Hóspede e telefonista



Olá pessoal, sou novo aqui,
tenho muitos casos para contar, que de fato aconteceram, só não conseguirei contar na ordem exata, alguns recentes, outros de quando eu era novinho.
vou tentar me lembrar de todos,

Este que vou contar agora, foi a minha primeira experiência de fato, apesar de ser uma aventura.
Olá,

Tinha 20 anos e na época era telefonista de um grande Resort à beira mar,
Pelo meu celular eu utilizava o App GRINDR que me permitia localizar rapazes proximos à mim; dificilmente achava algo de interessante, até o dia em que localizei \'\'Paul à 150metros\"
Porém não entrei em contato, quando acordei Paul tinha me enviado uma mensagem, o mesmo era estrangeiro e falava em ingles,
começamos a conversar, ele me enviou algumas fotos do seu pau, porém nada do rosto.
perguntei aonde ele estava, pois parecia muito proximo, ele respondeu que estava no resort em que trabalho.
contei a ele que trabalhava lá , e por isso seria dificil encontra-lo pois é totalmente proibido qualquer tipo de relação com hospedes.
Já no trabalho eu atendia as ligaçoes enquanto trocava mensagens com o Mr Paul, Inglês , 39 anos.
e ele me disse:
-Pena que não poderei te ver, ficarei aqui 5 dias!
Na hora pensei que não poderia deixar de conhece-lo, alem de muito simpático, me mandava fotos de um pau lindo, não muito grosso, mas com uma cabeça enorme, e cumprido, suas pernas eram grossas e bem branquinhas, me deixava louco. Então pedi para que ele ficasse no quarto dele por um tempo , ele disse que chegaria lá em 10 minutos, inventei para a menina que trabalhava comigo que eu precisava auxiliar um hospede com a conexão WIFI pois ele estava ligando varias vezes para reclamar, e que voltaria em seguida. Fui até o apartamento, e bati na porta... demorou a abrir, eu ja estava voltando ao elevador, quando a porta se abre, O paul se escondeu atras da porta para que ninguem o visse, eu tbm não ví até entrar no quarto, após entrar , ele fechou a porta e eu virei 360° e o ví... LINDO
1,88m, branco, cabelo castanho claro , meio grisalho, ombro largo, porte nadador, um corpo sensacional,
ele estava de toalha, com cheirinho de sabonete.
Como não podia perder tempo comecei o beijando, muito, mas sabia que tinha pouco tempo e queria desfrutar ao maximo, comecei a acariciar sua toalha , que foi se armando ao ponto de cair sozinha. Estavamos de pé, desci deslizando meu rosto por aquele corpo maduro e quente, Obsrevei aquela pica linda, com veias saltantes, estava com a a cabeça coberta, daí puxei sua pele, e daí então uma cabeça enorme e vermelha saltou para fora , já umida, ..babando, fiquei louco, levantei o pau dele e fui passando a lingua do saco ao longo do penis, até a cabeça no meio do percurso lambi uma gota de baba daquele pau pulsante. Peguei aquela rola de frente e botei a cabeça toda na boca, com ela dentro da minha boca eu a massageava com a lingua, e passava a lingua entre a pele e o pau,e chupava bem forte, de tempo em tempo eu sentia um gostinho salgado da baba que saia do pau, comecei a acariciar sua bunda enquanto mamava , Na minha mão sentia uma bunda macia, firme e sedosa, quando daí então comecei a chupar até o talo, até a minha garganta, e quando fui ao extremo , ele sentou-se na cama, o sabor da sua baba ficava cada vez mais constante, eu voltei a mamar a cabeça, loucamente. sugando com força freneticamente, daí então o Ele começou a se enclinar pra frente e puxar minha cabeça e disse \'\'tira a boca que vou gozar\'\', com o pau dele na boca, olhei com uma cara de safado e mamei forte até o talo, quando senti seus pelos nos meus labios, ao mesmo tempo senti um jato quete na minha guela, comecei a tirar minha boca chupando ao maximo, quando tirei a boca , ví a ultima gota saindo, daí passei a minha lingua, e mamei mais um pouco pra me certificar que mamei tudo. Ele não perdeu tempo, como gozo rápido, bastou ele encostar a boca para que eu espirrasse meu leite guela a baixo,. Paul me pedia para ficar mais um pouco, mas infelizmente eu tinha que voltar ao trabalho, Ele me abraçou, e mesmo com a boca suja de porra , ele me beijou,e depois me deixou voltar à recepção.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 19/03/2017

Delicia!!Leia os meus contos,tambem trabalhei em hotel!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98469 - Namorado do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
98275 - Casal de amigos - Categoria: Gays - Votos: 6
98259 - Mamada a 3 na copa - Categoria: Gays - Votos: 8
98258 - Hóspede casado e garçom - Categoria: Gays - Votos: 9
98255 - Corrida na praia - Categoria: Gays - Votos: 8
98248 - No carro / chuva - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil chiaroescuro
chiaroescuro

Nome do conto:
Hóspede e telefonista

Codigo do conto:
98246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0