No dando no cruzeiro.

Olá meus queridos amigos leitores tudo bem com vocês, sou Patrícia estou de volta para contar sobre meu final de semana com meu esposo corninho que amo muito, fizemos um passeio de navio (cruzeiro) saindo de Santos-SP destino Rio de Janeiro-RJ.
Na sexta-feira pela manhã embarcamos no ônibus no terminal tiete rumo a Santos, no ônibus tinham várias pessoas que estavam indo para o cruzeiro, por ser um ônibus de dois andares ficamos na parte de cima, sentamos no fundo os dois acentos a nossa frente esquerdo como direito estavam vazios.
Assim ficamos mais à vontade na parte de trás eu estava vestindo um vestidinho preto curtinha calcinha bem pequena preta, deitamos a poltrona ficamos de conchinha e eu esfregando minha bunda no pau do meu esposo ia ficando duro, abriu o zíper da sua bermuda e metia bem gostoso devagar para não sermos percebidos.
Estava tão gostoso o momento um tesão por sermos pegos, até que gozamos gostoso e ele encheu minha bocetinha de porra, fiquei toda gozada, depois fui ao banheiro que era ao lado me limpar, ficamos ali juntinhos até chegarmos, embarcamos em Santos fomos para nosso quarto no 6° andar durante o embarque alguns homens já fixavam os olhos em mim e algumas esposas ciumentas reclamavam com os que estavam olhando.
Tomamos um banho bem gostoso, coloquei um biquíni preto, calcinha fio dental, vesti um vestidinho leve por cima, meu esposo colocou uma sunga, fomos para a piscina no 8° andar ficamos por ali por volta de uma hora, e mais uma vez alguns homens ficaram de olho em meu corpo, depois de um tempo eu e meu esposo voltamos para o quarto, já estávamos um pouco corados pelo sol, tomamos um banho coloquei um shortinho e uma blusinha, meu esposo de bermuda e camiseta e fomos almoçar.
Após o almoço demos umas voltas pelo navio para conhecer, pegamos umas bebidas no bar seguíamos nosso passeio pelo navio, voltamos para o quarto, vesti um bory novo para agradar meu amor, que me aguardava de pau duro na cama, transamos muito fudeu minha bocetinha e minha bundinha fiquei toda vermelhinha.
A noite teríamos uma baladinha para ir alias várias, sendo 4 com temas variados, mas iriamos na que iria rolar no decimo andar, para isso fomos dormir um pouco para estarmos com as energias carregadas, afinal na balada oque rolar rolou, por termos um bom relacionamento aberto conseguimos curtir juntos e separados.
A noite por volta das 22h fomos nos arrumar, coloquei um vestidinho sem sutiã um calcinha pequena, meu esposo de bermuda e camiseta, estávamos bem bonitos, chegamos na balada que já tinham muitas pessoas pegamos uma bebidas e fomos curtir alguns homens já passavam por mim se esfregando e alguns mais abusados passando a mão em meu corpo porem nenhum homem o suficiente para chegar junto.
Meu esposo estava no bar conversando com uma mulher que provavelmente ele levaria ela para cama, e eu estava só dançando até que depois de uns minutos vi um homem me olhando com de uma maneira diferente, se aproximou me chamando para conversar me levou para uma lugar mais tranquilo se apresentou Seu nome Ruan é da equipe de comandantes da embarcação.
Um homem bem bonito moreno claro forte com rosto de homem que sabe fazer uma mulher gozar gostoso, perguntou se eu queria conhecer as outras áreas disse que sim, me levou até o outro lado onde dava acesso a cabine de comando, conversou com outros dois rapazes que estavam no local, e entramos na cabine do comandante nossa que maravilhosa vista do local, e ainda estava cercada por homens bonitos, que tesão vontade de dar ora todos.
Após descemos agradeci pela oportunidade o os outros dois rapazes que estavam na porta disseram rem que o prazer era por conta deles, dei um sorriso e continuamos nosso passeio, até que entramos em um corredor Ruan disse que é onde fica os quartos deles.
Entrei em seu quarto que tinha duas camas, perguntei de quem era a outra cama ele disse que é do Marcos um dos rapazes que estava na porta o que te respondeu sobre o prazer, assim aquele safadinho, Ruan disse safadinho não nos somos bons rapazes, sei acho que você é bem levado isso sim, nisso me pegou pela cintura e nos beijamos que pegada deliciosa, fiquei até mole sem reação.
Começamos a nos pegar forte, intensamente o êxtase do prazer senti em seus braços, me ajoelhei abri suas calças peguei em seu pau grosso gostoso cabeçudo que delicia, chupei bem gostoso cada centímetro de rua rola que tem vários centímetros de tamanho e grosso adoro, enquanto mamava sua rola a porta do quarto se abriu até tomamos um susto, era Marcio seu amigo, que já entrou dizendo que festinha animada, olhei pra ele e disse você quer ele disse sim na hora, Ruan já avisou ele ficha a porta.
Marcio se aproximou colocando sua rola pra fora sem perder tempo cai de boca ela foi endurecendo em minha boca, até que já estava chupando os dois juntos, me levaram para cama Ruan caiu de boca na minha bocetinha que já estava ensopada, pedindo rola, Ruan se levantou e já foi socando rola da minha bocetinha enquanto eu chupava Marcos, depois Marcos se deitou e sentei gostoso na sua rola também bem grossa, me deitei sobre seu corpo.
Ruan veio por trás rocando a cabeça da sua rola na minha bunda, que eu empinava cada vez mais pra ele parece que ele entendeu o recado e foi socando devagarzinho aos poucos eu estava dominada pelos dois, que delia de sexo, me arrombaram todinha, fizemos de tudo um pouco, até me deitei na cama já com a bocetinha vermelha toda melada de tanto que gozei gostoso, Ruan veio socando forte até que gozou na minha bocetinha me deixando cheia de porra que escorria, adoro na sequencia veio Marcio sando forte também e gozou na minha bocetinha que já estava lambuzada de tanta porra, isso me fez lembrar do meu corninho que adora uma bocetinha lambuzada de porra, ficamos um pouco na cama me levantei vesti meu vestidinho coloquei a calcinha me despedi deles e fui para o quarto do jeito que estava.
Me levaram para um elevador que eu chegava mais rápido para o quarto, chegando lá Sergio meu corninho estava deitado na cama junto com a mulher que ele estava no bar quando ela me viu se desesperou, olhei pra ela e disse não se preocupe pode ficar tirei meu vestido e calcinha tinha minha porra escorrendo, já sentei na cara dele que me chupou todinha, nisso eu já alisava o corpo da mulher que estava com ele que aos poucos foi sedendo.
Bom depois eu conto o resto bjs amores. Vou deixar as fotos das roupinhas pra vcs verem.
Foto 1 do Conto erotico: No dando no cruzeiro.

Foto 2 do Conto erotico: No dando no cruzeiro.

Foto 3 do Conto erotico: No dando no cruzeiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 15/10/2017

top

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 18/06/2017

Que apetite loucamente gostoso e sem limites...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/06/2017

DELICIA DE CONTO AMIGA SE PUDER LEIA OS MEUS OK BJOS DA LAUREEN VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foto perfil usuario

Comentou em 06/04/2017

q conto excitante, chegar e ainda fazer outra festinha com o marido e a amante dele!!! vc é deliciosa, gostei das fotos de suas roupinhas, mas vc sem nada deve ser melhor ainda!!! aguardo ansiosamente a continuação gata... ;*

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 05/04/2017

Gostei da ideia... um cruzeiro rapidinho... um corninho feliz e uma putinha satisfeita.

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 04/04/2017

Nossa que delicia de foto e conto parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
139710 - A nova empregada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124181 - Viajando com a secretária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil kzalpimenta
kzalpimenta

Nome do conto:
No dando no cruzeiro.

Codigo do conto:
98988

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/04/2017

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3