Novo modelo



Essa história aconteceu já faz um tempinho, mas como o passado as vezes volta, resolvi contar,respira que ela é meio grande rs. Como alguns já sabem eu trabalhava como modelo, e num processo de seleção de “News faces” o dono da agência e caçador de talentos me pediu para ajudá-lo a selecionar algumas categorias. Começamos com alguns bebês,crianças e depois os modelos masculinos. Naquela noite muitas pessoas chamaram atenção e mostraram ter potencial para a carreira (que não é fácil), porém os modelos masculinos não tinham “agradado” o cliente da futura campanha. Como tínhamos mais alguns dias na cidade X   antes de viajar, o chefe me pediu para ir dar uma olhada pelas lojas e ver se não encontrava alguém com o perfil que ele estava procurando. Ok, no outro dia passeei pela cidade, fui a vários lugares “badalados”, mas não havia achado “ o cara” , tirava várias fotos pela rua de “possíveis candidatos” deviam me achar maluca kkk. Enfim, acabou ficando tarde e fui ao shopping comer alguma coisa, aproveitei para dar uma olhadinha pelas vitrines ( ninguém é de ferro), então vi uma sandália linda e entrei na loja, quando me deparo com o atendente, Jesus! Que homem, alto, deveria ter 1,98, cabelos castanhos, olhos verdes, corpo esguio, verdadeiro Deus Grego! Pensei, - é esse! Naquele momento esqueci os sapatos, me apresentei, mostrei o cartão da agência, ele pareceu interessado, desconfiou um pouco no início mas conversa vai conversa vem combinamos deu apresenta-lo para a agencia no outro dia. Fui embora e passei todo o “relatório” para meu chefe e disse que amanhã as 9:00h ele estaria lá. No outro dia eu já estava trabalhando, ensinando algumas meninas a desfilar e posar para a câmera, quando ele entrou, meu Deus que sorriso, todo mundo da agencia babou por ele, até mesmo o João Paulo ( meu amigo gay) ele dizia : - Sophie se você não pegar eu pego hein ! Eu apenas ria, o chefe me pediu para explicar a ele como o processo funcionara, e levou ele até a sala de trocas.
- Olá estanho ?! Sorri de leve
- Oi Sophie
- E então...é aqui que a mágica acontece.
- Estou vendo, Gabriel ( esses é o nome dele) , falou um pouco tímido
- Hey...peguei na sua mão e fiz carinho de leve , - não precisa ter medo, ninguém vai te morder aqui, brinquei. – Vem comigo , vamos escolher uma roupa certa.
- Roupa? Ele indagou
- Sim, para a campanha bobo! Você tem o perfil , se tudo der certo pode até viajar com a gente agora.
- Sério? E para quem é essa campanha?
- Ainda é segredo de estado, baguncei seu cabelo de leve e o puxei para se vestir. – coloca essa box branca, depois a calça jeans, pés descalços, desinibido ok?
-Vai escolher até a minha cueca? Quer me ajudar a vestir também?
Ele foi bem audacioso, mas como eu gosto de jogos apenas disse – não, prefiro despir. Se troca que estamos te esperando na sala do lado.
Enquanto eu me aprontava, pois iríamos fotografar juntos, a Tati a maquiadora estava lá com ele .
Eu já tinha começado algumas fotos, estava de lingerie preta, minha pele é bem branquinha e meus cabelos loiros davam um belo contraste, mais luz, preciso de vento dizia o Charles, enquanto tirava algumas fotos, a verdade é que a campanha era forte , quando Gabriel entrou me viu de lingerie, cabelos soltos e numa pose um tanto sensual encostada na janela, eu o olhei e pude ver que seu membro estava bem “acordado”. Enquanto a Tati o ajudava a deitar no sofá e explicava como seriam as cenas (campanha de roupas intimas e também uma de perfume) eu saí e fui trocar de lingerie, era uma vermelha muito provocativa “ desperte seus sentidos” enquanto isso o João Paulo saiu correndo na minha direção - Afrodite do céu!, o Deus grego estava pedindo o teu telefone para a Tati ! – O que? Sério ? – Sim! Ele está gamadinho nessa Deusa afrodisíaca , pegou minha mão e me girou – vai matar o bofe hoje!
Eu apenas ri, se ele estava interessado a sessão de fotos seria muito...interessante, pois a campanha era picante e bem... eu trabalho direitinho. –Vou me divertir então, pisquei para João e sai da cabine, voltando para Gabriel, -esta pronto ?
-Não sei direito o que fazer, eles me mandaram “desejar você”
-Sim, é uma campanha bem ousada, espero que não tenha problemas?
-Não, de maneira alguma!
Sorri, que bom. Porque eu terei de fazer algumas poses bem...intrigantes contigo e sabe, nem todo mundo se comporta profissionalmente.
- Estou adorando tudo isso Sophie.
Logo o diretor chamou, ele sempre conta uma historinha para gente “entrar em cena” uma maneira de tornar as coisas mais reais. Na primeira foto Gabriel estava deitado no sofá com a calça aberta deixando assim a box aparecer (junto com a marca da campanha) e eu estava com uma de minhas pernas em cima da coxa dele, inclinando meu corpo, começou tranquilo, eu colocava a mão dele no meu corpo e ele nem mexia, senti seu corpo quente, e estava adorando, as fotos foram sendo feitas e acabou com ele puxando a minha perna até sua cintura , meu corpo colado junto ao dele e nossas bocas quase se roçando, estava claro que tínhamos “química” e que as fotos tinham sido aprovadas .-Ele é perfeito p/ você! Disse Charles, claro que estava falando profissionalmente pois nessa viajem eu precisava de um “par” a campanha seguinte seria toda de casal, dia dos namorados enfim...bem meladinha e quente rs. Depois da sessão.
-Sophie?
- Fala Gabriel
- Essa sessão de fotos foi muito surreal , eu...quem sabe a gente...
- Olha foi trabalho, não misture as coisas ok? Preciso ir para casa.
- Eu sei... é que falaram que nós vamos viajar juntos... e pensei...
- Pensou o que ? Eu o fitei, colando meu rosto muito perto do dele, podendo sentir sua respiração pesada, e então ele foi muito esperto e apenas respondeu – me da uma carona?
Sorri, calcei meus sapatos, peguei mina bolsa, - ok, vem comigo ( eu não ia deixar aquele Deus grego andando sozinho por ai né)
Entramos no carro, já estava entardecendo, comecei a dirigir, liguei o som não muito alto, apenas que ficasse ambiente, e comecei a puxar papo - e então... gostou ?
- De ser modelo contigo ? claro! Achei que era mentira , que estavas flertando comigo lá na loja.
Balancei minha cabeça de leve – agora você viu que meu trabalho é bem sério,piquei
Ele riu – seu trabalho pode ser sério, mas você é quente.
-Sou? Puxei um pouquinho meu vestido para cima, deixando um pouco mais a mostra minhas coxas , provocando-o.
- Está com calor? Retrucou, e deslizou sua mão pela minha perna
Dei um leve suspiro ao sentir aquela palma quente , molhei meu lábio, virei numa esquina e estacionei o carro , estava deserto, fechei os vidros.
- Vamos continuar a sessão ? Brinquei, deixa eu te mostrar algumas posições... Tirei meu vestido e o joguei para o banco de trás, Gabriel não estava acreditando , tirei meus sapatos, pulei para o banco do carona, ficando sentada de frente p/ ele em cima dele, com a ponta de meus dedos rocei em seu lábio, – que tal ? O fitei
Mais do que ligeiro ele passou suas mãos pela minha cintura o que fez meu corpo arquear e minha cabeça tombar p/ tras, enquanto fechei meus olhos ele puxou meu corpo e beijava meus peitos por cima do sutiã – está uma delicia!- Sophie você é muito apetitosa!
Tirei sua camisa e deixei minhas unhas deslizarem pelo seu peito, arranhando-o de leve, enquanto sentia seu pau endurecendo cada vez mais entre minhas pernas. Me levantei de levinho e o ajudei a tirar a calça– você ainda não viu nada garoto. O beijei com vontade e desejo, sua língua sugava a minha ,ele pressionava sua mão no meu pescoço e enquanto a outra apertava o meu quadril – delicia
Parei de beijá-lo por um segundo e arredei a minha calcinha para o lado , ele me olhando , botei meu dedo indicador na boca, como se o estivesse chupando e depois deslizei ele entre as minhas pernas, fazendo carinho na minha bucetinha, alguns movimentos circulares e já estava dando uns gemidinhos, enquanto me masturbava na sua frente, com meu corpo fazia movimentos de vai e vem roçando ela no seu pau por cima da box, Gabriel não conseguiu se conter, estava amando tudo aquilo, tirou meu sutiã e começou a mamar gostoso em mim , fico molhadinha aqui só de pensar. Minha mão deslizou por baixo da sua box e bati uma gostosinho p/ ele, tanto que ele gemia na mina boca, - que pau gostoso ! Vai ser meu modelo preferido , mordia seu pescoço,ele subiu a boca para a minha, -Gabriel? – Fala..-Não para de me beijar ok ? – ok ...E enquanto nos beijávamos eu desci sua box um pouquinho e enfiei de uma vez só aquele mastro gostoso e latejante dentro da minha buceta, dei um grito de prazer dentro da boca dele e ele também gemeu, mas não paramos de nos beijar, estava com muito tesão, comecei a cavalgar gostoso, meus biquinhos durinhos, aquele pau latejando dentro de mim , ele apertava meus seios, e puxava meu corpo para mais perto do dele – Sophie eu... – Shiiu...me beija ... Eu arranhava as suas costas, a respiração parecia que ia faltar, ia perder o folego por puro prazer, ele pressionava minhas coxas, e apertava minha bunda, eu gemia gostoso na sua boca, inclinei o banco dele, deixando –o deitado, - você é louca, e eu estou amando isso, apenas sorri – sou louca por tesão e você é meu agora , fui subindo meu corpinho até que minha bucetinha estava na sua boca, - chupa gostoso bebe...chupa ela vai... , ele prontamente se mostrou ser um amante e tanto, ele me sugou, penetrou com sua língua algumas vezes, eu gemia que nem puta, estava explodindo de desejo, então mandei ele ficar quietinho e com jeito fui me virando e acabamos na posição 69, eu tava louca para fazer ele gozar, e se tem uma coisa em que sou boa é em chupar, -não para ta gostoso... minha boca deslizava naquele pau duro,minha língua lambia ele ,quase o engolia, fazendo movimentos rápidos de vai e vem, os vidros já estavam embaçados tamanho calor, eu não estava nem ai, só queria curtir aquele momento de desejo e prazer, fazia carinho com minha mão no mastro dele e engolia com a boca ,ele gemia, e eu também, - goza comigo Sophie... e gozamos praticamente juntos, ele apertando a minha bunda e lambendo tudinho e eu fazendo carinho nas suas bolas e tomando todo aquele leitinho gostoso. .Limpei tudinho e fui me virando, o banco voltava a ficar direito e eu estava sentada em cima dele,- você é doce Sophie..., o beijei, senti seu pau ainda duro e então penetrei em mim ,quicava nele, - te quero dentro de mim... Sua boca voltou a mamar meus seios, eu ainda estava com tesão, quanto mais ficávamos ali mais vontade de não acabar dava, eu queria mais, ele mordeu meu pescoço e eu gemi alto (ponto fraco), meu corpo todo se arrepiou, gozamos, depois de me ajeitar levei ele para o meu quarto no hotel e tomamos um banho bem gostoso ,é claro que brincamos mais algumas vezes ou a noite toda rs, adoro banheiras... acabou que aquela campanha não aconteceu e nos separamos, porém hoje toca o meu celular e ...adivinha? Tudo pode acontecer nos bastidores...
Foto 1 do Conto erotico: Novo modelo

Foto 2 do Conto erotico: Novo modelo

Foto 3 do Conto erotico: Novo modelo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2017

amei, amei, ja me aconteceu o mesmo oh tesao maravilhoso que vc me deu fiquei meladinha bajaoooooooo

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 21/03/2017

Que safada tem meu voto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/03/2017

muito gata! ! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/03/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98419 - Sozinha em casa - Categoria: Masturbação - Votos: 16
98114 - Meu novo professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
52600 - Depois da meia noite - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
51147 - Amor no estoque - Categoria: Lésbicas - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil gatadebotas
gatadebotas

Nome do conto:
Novo modelo

Codigo do conto:
98338

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/03/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3