"Nao não foi o chopp, foi rever vc tão linda como antes e agora solteira"
"Mais na facul eu era solteira e vc nunca investiu assim na minha pessoa?"
"É, vc tem razão! perdi tempo demais em falar oque eu queria"
"E oque vc queria? Ainda quer? Me diz vai"
Foi a deixa que eu precisava e falei:
"Sabe oque é, vc tá muito linda como sempre foi, uma mulher impecável e eu a quero pra mim"
Ela disse:
" Pare o carro"
Eu parei e ela sobrepôs a mao no meu ombro e disse:
" Oque me garante que eu devo ser sua?"
"Oque garante eu não sei mais sei que vc não se arrependerá"
Comecei a beija la e o clima pegou fogo denteo do carro encostado na rua, logo ela ja suspirava em meus labios e eu lhe apertava a coxa por dentro, foi quando ela me reprimiu dizendo não ser uma adolescente e queria algo mais bem feito. Liguei o carro e parti pra casa dela, ja que a filha estava com os avós. No carro ela acariciava meu pau por cima da calça e me lambia atrás da orelha, meu pau babava na cueca e ela ticava como um peversa, dizia assim:
"Oque o senhor vai fazer comigo hein? Vai querer me por sentada em cima desse pau, vai?"
Chegamos na vasa dela e sem cerimônia ja fomos pro quarto, ela entrou na frente se sentou na cama e abriu meu ziper, me punhetou por cima da cueca antes de libertar meu pau que ja pulsava de tão duro, liberou meu pau que saltou em direção do seu rosto e sorriu dizendo:
"Vou chupar com carinho viu"
E que carinho, sua boca parecia de veludo, sentia sua lingua percorrendo a cabeça do meu pau enquanto ela chupava minha rola, levantei ela e a pus de costas para mim, abaixei sua saia e puxei sua calcinha de lado e sem avisar pus meu rosto naquela bunda e comecei a lamber aquela buceta de pelos ralos. Ela delirava:
"Chupa seu safado, lambi minha buceta bem gostoso. Vx não queria que eu fosse sua, agora me chupa safado"
Eu lambia e percorria o corpo dela com as maos, apertava seus seios e chupava como louco, até que ela me pediu rola. Passei o pau na portinha daquela xana e enfiei sem dó
"Vai mete na minha xota mete seu gostoso mete em mim com força"
A cada bombada eu tinha que me segurar pra não gozar, aquela buceta era demais pra mim, quente e úmida, apertada e confortável, bombei por uns quinze minutos me segurando mais na aguentei e inumdei ela de porra, ela dizia:
"Da aqui seu pau pra eu beber o resto da sua porra"
Dei ela meu pau ainda pingando e ela o sugou todinho deixando ele limpo novamente, me sentei e ela sentou no meu colo e rebolava gostoso, em pouco tempo ela começou a gosar
"Vou gosar seu safado, me faz gosar gostoso..... to gozandoooo ahhhhhhh"
E desfaleceu no meu colo, beijei sua nuca e pus ela de bruços na cama, subi por cima e cravei meu pau até as bolas nela, ela só dizia:
"Goza de novo meu macho tarado, goza na sua amiga vai...."
Gozei novamente e me deitei ao seu lado, abracei ela e cochilamos juntinhos. Pela manhã tomamos um banho e trnsamos no chuveiro, dps tive que vir embora antes que a filha chegasse.
E foi assim, voltamos a ter contato e combinamos de nos ver mais vezes, porém a minha Deusa loira volta em breve então vamos ver como fazer.
bjooos
)
Ummm que delicia de conto e fotos.