Era meados de 2009 e estava separado do meu namorado (na época), mas aquele tipo de separação que quando nos víamos transávamos. Nessa mesmo época comecei a namorar um moreno alto, quase 2m de altura, cabelos lisos negros e parrudo. Meu ex tinha a mesma altura só que tinha a pele clara. Meu namorado (o moreno) era um homem devagar com relação a sexo, transávamos pouco, mas ele era muito gostoso na cama, tinha um pau de quase 20 cm, grosso e cheio de pele. Meu ex sempre que transávamos ele queria saber como tinha sido o sexo com meu namorado e eu contava enquanto ele me comia, em uma dessas transas ele pediu para transar com meu namorado e depois ir transar com ele, pois queria sentir o cheiro do outro no meu corpo e queria lamber meu cuzinho ainda fodido. Marquei com meu namorado para sairmos, levei ele para o motel, chegando lá, fomos tomar uma banho e lá mesmo comecei a chupar aquele pauzão cheio de pele, chupava gostoso, colocava o saco dele na minha boca, tudo muito gostoso. Fomos para a cama e lá ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cu, enfiando a língua com vontade, a certo momento não aguentava mais e pedir para ele meter no meu rabo, ele queria colocar a camisinha eu disse que queria na pele, pois já tínhamos um tempo de namoro e já tínhamos feito exames. Ele encostou seu pau no meu cu e foi enfiando e que dor eu sentir, mas adoro sentir dor e deixei ele meter sem parar. Ele puxava meu cabelo e cavalgava metendo fundo, me virou de frango assado, me beijava e me xingava e metia forte, em dado momento eu gozei e ele vendo o meu gozo começou a encher meu cu de gala, e como gozou, pois quase não parava de urrar e tremia o corpo todo.
Nesse momento lembrei do meu ex, fui no banheiro tomei meu banho, sair do motel deixei meu namorado em casa e liguei para meu ex. Fui pega-lo num barzinho que ele estava, ao entrar no carro foi logo me beijando e cheirando e percebi que ele estava de pau duro, baixou a minha bermuda enquanto eu dirigia, chupava meu pau enquanto metia um dedo no meu rabo, tirava e lambia, dizendo que estava morrendo de tezão e que a gala do meu namorado era gostosa. Fui para o mesmo motel, e lá ele tirou toda a minha roupa e me lambia todo, abriu o meu cu e viu ele vermelho, chegou e disse que ia chupar cada prega do meu cu, pois queria aliviar aquela assadura, chupava com muita vontade, enfiando toda aquela língua. Depois deitou e pediu para eu subir em cima dele em 69, enquanto ele chupava meu cu, eu chupava aquela pauzão gostoso, que eu adorava e amava.
Depois de tanta chupação, ele pediu para que eu sentasse e rebolasse no seu pau, o que eu fiz com muita vontade, e ele ficava falando que eu era uma puta e que amava trepar comigo, pois eu não tinha limites para o sexo. Depois de tanto rebolar ele pediu para eu chupar o pau dele (ele adorava tirar do meu cu e meter na minha boca) pois ele queria gozar nela. Gozou e eu gozei nos meus pés. Como sempre o nosso sexo era muito gostoso.
Sou de Aracaju e gosto muito de uma putaria...