O namorado é seu, mas a bunda dele é minha - Bissexual no ônibus em Goiânia



Olá, meu nome é Gustavo. Sou um cara discreto, porte físico comum, tenho 1,8m de altura, 80 kg, faço exercícios para manter a forma, mas não sou malhado. Sou branco, tenho olhos verdes e uma boa aparência (chamo a atenção de algumas mulheres e de uns caras também, mas não sou nenhum galã ou modelo). Até hoje tudo o que eu fiz com outros caras foi tudo no sigilo - a adrenalina é um fator excitante! Mas vamos ao conto:

Como morador de uma capital e usuário do transporte coletivo, é claro que não estou imune aos apertos dos ônibus. Em Goiânia, a situação não é diferente das demais capitais, nos horários de pico é bem complicado depender de ônibus já que a cidade ainda não tem metrô. Porém, em algumas situações a lotação pode ser bastante conviniente. Então vamos ao que interessa.

Durante um período do ano passado eu tive que pegar a linha do Eixo Anhanguera (BRT) todo dia após o serviço. Essa linha é superlotada e apesar que todos os ônibus são biarticulados tem hora que eles passam nas plataformas e não tem como entrar uma formiga. É muito desconfortável a não ser que você se distraia no caminho. E foi o que aconteceu comigo.

Nesse dia o povo já estava estressado com a demora dos ônibus e já queria começar uma confusão. Foi quando um casal de namorados, um rapaz e uma moça, ambos de boa aparência chegaram para minha frente. Como a plataforma estava lotada, ele colocou ela na frente e a abraçou no estilo protetor. Quando ele fez isso a bunda dele encostou no meu pau que reagiu na hora. Minha primeira ação foi chegar um pouco para trás porque eu não saberia a reação dele. Foi aí que reparei o corpo dele que era todo malhadinho e com uma bunda volumosa e redondinha. Como a plataforma estava cada vez mais lotada, não demorou muito para o empurra-empurra começar e aquela bunda deliciosa encostar na minha vara de novo. Como um bom discreto, fiz cara de paisagem e esperei para ver a reação dele.

O ônibus chegou e fomos levados pelo mar de gente para dentro até acabar o último espaço possível. Para minha alegria o cara tinha ficado de novo encaixado no meu pau. Como tinha jeito dele virar um pouco de lado para fugir da situação, percebi que ele tava curtindo aquilo mesmo com a namorada ali na frente. O busão partiu da plataforma e começou aquele mexe-mexe. Nossa, aquilo estava me levando a loucura. Meu pau já estava duro igual pedra e aquele cara gostoso ali dando a bunda dele para mim com a namorada dele na sua frente. O safado para me sacanear ainda mais começou a rebolar no meu pau ao mesmo tempo que beijava a nuca da namorada. Naquela hora fiquei um pouco em dúvida se ele estaria pegando a namorada ou se estava mesmo era aproveitando da dupla situação. O que acabou com a dúvida foi a mão do puto agarrando o meu pau. Meu Deus, quase gozei na hora!

Ele continuou agarrado no meu pau e ninguém do lado percebia a situação (a maioria das pessoas estavam de costas). Como ele era um pouco mais baixo que eu, a sua bunda se encaixava perfeitamente. Aproveitei a situação e encoxei ele com jeito. Ele gostou tanto que até inclicou a cabeça para atrás. Foi aí que vi seu rosto. Lindo, olhos azuis, novinho, devia ter uns 20 e poucos anos. Isso só aumentou o tesão. Tive mais coragem e comecei a pegar na bunda dele, na coxa... estava uma delícia, cada vez mais quente, excitação extrema. O puto para desfarçar o tesão agarra a namorada que nem desconfiava.

Ele era abilidoso com aquela bunda, consegiu mover meu pau até o cuzinho dele com maestria, de uma forma que a única coisa que separava a penetração eram nossas roupas. Eu fiz minha parte. Comecei bombar aquela bunda gulosa. A pressão foi aumentando... o tesão subindo.. e o puto cada vez gostando mais. Ele estava com aqueles shorts para academia e com isso dava para sentir todos os contornos daquele corpo. Eu bombava tão forte que a namorada dele achava que era ele que estava bombando ela. Na minha cabeça eu já imaginava aquele macho gostoso dando aquela bunda deliciosa para mim, gemendo de tesão com meu pau. Tinha hora que eu parava um pouco para não gozar. Mas o puto não deixava, logo começava a rebolar de novo. Meu pau já estava todo melado sentindo o corpo daquele macho naquele ônibus lotado.

Já faltava pouco tempo para chegar no terminal quando parte da linha exclusiva do ônibus ficou interditada devido a um acidente. Isso formou um congestionamento e o trajeto demorou ainda mais (para nosso prazer). Teve uma hora que o ônibus desligou e todas as luzes se apagaram por quase dois minutos. Eu aproveitei e desci o short dele passei a mão naquela bunda, fui com os dedos no rumo do seu cuzinho até sentir as bolas dele. Puta tesão! As luzes voltaram e tive que tirar a mão e subir o short dele. Um cara que tava do meu lado quase percebeu. Mas eu já tava louco de tesão. O cara que tava do meu lado ficou curioso para ver o acidente e ficou olhando para o outro lado. Aí o busão apagou de novo. Eu então fiz a loucura. Tirei o pau pra fora, desci o short dele e encoxei ele ali mesmo. Ele assutou com a minha ousadia, deu uma virada para trás, mas eu segurei a cabeça dele e falei bem baixo na sua orelha "sua bunda é minha, seu puto". Quando fiz isso, ele forçou para trás e meu pau foi até o cuzinho dele que já estava piscando. Eu quase gozei, saiu aquele primeiro jato quando dá para segurar. Nós dois estávamos loucos. Não demourou muito as luzes voltaram e nós desfizemos a posição sem ninguém perceber.

Quando chegamos no terminal, a porta próxima de nós estava com defeito e então todos tiveram que descer pelo outro lado. Acabei perdendo ele de vista. Tive que colocar minha mochila na frente do meu pau, pois além de duro estava todo melado. Mesmo com a roupa dava para perceber. Fui embora imaginando aquele rabão gostoso.


Foto 1 do Conto erotico: O namorado é seu, mas a bunda dele é minha - Bissexual no ônibus em Goiânia

Foto 2 do Conto erotico: O namorado é seu, mas a bunda dele é minha - Bissexual no ônibus em Goiânia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 05/04/2017

Cara, surreal. Caralho quase gozei aqui lendo seu conto e imaginando a situação.

foto perfil usuario casadocarioc

casadocarioc Comentou em 05/04/2017

Tesão! Quase gozei lendo!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 04/04/2017

O título instigante o conto tesão continua...

foto perfil usuario ghabriell

ghabriell Comentou em 03/04/2017

O Eixo Anhanguera sempre rende esses tipos de coisa kkkkk já passei por algo semelhante!

foto perfil usuario rickp

rickp Comentou em 03/04/2017

Que delicia de conto

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 03/04/2017

Bahh tche, que conto legal e excitante. gostei muito. Muita ousadia de vocês. Vou aí em Goiânia visitar a minha irmã em julho. Espero me esbarrar contigo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106111 - O garoto mais lindo do colégio (gouinage) - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gusss
gusss

Nome do conto:
O namorado é seu, mas a bunda dele é minha - Bissexual no ônibus em Goiânia

Codigo do conto:
98896

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2