Primeira vez foi com um casado.



Primeiro vou me apresentar, meu nome é Felipe, tenho 18 anos, 1,68m, 64kg, branco, cabelo preto e olho castanho claro, moro no interior do ES. Vou contar aqui como foi a minha primeira experiencia com outro homem. Aconteceu recentemente, umas duas semanas atras, inicio de março de 2017. Eu já tinha entrado na sala de bate papo do uol conversado com varios caras mas nenhum deles foi pra frente, um pouco de receio e medo meu e as vezes eu não curtia o cara. O que eu mais gosto são homens mais velhos, tipo uns 37 pra cima rsrs se falar que é casado então, eu piro rsrs... Mas voltando, eu estava na sala de bate papo, era umas 23:30h, e imaginando que não ia dar em nada, até que então uma pessoa veio falar comigo, o nick dele era "ksado42" e disse: "estou no carro, passa telefone pra gente conversar", eu muito receioso, mas com mt tesão pelo nick rsrs, passei o telefone, mas com muito medo dele não chamar. Passou uns 3 minutos e ele mandou mensagem: (irei chama-lo de Junior)
- opa blz?
- blz e vc?
- tbm, to de passagem aqui pela cidade, estou voltando de viagem pra minha casa, e to muito afim de fuder. você topa?
ai bem receioso respondi com outra pergunta
- voce tem foto? não ta aparecendo no wpp
ai ele foi e me mandou uma foto. pqp na mesma hora eu pirei, o cara era estilo cowboy, tipo bem macho mesmo, eu fui as loucuras. ele pediu uma e eu mandei também. ai ele disse:
- bonito vc, e ai, topa? responde logo se não vou continuar a viagem
- topo sim
Depois que eu falei que topava ele me ligou, eu atendi, quando ouvi a voz dele, adorei hehe tava louca para encontrar aquele homem. Nós marcamos um lugar e fui ao encontro dele. Ele me pegou de carro e de lá partiriamos para o motel. quando eu vi ele, minhas pernas chegaram a ficar tremulas de tanto tesão que eu tava naquele cara.
No caminho, a gente conversou um pouco, e ele me perguntou
- você é virgem mesmo? (por causa do meu nick na sala)
- sou sim rs (eu estava muito tímido, só falava quando ele me perguntava algo)
- então eu vou ter o prazer de descabaçar você?
- sim rs
- não precisa ficar tímido não.
Quando ele disse isso, pegou minha mão e colocou no pau dele, por cima da calça, e disse:
- faz carinho dele
eu começei então a acariar o pau dele, e o misto de medo com tesão via na minha mente. Ele tirou o pau dele pra fora e falou
- CHUPA
Não era um pau grande, era um tamanho considerável, uns 16 a 17cm por ai, e era grosso. Então eu fui igual um bezerro com sede me mamar e começei a chupar.. passou pouco tempo e ele tirou minha cabeça e disse:
- era só um aperitivo, vai ter que esperar chegarmos no motel. perdeu a vergonha já?
- sim, muito rs. eu disse.
Ai depois ele me explicou que era casado então que tinha que ser muito no sigilo, eu disse que queria a mesma coisa. depois ele explicou que adora comer um cu de viado, falou que eles tem muito mais vontade e tesão do que com mulheres.. apenas dei uma risinha rs.
Eu tava hipinotizado por aquele homem, ele estava com chapéu de peão, calça colada, camisa xadez, aqueles cintos com fivela grande e de botina. Além disso ele tinha 1,91 metro de altura, era um monstro de alto rs (comparado a mim 1,68) e era bem parrudo, tinha barriga de chopp e era todo grande, eu estava fissurado naquele homem.
Quando chegamos no motel ele deitou na cama, só tirou o chapéu, e pediu pra eu tirar a botina dele. obedeci, claro rs.
Nisso ele me puxou pra cima, e começou a me beijar, e as mãos dele passavam por todas as partes do meu corpo, princpalmente na minha bunda. Começou tirando minha camisa, e eu fui desabotoando a camisa dele, tinha um peito com um pouco de pelos que era um tesão, deixava ele mais másculo ainda. e nisso ele começou a empurrar minha cabeça pra baixo, e disse
- CHUPA PUTA.
com um tom de ordem, eu já estava entregue a ele e ao tesão tirei a calça dele e começei a chupar, não tinha lá muita experiencia até porque era a minha primeira vez, mas os filmes porno me ajudaram um pouco srsrs.. começei a chupar a cabeça e fui decendo, e mamando ele, e passando a mão no peito dele. até que ele segura a minha cabeça e empurra contra o pau dele.. começei a engasgar, e percebi que ele estava gostando
- ISSO, chupa sua puta.. engasga. QUE DELICIA
E me dava uns tapinhas de leve na cara. Fiquei nessa uns 5 a 10 minutos.. mas poderia ficar o dia inteiro, de tão bom que estava. Até que ele me puxa e fala:
- ta chegando a hora. fica de 4
nisso eu já deitei e fiquei de 4. Ele puxou meu short pra baixo junto da cueca e disse
- EMPINA
empinei o mais alto que podia
- ISSO puta, agora deixa eu chupar
e ele começou a chupar meu cu. Eu fui ao céu, aquilo estava muito bom. ele chupava, roçava a barba dele (que delicia), batia na minha bunda, me xingava, e eu estava adorando aquilo tudo. Até que ele foi no meu ouvido e disse:
- Agora vou te fuder.. mas não se preocupa, vou com carinho.
- tudo bem. (eu nem sabia mais o que falava, de tanto tesão que estava)
Até que ele começou, colocou a camisinha, passou lubrificante e foi. Começou a meter, mas tava doendo muito, eu pedia pra ele parar, e ele falava que não. até que eu fui pra frente e tirei.
- Tudo bem, vamos tentar outra posição - disse ele - fica virado pra cima, vamos de frango assado.
Prontamente me virei, e ele já posicionou e começou a tentar meter de novo. Mas do mesmo jeito doia muito, e pedia pra ele tirar. Até que ele disse uma coisa, que me deu muito tesão.
- Tem que doer, pra depois sentir prazer.
Ele disse isso olhando no meu olho com uma cara de safado, que eu não conseguia fazer nada além de aceitar. Ai ele foi, bem devagar e foi entrando, e ele falava:
- Relaxa, relaxa se não vai doer mais. Não quero te machucar
Até que eu fui relaxando, e ele foi entrando mais, ele me beijava, batia na minha cara de leve. Até que entrou tudo e ele disse:
- Pronto entrou, vou deixar um pouco assim pra vc acostumar.
Ficou um pouco e ele começou a bombar, de vagas e depois foi aumentando a velocidade. A dor já tinha passado e agora só tinha tesão, eu gemia de tesão, pedia mais, estava muito bom. ficava com a mão no peito dele, eu estava adorando tudo aquilo.
Depois mudamos de posição e ele me comeu de 4, puxou meu cabelo pra trás e começou a beijar minha nuca.. eu estava entregue aquele macho. Queria ser tratado daquele jeito por ele todos os dias.
Depois fomos mudando de posição, papai e mamae, usamos a cadeira do motel.. aproveitei rs.
Quando ele estava quase gozando ele falou e perguntou se eu queria na cara. Disse que sim
- Essa é minha puta. disse ele
Eu amava quando ele me chava assim. Ele foi e começou a bater punheta e gozou na minha cara, bebi o maximo que consegui, e logo depois gozei. ficamos deitados por um tempo, eu em cima do peito dele, sem falar nada. queria ficar ali a noite toda, mas não podia rs.
Ele levantou e foi tomar banho, e me chamou.. no banho mesmo eu mamei ele de novo e ele gozou em mim de novo.
Estava triste, porque como ele não morava na minha cidade tava com medo de nunca mais ve-lo.
Saimos do motel e fomos em direção ao local onde ele me pegou.. ele disse:
- Quando eu voltar aqui, vou te ligar ok? adorei te fuder.
- Você vem muito pra cá?
- Sim, toda semana venho aqui umas 3 vezes no minimo a trabalho.
- Que ótimo, quero muito encontrar voce de novo. Tchau
- Tchau, espero que não se esqueça de mim.
- Não irei. disse.

Depois disso, ele já voltou a mina cidade umas 5 vezes, e dessas 5, 4 já voltamos ao motel, e brincamos rs.. Mas isso são outras histórias


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipecapixaba

Nome do conto:
Primeira vez foi com um casado.

Codigo do conto:
98243

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0