Meu amigo de infância part1



Olá, esse é o primeiro conto que escrevo aqui e sempre tive vontade de relatar minhas experiencias vividas. O fato aconteceu na minha adolescência rsrs e afirmo que é totalmente verídico. Me chamo Caio( nome fictício). Tenho 1,90, 85kg pele parda, olhos e cabelos castanho escuro, um corpo normal com uma leve barriquinha, sou bonito, varias pessoas já me perguntaram porque eu não sou modelo, enfim. O fato ocorreu com um amigo de infância que se chamava Fabio(tbm nome fictício para preservar a imagem sendo que nos próximos relatos haverá fotos hehe) , magrinho, na época era um pouco mais baixo que eu.
Tudo aconteceu em 2010/11 não me lembro ao certo, sei que eu ja estava na Sétima serie do fundamental (sou um pouco avançado em questões de ensino) e tinha os garotos da sala que sempre me atentavam me chamando de viado, dizendo que eu me masturbava pela bunda, sempre me atentando e eu nem ligava.( eu sempre batia punheta imaginando um colega de sala que era o mais velho da turma, sempre imaginava ele me forçando a ficar de quatro e me comendo, esse nunca mexeu comigo, me respeitava e era gente boa. negao, sempre tive vontade de ver o pinto dele mas so fiquei na imaginaçao mesmo). uma vez o moleque mais atentado da sala que sempre me perturbava disse que eu ficava em casa só metendo o dedo na bunda, ia pro vaso e ficava so enfiando os dois dedos e gemendo (ele ate fez essa sena na sala de aula mas eu nem dei ousadia e sai). fiquei curioso, embora desde novinho ja batia muita punheta. comecei a tentar fazer oq ele disse e ficava la colocando o dedinho, doía muito e quase nao aguentava. mas eu gostava, nao sabia como era possível doer e gostar ao mesmo tempo, meu pau ficava durinho e eu batia, ai era mais gostoso ainda. fiz isso umas 3x e sempre ficava meio dolorido, comecei com um dedo e fui pra dois, nao aguentava dirar os dedos mas ficava pressionando e soltando que ficava gostoso. tentei ate com 3 mas não aguentei, so coloquei a pontinha e desisti depois de um tempo, até que peguei um vidrinho de plastico que ficava umas amostras de xampu, parece mais com aqueles tubos de ensaio, tinha a grossura do cabo de vassoura rsrs. passei creme de cabelo nele e coloquei no cuzinho e deixei, nao aguentava tirar e colocar por ficar com aquela vontade de fazer cocô, entao deixei dentro e fiquei apertando o cu, depois de um tempo fiquei enfiando até que cansei e parei. depois fiquei uns 3 dias com o cu doendo e nunca mais repeti aquilo kkkkkkk.
voltando ao que importa, Ambos tínhamos 19 anos e eu sempre tive interesse em ver o pau dos garotos na época. Tinha nosso grupo de amigos que sempre saímos para brincar, eu era um pouco mais reservado mas sempre ia junto. Na minha casa tinha o um PC do meu pai que logo descobri varias pastas cheia de putaria hehe. Achei uma sobre hentai (desenhos pornos) e me acabava na punheta. criança adora desenho e vendo seus herois fudendo era a melhor coisa do mundo hehehe
Inumeras vezes eu via com meus amigos quando tínhamos oportunidades e sempre ficava de pau duro e toda vez eu dava aquela olhadinha, nunca foram de colocar o pau pra fora mas ficava massageando por cima da roupa. Uma vez estava com o Fabio e o Hercules, ficamos vendo os vídeos pornôs no PC e eu doido pra pegar no pau deles e ver como era mas ficava naquela besteira de mlk, fiquei do lado, tentei puxar a roupa deles pra ver e nada de dar certo, fiquei de costas batendo pra ver se incentivava e nada. kk . Ate que eu falei que se não batessem eu ia desligar o PC, nisso foram mais espertos e como estavam sentados colocaram a Mao por baixo da blusa tampando e batendo, depois de um tempo o Fabio gozou e ficou me mostrando ate eu coloca-los para fora. Depois desse fato eu sempre ficava me imaginando como faria para ver e ate chupar, morria de vontade de colocar na boca, até que criei meu plano, peguei uma lapiseira, dessas comuns, 0.5 e pensei ( vou apostar com o Fabio, se o pau dele for maior que isso eu chupo, naquela época era tudo aposta, criança vivia apostando e jogando as coisas.kk sdds) nisso o tesao só tomava conta de mim e passando-se vários dias eis que meus pais saem para fazer compras e sempre demoram varias horas, fiquei sozinho em casa, era um dia chuvoso e vejo o Fabio passando com um vizinho dele na época, um moleque novinho. Conversei com os dois e fomos la pra casa...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/05/2018

Acho legal quando rola com amigo ainda molecote cara.

foto perfil usuario tdsc

tdsc Comentou em 24/10/2017

safadinho.. adorei essa parte!

foto perfil usuario kaducomedordenovinho

kaducomedordenovinho Comentou em 29/03/2017

A segunda parte nao está sendo aprovada. Nao sei mais oq fazer

foto perfil usuario kaducomedordenovinho

kaducomedordenovinho Comentou em 28/03/2017

Tive que fazer alteraçoes e nao constar a idade pq o servidor nao está permitindo a publicação. E até agora a parte 2 está em análise. Desculpem pelo transtorno.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100682 - Reencontrando o amigo de infancia - primeiro papo - Categoria: Gays - Votos: 11
98770 - amigo desde a infancia part 2 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil kaducomedordenovinho
kaducomedordenovinho

Nome do conto:
Meu amigo de infância part1

Codigo do conto:
98670

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0