Exibicionismo na Praia



Após uma leve corrida no calçadão da praia, eu parei em um quiosque para me hidratar e admirar a vista do mar. Ao olhar para trás eu vi aquela mulher linda vindo em minha direção. Fiquei louco! Não conseguia tirar os olhos dela. Ela usava aquelas roupas grudadas em seu corpo. Mostrava o tamanho da sua xoxota. Ela tinha um corpo escultural, coxas grossas, seios médios e um rostinho lindo. Eu tinha que fazer algo para ela me notar.

Ela parou ao meu lado no quiosque mas não sabia o que fazer e, de repente, ela se abaixou para pegar algo no chão sem dobrar os joelhos e reparei na sua bunda. Era linda, grande e com uma cinturinha fina. Olhei de lado e abri um sorriso. Reparei que o bico dos seus seios começaram a crescer, dava pra ver com aquela roupa que ela usava bem justa em seu corpo. Nossa, minha imaginação teve picos de criatividade com aquela imagem.

Eu desci para a areia como eu sempre fazia após uma corridinha para entrar na água e refrescar. Tirei meu short e minha blusa, deixei em uma barraca perto de algumas pessoas conhecidas da área. Quando eu estava voltando depois da água ela estava descendo na direção da barraca. Ela parou na barraca ao lado da minha, bem ao lado mesmo. Normalmente as barracas ficam bem próximas por causa do espaço na areia e com um calor de 37º graus no Rio às 9:50 da manhã posso dizer tranquilamente que a praia vai encher.

Ela estava com um biquíni minúsculo, laranja com amarelo de amarrar na lateral. Ela perguntou se eu poderia olhar as coisas dela enquanto ela ia na água e eu respondi que sim. Ela saindo da água, andando, com os cabelos molhados. Uau! Ela me agradeceu e começamos a conversar. Fomos almoçar juntos e voltamos para a praia. Eu reparava que quando eu levantava ela ficava olhando para a minha sunga também e isso me excitava, acabava deixando um pouco mais de volume na sunga.

Na maioria das vezes nós estávamos sentados de frente para o mar mas teve uma hora que ela puxou a cadeira e sentou de frente para mim. Quando ela balançava as pernas acabava abrindo e mostrando o seu biquíni minúsculo por completo. Em um momento ela colocou o biquíni um pouco para o lado para ajeitar e apareceu uma parte da sua xoxota. Se aquilo não era provocação eu não sei o que é. Imediatamente eu cruzei as pernas e coloquei o meu corpo para frente para não mostrar o quanto excitado aquela imagem tinha me deixado. Ela sorriu e disse: - Ops! Mostrei demais aqui. Disse isso sorrindo.

Saímos da praia e esticamos para um barzinho perto da orla mesmo. Como ela tinha dito que não era do Rio eu propus levá-la neste barzinho. O papo estava bacana demais quando ela me fez uma pergunta que me deixou excitado, com vergonha e maluco.

Naquela hora lá na praia quando eu fui arrumar o biquíni você viu muita coisa embaixo do meu biquíni? Ela perguntou
Não tanto quanto eu gostaria de ver. Respondi.
Pena que não dá para mostrar aqui.
Mas eu posso sentir se você deixar. Falei sorrindo.

Cheguei pra perto dela e a beijei. Minha mão foi direto em sua perna, apertei de leve e fui subindo a mão. Ela retirou a minha mão e disse: - Aqui não. Onde poderíamos ir para eu também poder te ver? Porque você não me mostrou nada. Ainda!

Paguei a conta e estava indo em direção a um táxi.

Para onde você está me levando? Ela perguntou.
Para um motel, não é isso? Respondi com outra pergunta.
Eu não quero ir para um motel. Só quero te ver. Não vamos fazer nada, hoje não.

Confesso que fiquei meio que decepcionado, constrangido e chateado. Pensei rapidamente e a levei para o meu prédio. Fomos para o play para podermos brincar, ver no caso. Eu sou um pouco exibicionista e bastante voyeur. Chegando num cantinho que tinha luz e era escurinho ao mesmo tempo ela me beijou, pegou a minha mão e colocou dentro da calça dela. Estava totalmente molhada. Sua respiração estava rápida e forte. Meus dedos massageava seu clítoris e algumas vezes eu introduzia na vagina.

Ela abriu a bermuda e retirou meu pênis. Ficamos ali, nos masturbando por um tempo. Quando eu tentei virá-la para colocar meu pênis dentro dela ela disse que não, não naquele dia. Continuei masturbando até ela gozar. Ela beijou o meu pescoço e disse em meu ouvido: - Chupa a minha xoxota para me limpar. Gozei demais! Eu, logicamente obedeci. Após ela me levantou, se abaixou e me chupou. Gozei dentro da sua boca.

Tenho que ir. Ela me disse.
Já?
Amanhã temos praia novamente.
Com toda certeza vai dar praia. Eu disse a ela.

Frequento o mesmo lugar sempre e nunca mais vi aquela mulher. Me senti usado!

Compre o Livro digital. Contos Eróticos do Sexo Falado. Whatsapp: (21) 9 9075-5569. Peça o seu!

Foto 1 do Conto erotico: Exibicionismo na Praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100752 - Depoimento de uma EX - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigobordallo
rodrigobordallo

Nome do conto:
Exibicionismo na Praia

Codigo do conto:
99528

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/04/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1