Meu amigo casado



Olá meu nome é Luiz tenho 18 anos, sou branco, 1,70m e 55kg (sim, sou bem magrinho).
Tenho um amigo casado chamado Marcos no qual eu sou muito próximo dele é da família. Marcos tem 1,85m, uns 90 kg, só com aquela barriguinha bem pequena, poucos pelos só o caminho da felicidade.
Nosso contato começou á mais de 10 anos ele sendo da minha igreja e posteriormente se tornando diretor dos jovens da minha igreja, ele sempre foi divertido bem humorado, quando o conheci ele ainda namorada a sua atual esposa, enfim, somos bastante amigos desde então, sempre frequentei sua casa, conheço todos os familiares dele e trato como se fossem os meus, gosto muito de sua companhia e da sua esposa.
Marcos sempre foi o hetero normal, se trocava na minha frente, dormia de cueca, andava sem camisa pela casa, mas nada demais e nada que me despertasse desejo.
Um certo dia eu contei para ele sobre as minhas tendências homossexuais e ele foi bem de boa, conversamos bastante, mas um tempo depois ele começou a mudar comigo, não se trocava mais na minha frente, sempre de calça e tinha parado com algumas brincadeiras de duplo sentido. Até então não me importei muito com essa mudança repentina em suas atitudes, mas ficava bastante incomodado.
Depois de quase dois anos dessa nossa conversa e dessa mudança radical eu até que me acostumei com isso...
Nos últimos tempos tenho precisado frequentar bastante a casa dele para eventuais reuniões e afazeres com a esposa dele, então por muitas vezes estou na casa dele quando ele chega do trabalho e quer tomar um banho, nessa horas eu sempre inventava uma desculpa para ir até o quarto do casal pegar alguma coisa lá, para tentar ver algo, algumas vezes consegui ver ele de toalha, mas ele sempre voltava pro banheiro para se trocar e me deixava na vontade. Nessas eventuais vezes que eu ia até a sua casa de vez em quandl eu precisava dormir lá para terminar algo e ele sempre ficava com a pose de hetero intocavel.
Até que um dia eu precisava fazer uma decoração para um evento e a esposa dele sempre me ajudava muito nesses corre, comprei todas as coisas e fui para a casa deles.
Eu e a Julia (esposa do Marcos) começamos a fazer os nossos afazeres enquanto Marcos ficava mexendo no computador e assistindo TV, estavam os bem atrasados então precisaria dormir pro lá, para ficar até de madrugada trabalhando, depois que jantamos o telefone da Julia tocou era a vó dela que estava passando mal e precisava ser levada al hospital, Marcos até se prontificou em levá-la ao médico, mas a Julia bateu o pé que queria ir sozinha pois eu iria precisar de ajuda para terminar tudo.
Até ai tudo bem, começamos a fazer as coisas e lá para as 3 horas da madrugada terminamos, arrumamos tudo e fomos para o único quarto da casa, quando a Julia está por lá eu durmo em um colchão nos pés da cama, mas como ela não estava eu estava disposto a tomar o lugar dela na cama kkkk.
Marcos ainda estava com a roupa do serviço então foi tomar banho enquanto eu já estava me arrumando para ir deitar.
Foi ai que recebo uma baita surpresa, Marcos sai só de toalha do banheiro, eu não esperava por aquilo, mas finjo que estou de boa, então ele começa a vasculhar o guarda-roupa atrás de uma bermuda e acha um shorts de futebol meio curto e branco e coloca só ele por baixo da toalha sem me deixar ver nada, mas quando ele tira a toalha dá para ver tudo já que ele nao estava de cueca e o tecido marca bastante o dito cujo kkk.
Como estava de calça jeans peço para ele uma bermuda e ele me dá uma samba canção hiper curta e me troco ali na frente dele sem fazer nenhuma cerimônia.
Estava muito quente então tiro a minha camiseta e vamos nos deitar, depois de um tempo sinto vontade de ir ao banheiro e ligo a luz para chegar até lá, quando vejo uma super poça dura fazendo o shorts parecer uma cabana, uso o banheiro e não arrisco nada, mas fico vendo aquela pica por bastante tempo.
Aceito que não vai rolar nada me viro e tento dormir, depois de um tempo é ele que levanta para usar o banheiro e faz o mesmo que eu e acende a luz. De rabo de olho eu vejo qie ele está de pau duro e nem liga, quando ele sai do banheiro ainda não tinha guardado o instrumento é estava balanceado ainda, achando que eu estava dormindo ele tira o shorts e fica meio que se punhetando de costas a mim que estava deitado na cama, até que eu faço uma piada e falo, oxxo está batendo uma e nem me chama
-estou morrendo de vontade de gozar, se não sair agora meu pau explode, olha
Assim ele virá para o meu lado e me mostra toda aquela pica.
-vou colocar um pornô para bater uma, Vc não se importa neh? Se quiser pode tirar a roupa e bater uma também.
Não enrolo muito e faço o que ele falou, mal ele sabia que Ele que eu não estava prestando atenção no pornô e sim no movimento de vai e vêm que ele fazia naquela pica circuncidada de 17 cm e cabeça rosinha com o pelos bem aparados.
Depois de um tempo ele fala que não estava acostumado mais a bater punheta e se eu podia ajudá-lo mostrando como é que se fazia.
Me fiz de desintedido e peguei no meu próprio pau, mas ai ele falou:
- pega aqui no meu é melhor para eu aprender
Meu sonho se realizou kkkkk
Peguei e comecei a punheta-lo perguntando para ele qual dos jeitos era melhor, ele lá so curtindo enquanto eu me fazia de bom professor kkk
Depois de um tempo eu falei que sabia fazer um negócio para os caras gozarem mais rápido, ele ficou doido e pediu para eu fazer isso.
Deitei no meio das pernas dele é comecei a chupar feito louco, chupei pau, cabeça, bolas tudo, até que ele avisa que vai gozar
Gozou na minha boca, colocou a bermuda deitou e foi dormir
Eu doido de tesão ainda bati uma punheta ali do lado dele, me vesti e fui dormir também como se nada tivesse acontecido
No outro dia a Julia chegou e agimos como se nada tivesse acontecido, então não sei como vai ser daqui pra frente

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sofado

Nome do conto:
Meu amigo casado

Codigo do conto:
99752

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0