da visita no perfil da rede social para a vida. (real)

Olá boa noite. Este é meu primeiro conto aqui. Então vamos as apresentações. Me chamo Ycaro, sou branco, tenho 1,78m e 77kg, cabelo raspado, corpo normal e peludo e sou do interior do ceará. Vamos ao conto que por sinal é verdadeiro.
Tudo começou co carnaval de 2009 na época eu estava com 22 anos de idade. viajei até uma cidade vizinha a minha para passar o carnaval, uma vez que a minha não realizava nenhum evento carnavalesco. Então na terça feira acordei meio dia e meio pra baixo, sem clima para folia. meus amigos me chamaram pra gente sair e aproveitar e eu preferi ficar no apartamento que alugamos. Resolvi ir a uma lan house acessar meu perfil no antigo orkut. Ao acessar vi uma visita no meu perfil e não conhecia a pessoa que chamarei aqui de Enzo. Retribui a visita, abri o perfil e vi que se tratava de um dos caras mais belos que já tinha visto até então. Olhei todas as fotos do perfil e depois mandei um convite de amizade o qual prontamente foi aceito minutos depois. Começamos a conversar e depois de cinco minutos parecia que já nos conhecíamos de longas datas, trocamos telefones e continuamos no bate papo e eu confesso que perdi a noção de tempo, até que meu telefone toca e são meus amigos me procurando, pois já era oito da noite e eles queriam tomar banho pra irem a avenida do carnaval. Só para ressaltar só altamente discreto, meus amigos não sabiam e nunca souberam de mim. hoje sou casado, pai de família. Sai da lan house e fui ate o ap. chegando lá todos perguntando onde eu tava, que menina eu tinha saído pra pegar. Desconversei e dei um jeito de me afastar e liguei para o Enzo que friamente me atendeu, falou pouco e disse que depois ligaria. Não entendi, pois ele falou comigo como se eu fosse seu chefe de trabalho. tinha decidido que não ia sair, mas depois dessa resolvi que iria curtir minha noite carnavalesca. quando tomo banho, saio e vou chegando a avenida da folia meu clular toca e quem é? Enzo. Pede desculpas, inventa umas coisas e a gente começa a conversar. Só sei que dei um jeito de me perder dos meninos e voltei pra casa e passei a noite inteira ao telefone falando com ele. Quarta feira retorno a minha cidade, vida voltando ao normal e ele não saia da minha cabeça. passei o dia da quarta de vez em quando falava com ele até que no final da tarde ele me convida a viajar a sua cidade pra gente conversar melhor, prontamente aceitei. a viagem seria na sexta a noite, pois nossas cidades só são três horas de viagem de ônibus, na época eu ainda não tinha transporte. Porém depois de aceitar fiquei receoso viajar a uma cidade até então estranha pra encontrar um cara que acabara de conhecer pela net. Não consegui dormir a noite e o que dizer aos meus pais se nunca tivera contato com aquele lugar e agora do nada iria passar um fim de semana lah.... uma noite em claro mas na manhã da quinta anunciei que iria ate esta cidade me inscrever numa pós-graduação, uma vez que tinha terminado a minha graduação a mais de dois anos e tava parado no tempo. Eles vibraram, sempre me incentivaram a estudar e assim foi decidido. trabalhei a quinta e a sexta feira de corpo presente porque a mente só deus sabe onde tava. Tantos filmes passaram pela minha cabeça, tantos medos, tantas neuras, mas chegava a hora de viajar. Sozinho e sem contar a real a ninguém porque ninguém sabia de mim. Entrei no ônibus e foram as três horas mais demoradas que já vivi. sai as cinco da tarde e chegaria as oito da noite. vinte horas e dez minutos eu desembarco na rodoviária, e começo a olhar de um lado pro outro pra ver se via alguém pareci com as fotos do perfil e nada. Na hora pensei foi um trote não tem ninguém aqui, já imaginei mil coisas. Então liguei três vezes e o celular deu desligado. Pronto tive a certeza que tudo não tinha passado de uma brincadeira. dirijo-me ao box da empresa de ônibus pra ver se ainda tinha ônibus pra que eu voltasse naquele mesmo dia pra casa e quando eu vou chegando no box meu telefone toca e quando olho é ele. Uma sensação de alívio, misturado com adrenalina me consumiu. Atendi, ele disse que não atendeu porque estava vindo para rodoviária e que ja estava entrando no terminal. corri os olhos pelo lugar e continuava sem vê-lo. Caminho na direção que ele dissera que tinha entrado e passo por alguns caras e nada. Ligo e ele diz estou aqui no desembarque e você? eu disse estou no lugar que você disse que estava. Ele diz Estou todo de preto e óculos de grau e eu digo estou de camiseta rosa e quando vejo ele vem em minha direção. Nesta hora tive umas das mais belas visões deste meus 30 anos. um cara lindo por volta de 1,84, 80kg mais ou menos, cabelo cortado curto, corpo definido com as coxas muito grossa vindo em minha direção. Nós cumprimentamos e ele me chama pra sentar em um barzinho que fica em frente da rodoviaria. fomos ate lá conversamos, fomos algumas vezes ao banheiro para darmos uma sarrada, mas o telefone dele não para e eu já estava incomodado. Em dado momento ele diz que não vamos poder dormir juntos ele tem umas coisas a resolver, mas que me levaria a um hotel que já estava reservado. Não gostei da ideia ate chegar lah e ve o rapaz da recepção. Ele me deixou la e voltou. a noite tambem nao dormi pensando em tantas coisas que ate esqueci do recepcionista. no outro dia pela manhã acorodo das poucas horas dormidas com alguem batendo a minha porta, abro e o enzo está la parado de bermuda e camiseta regata o que resaltava mais ainda o seu corpo e eu pedi que o entrasse. Fechei a porta e não disse nada só o agarrei e trocamos o melhor e mais demorado beijo que ja vivenciei. fomos nos beijando e cada vez mais os beijos foram esquentando e sem que percebesse estávamos despidos por completo. Ele me pergunta como vai ser? o que você gosta e eu disse deixa rolar. Rolamos pela cama e pude ver o quão bonito era seu cacete. grande por volta de 19 cm limpinho, fino na ponta, mas muito grosso na base. cai de língua e fiz uma chupeta maravilhosa que sentia ele gemer de prazer. nao sei dizer o tempo que passamos nisso ate que ele diz que vai faz um cunete em mim. nesta hora ele inicia e literalmente deliro de prazer e ele lubrifica bem e vem por tras pincelando meu anelzinho que ja estava piscando, digo pra ele ir com calma porque nao tenho costume de ser passivo ate então raríssimas vezes tinha sido e ele so pede pra eu relaxar, o que faço e ele vai penetrando. deu trabalho mas ele foi tentando ate conseguir, na hora a dor foi mínima porque eu estava anestesiado de prazer e ele me comeu de todas as posições possíveis e imagináveis. ele vai acelerando cada vez mais e eu sinto que ia gozar sem triscar no meu pau e gozo fartamente sem tocar no meu pau e sinto ele aumentando a velocidade e diz no meu ouvido vou gozar e sem que terminasse a frase ouço um gemido forte. ele goza e deita sobre mim. se levanta me chama pra tomarmos banho e no banho chupo ele novamente e ele diz que vai embora. pergunto o porque que ele nao vai ficar o dia comigo e vem uma revelação ingrata... mas isso são casos para outra história... se votarem no meu primeiro conto, continuarei a narrar esta história que durou 7 anos e ainda paira no ar. Boa noite