo parrudo, cabelo cortado à maquina zero, quase raspada, com cavanhaque, usando bermuda tactel, camiseta e tênis, ele não era alto), ele me olhou e eu dei aquela olhada diretamente nos olhos dele, continuou me olhando, o que fez soar o alarme de que ele podia curtir. O negão estava na primeira cadeira depois da catraca do lado oposto ao cobrador e eu fui para a última, bem no fundo mas de onde poderia vê-lo. Vez ou outra ele olhava pra trás e eu o encarava. ficamos nessa até chegar ao meu ponto, me levantei, dei sinal e fiquei perto dele, quando me viu em pé fez aquele gesto como se perguntasse se eu já ia descer, apontei pro fundo, voltei e me sentei novamente na ultima cadeira próxima a janela. O safado aproveitou que algumas pessoas se levantaram pra descer, falou com o cobrador que era conhecido dele e veio até onde eu estava. Sentou na cadeira do meio e começamos a conversar. Eu dei uma encarada para mala que tinha um bom volume, ele começou a alisar e o volume foi ficando grande, daí veio e passou pra cadeira ao meu lado. Meti a mão e alisei, mas tava doido pra ver, pedi e ele botou pra fora. Um pau lindo, cabeça bem lisa chega brilhava, grosso e bem limpo. Fiquei louco, pegava, baria uma pra ele tudo isso no ônibus coletivo por volta das 13:30, passando pelo centro da cidade. Não resisti e disse que queria chupar, ele falou alguma coisa e ficou olhando, me informou que também é cobrador e que nos ônibus tem câmera, mas que podia meter a boca, olhou pra ver se o cobrador amigo dele não estava olhando e abriu a bermuda, o que soltou aquele pau maior ainda, estava escondido saindo só metade. Cai de boca, chupava aquele pau negro cheiroso como se fosse o último do mundo. O perigo, a adrenalina tava nos deixando loucos, eu levantava, olhava pra rua onde o ônibus parou no semáforo e as pessoas caminhando na calçada ao lado sem nem imaginar. O ônibus entrou numa rua muito estreita e tivemos que parar, porque poderíamos ser vistos tanto das casas quanto do outro busu que passasse ao lado. Ele me perguntou pra onde ia, se tava de boa, respondi que sim, daí me informou que ia numa clínica e se eu quisesse poderia ir com ele e veríamos algum lugar legal. O safado me falou que é casado, tem uma filha e que gosta dessas aventuras e da adrenalina do risco, que isso o excita.
Chegamos na clínica, ele foi atendido na recepção e ficamos esperando para o exame que era um desses que faz na esteira ergométrica. Ele tava com tanto tesão que queria fazer dentro do banheiro da clínica, entrei em um mas não dava naquele, aí fomos para o que fica lá na recepção da entrada. Tinha um cara no reservado e nós ficamos fingindo que estávamos mijando, quando o cara saiu ele virou mostrando aquele pau delicioso e suculento, cai de boca, chupava como um bezerro desmamado, a cara que ele fazia de tesão era a melhor, batia com aquele pau na minha cara eu chupava seus ovos, um tesão do caralho eu ali agachado, chupando um negro casado, encostado na parede, com o pau pra fora da bermuda, ouvindo o pessoal na recepção, correndo o risco de sermos pegos. nossa, passaria a tarde ali. De repente alguém entra e nós nos recompomos, o cara apesar de não ter visto, pode até ter desconfiado, entrou no reservado e nós saímos.
Mas o tesão só aumentava e o safado começou a mostrar os videos de putaria e as fotos que ele tinha no celular, acabei mostrando também, e ele alisando o pau por cima da bermuda, eu encarava e doido pra meter a mão, mas estávamos sentados nas cadeiras de espera da recepção e sempre parávamos porque alguém passava ou sentava próximo e a mulher dele mandava mensagem no whats, depois ela ligou e ele falou que o celular estava descarregando, e que ia demorar no atendimento, marcou de encontrar na saída do trabalho dela e disse que ficaria sem celular(tudo mentira, era só para termos tempos de fuder depois que saíssemos da clinica). O danado tava com tanto tesão que o pau não baixava, ele ajeitou na cueca, se levantou e foi beber água, depois que se acalmou entrou no banheiro e tirou uma foto do pau, trouxe e me mostrou. Pedi pra mandar pra mim e na mesma hora ele mandou. Assim que foi atendido saímos caminhando e ele falou de uma pousada fuleirinha que tinha ali perto, mas ele tava com medo porque o pai mora próximo e algum conhecido poderia ver, mandou eu ir na frente e depois entrou.
Pegamos um quarto simples, fomos pro banho e lá pude ver aquele corpo parrudo, peludo mas nada exagerado, ele não era alto mas era um tesão de macho. começamos a nos pegar lá dentro mesmo, ele queria me comer debaixo do chuveiro, mas o local era muito apertado e fomos pra cama. O sacana deitou e pôs as mãos atrás da cabeça, aquele pau grande, grosso, um pouco curvo estava duraço, eu peguei e comecei a chupar e dessa vez sem correria, sem medo, só me deliciando com aquela tora negra. Ele lá relaxando com minha chupada, dava leves gemidos, fui subindo e chupando ele todo, parei em seus peitos e comecei a morder o bico, a chupar e o cara ficou louco, beijava meu pescoço, começou a chupar meu peito, descer e chupar meu pau. Nossa, quase gozei com aquele macho me chupando, mudamos de posição e começamos um meia nove, eu por cima e ele por baixo, ele me chupando o pau ia até o meu cu que estava piscando enquanto eu chupava o pau dele, os ovos e passava a língua na virilha, o que fez ele errar. Ficamos um tempão nesse meia nove, só mudando a posição, as vezes eu em cima, as vezes ele, outas deitados um ao lado do outro. O cara sabia chupar, aliás, ele sabia fazer tudo muito bem. Começou a enfiar um dedo no meu cu, sentir doer porque fazia mais de ano que não dava, peguei um gel (sachê) que tinha na carteira, lambuzei o dedo dele e ele foi enfiando com calma e me comia com um dedo, voltou a chupar meu pau e intensificou, eu avisei pra parar se não gozava e o safado aumentou a velocidade da chupada até que não aguentei mais, o corpo começou a tremer, gemia, urrava e explodi numa gozada farta em sua boca, ele se afastou e o resto do gozo caiu no peito. Eu fiquei mole, respiração parecia que estava faltando, cai exausto na cama, ele com maior tesão ainda perguntou:
-e agora? Eu respondi:
- Agora tomar um banho e continuaremos, você precisa gozar.
Tomamos o banho e mais uma vez não dava pra fazer no banheiro, fomos pra cama, fiquei deitado com a bunda um pouco inclinada e ele meteu a cara, chupando enfiando a língua dentro do meu cu. Era muito bom sentir aquele cavanhaque passando no meio de minha bunda, a´te que ele veio meter, peguei uma camisinha, coloquei no pau dele, passei bastante gel no pau e no meu cu, e ele veio por cima de mim, tentava e não entrava, dóia demais. Até que conseguiu enfiar a cabeça, parecia que me rasgava todo, pedi pra sair porque a dor era muita, voltamos a posição e ele enfiando, a cabeça entrou novamente, queimava, ardia, e eu gemendo, ele perguntou se queria tirar, eu disse deixa, e ficamos parados. Depois comecei a rebolar um pouqinho e ele entendeu e foi enfiando o resto, nossa como aquilo doía, mas o tesão era demais e queria dar prazer a ele, assim com ele me deu, e foi entrando até sentir os ovos dele na minha bunda, ficou parado, depois começou a socar bem devagar, até que a dor já se misturava com prazer e ele foi aumentando, e já socava, eu não sabia se gemia de prazer ou de dor, mas gemia com gosto e sentia o suor dele caindo nas minhas costas. Ele meteu em mim por mais alguns minutos e falava que estava adorando comer meu cu fechadinho e quente, até quando ele não aguentava mais segurar e avisou que ia gozar, senti ele estremecer, seu pau latejar e inchar dentro de minha bunda, até ele ter espasmos e praticamente gritar no meu ouvido, gozando como se não tivesse gozado a dias, caiu exausto em cima de mim, seu corpo molhado de suor, pesava sobre o meu, até sentir seu pau ficamos mole. Ele se levantou, tirando o pau com cuidado e a camisinha que tava cheia de gala bem grossa. Fomo pro banho, eu pedi uma foto e ele deixou eu fotografar, mandou tomar cuidado com a foto, avisei que era só pra lembrar daquela tora deliciosa que me arregaçou. Saímos da pousada, ele na frente, depois eu, Mais a frente nos despedimos, ele foi pegar o busu pra encontrar a esposa que estava esperando e eu fui pegar o meu, pra voltar pra casa sem nem ter feito o que fui fazer, mas já estava satisfeito.
É isso galera, votem e comentem se gostaram. Desculpa se ficou extenso, mas é que queria contar tudo. Esse pau da foto é dele no banheiro da clinica e no banho depois da foda.. Abraço e até o próximo.
Foto 1 do Conto erotico: Com o casado, começou no busu e acabou na cama.

Foto 2 do Conto erotico: Com o casado, começou no busu e acabou na cama.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/07/2022

Rapaz, teus contos deixam minha pica babando. Quero que tu escreva um comigo.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2017

Belo cacete chocolate! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario maxx17

maxx17 Comentou em 12/03/2017

Dlç d+, gozei com vc, dps con ele.... Curto conto assim...

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 12/03/2017

Fiquei com vontade de dar para ele tbm.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184796 - Do banheiro para o estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 5
174327 - Com o parrudinho no banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 11
139808 - COM O URSO E DEPOIS COM O GOSTOSO NA ESCADA DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 12
105841 - Chupado por dois, do banheiro para as escadas do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 5
67429 - COMI O CASADO NO BANHEIRO DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 19
64144 - IRMÃO DA COLEGA ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 20
60965 - O AMRCENEIRO NEGRO, BAIANO E GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 16
60963 - O CASADO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 14
60533 - Chupando no busu - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabinhosantos

Nome do conto:
Com o casado, começou no busu e acabou na cama.

Codigo do conto:
97888

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2