Ele sempre me dava umas olhadas maliciosas quando o meu pai não estava por perto, até que um dia ficamos a sós e ele falou que minha blusa estava deixando ele louco e eu envergonhada perguntei o que minha blusa estava fazendo pra ele que respondeu que não era a blusa e sim o que estava dentro e que se fossem como ele imaginava deviam ser lindos, sorri sem jeito quando percebi que a blusa marcava os meus seios sem sutiã mostrando os bicos enrijecidos.
Ele perguntou se eu ficaria com alguém assim bem mais velho falei que não via problema nisso só tinha medo por ele ser casado, meu pai chegou e rapidamente mudamos de assunto.
Sempre que o encontrava ficava sem fôlego parecia que me comia com os olhos,parecia que estava me vendo sem roupa, sentia vergonha mais ao mesmo tempo ficava excitada e com vontade de beijar aquela boca. Até que um dia ele pediu o número do meu celular e eu falei,alguns dias depois meu celular tocou era ele me convidando pra sair,mesmo com medo aceitei,marcamos em uma praça as 19 horas como era um feriado havia poucas pessoas na rua e não corríamos o risco de sermos vistos juntos.
Na hora marcada ele chegou,estava muito nervosa por ele ser mais experiente que eu. Ele me convidou pra ir a casa de um amigo que ficava próximo dali concordei com a proposta e seguimos.
Quando entramos ele fechou a porta e a casa estava muito escura fiquei parada com medo de cair já que não estava vendo nada quando senti ele segurar meu braço e me puxar me encostando na parede me beijando intensamente sua língua explorava cada centímetro da minha boca eu meio desajeitada me entreguei ao beijo sentia meu coração cada vez batendo mais forte, ele me apertava contra seu corpo comecei a sentir seu pau tomando volume dentro da calça ele continuava passando a mão na minha bunda e acariciando minha xana por cima da calça senti um arrepio e eu já estava toda molhadinha quando ele me soltou com todo cuidado e segurando minha mão fomos até a cozinha da casa, ele percebendo meu nervosismo me abraçou e perguntou porque meu coração estava batendo tão forte se era tudo por causa dele sorri e disse que não era pra ele não ficar escutando meu coração.
Com um beijo lentamente começou a explorar meu corpo com a boca e as mãos.Passava a língua por meu pescoço e foi descendo, tirou minha blusa e em seguida meu sutiã e ficou olhando maravilhado meu seios que como ele disse cabiam certinho em sua boa, após passar a lingua nos meus seios lambeu minha barriga e continuou a conhecer meu corpo,ele tirou minha calça e foi descendo com sua língua quente percebendo que minha xana estava molhadinha pronta pra ser metida, enfiou dois dedos e perguntou se eu estava gostando respondi com um gemido que sim,continuou enfiando e massageando até eu gritar de prazer gozando em seus dedos.
Com seu jeito imponente mandou que eu me sentasse e chupasse o seu pau, fiquei com vergonha porque nunca tinha feito isso e com aquele tamanho todo fiquei um pouco assustada mais resolvi experimentar coloquei em minha boca e fiz como sempre via nos filmes ele muito paciente me ensinou aos poucos como chupar, chupava com muita vontade e ele falava pra eu pensar que era um sorvete e pra lamber com vontade fiz tudo como ele dizia até ver aquele pau crescer segurava meus cabelos controlando a intensidade dos meus movimentos e cada vez mais rápido deslizava em minha boca entrando o mais profundo que podia e logo senti sua porra quente em minha boca.
Insaciável pediu pra fuder minha boca fiquei louca em ver aquela coisa entrando e saindo, depois se masturbou na minha frente nunca tinha tido um homem tão lindo assim a minha disposição aquela cara de safado me excitava.
Ele me levantou me deu um beijo intenso me deixando sem fôlego e enfiou seu pau com muita força na minha xana me comprimindo contra a parede metia cada vez com mais força estocava sem parar, me chamando de gostosa e falando que eu era tão apertadinha mais aguentava muito pau, com as nossas respirações ofegantes sentia como se o mundo fosse acabar suas mãos deslizando pelo meu corpo apertando meus seios, sua língua passando por minha orelha por minha nuca, ele me chamando de safada dizendo que adorava meu jeitinho inocente e que eu ia ser pra sempre sua putinha.
Depois me colocou de quatro apoiada em uma cadeira segurou meus cabelos com força e continuou a estocar me sentia ao mesmo tempo indefesa e desejada naquela posição sentia ele cada vez mais fundo estremeci e gozei ele continuou me colocou de frente pra ele sentada na cadeira e continuou enfiando eu com minhas pernas em volta da cintura dele pedia mais rápido e ele seguia meu ritmo até que gozamos juntos me senti no céu. Ficamos imóveis e ele continuo dentro de mim depois ficamos abraçados por algum tempo ouvindo apenas a batida dos nossos corações acelerados.
Depois nos despedimos e ele nunca mais me procurou. Nunca vou esquecer a melhor foda da minha vida e o amor que ainda sinto por ele.