Amigo de Trabalho... de tanto insistir...



Me chamo Amanda, tenho 28 anos, casada e com um filho.
Comecei a trabalhar há pouco tempo em uma empresa onde 95% dos funcionários sãos homens.
Dês da primeira semana já recebi alguns convites e ouvi algumas indiretas. Não me considero uma mulher bonita, porém estou com um corpo bacana.
Um dos funcionários (vamos chamar de João), é um moreno meio forte e com um jeito bem engraçado, e que sempre jogou indiretinhas pra mim.
Um dia estava ajudando ele em uma reunião e como uso uniforme a camisa estava com um botão aberto, no qual mostrava um pouco o meu decote. Quando ele viu ficou louco, e dizia que eles (meus seios) eram lindos e que estava ficando louco perto de mim.
Eu só sabia rir, porque nunca trai meu marido e não estava acostumada com aquela situação.
Pois bem, durante um tempo ele só jogava indiretinhas e falava o quanto tinha vontade de ficar comigo.
Um dia ele pediu que eu avisasse ele quando fosse almoçar, mas eu não avisei. Fui ao supermercado perto do serviço e ele me chamou no zap perguntando aonde eu estava. Eu disse que estava no mercado e que iria almoçar de lá. Ele imediatamente disse que estava na frente do mercado e que queria conversar comigo, na hora aceitei, era apenas uma conversa...
Entrei no carro dele e batemos um bom papo. Ele disse o quanto era louco por mim e queria muito transar comigo.
Eu falei pra ele que também sentia uma forte atração por ele, mas que isso era errado e o tempo todo ele perguntava qual era o meu medo. Mas eu não sabia responder....
Foi ai que cai na loucura de perguntar o quanto ele se sentia atraido por mim.... Ele me puxou pra cima dele e me beijou no mesmo instante colocou minha mão em seu pênis que já estava bemmmmm duro. Eu pedi pra ele parar e ele me levou de volta ao serviço.
Na semana seguinte as indiretas continuaram, conversei com ele mais uma vez no carro e dessa vez não aconteceu nada... quer dizer apenas uma passada de mão na minha cintura.
Começamos conversar pelo zap, o tempo todo ele dizendo que queria ficar comigo e o pior que eu estava gostando.
Marcamos de almoçar numa quinta feira, ele perguntou se podia me levar aonde ele quisesse e eu disse que sim.
Fato : Ele me levou para um motel. Entramos e eu estava tentando me acostumar com a ideia.
Ele deixou a luz bem fraquinha e tirou a camisa... caramba ele parecia ser gordo e não era, tem varias tatuagens e um corpo bem gostoso.
Me jogou contra a parede e começou me beijar loucamente, tirando meu sutiã e minhas blusinhas. Nossa tava muito bom sentindo aquele corpo junto ao meu.
Tirou a calça e as roupas intimas dele e as minhas, me beijava, me apertava loucamente. Ele em uma rapidez me jogou na cama e começou beijar meus seios, eu já estava louca e gemia muito. Fez sexo oral em mim enquanto acariciava meus seios. Me jogou de novo pra mais pra cima da cama e só me beijava.
Subi em cima dele e fui o beijando e descendo chegando em seu pênis, limpinho, depilado, grande e grosso nossa que delicia. Fiz um pouco de sexo oral nele.
Como não tinhamos muito tempo ele me virou e foi pegando a camisinha (sempre me beijando)
Me penetrou devagar, eu gritava, não estava acostumada com isso tudo (embora meu marido não fica muito atrás). Fazia uns movimentos MARAVILHOSOS.... nossa eu gemia muito... tirava e colocava e eu gritava.... ele me apertava contra o corpo dele e ficava ainda mais gostoso...
Até que gozamos (ele gemia bem alto, isso eu achei engraçado).Deitou do meu lado e começou a me masturbar e depois fez mas sexo oral em mim.
Ficamos deitados uns 15 minutos conversando, tomamos um banho e fomos embora.
Ele me deixou perto do serviço e me deu um selinho. Depois entramos separadamente como se nada tivesse acontecido e ainda nos comprimentamos rs
Vamos esperar as cenas dos próximos capitulos porque eu quero mais....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amandaklesy

Nome do conto:
Amigo de Trabalho... de tanto insistir...

Codigo do conto:
99736

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/04/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0