Fudi gostoso com minha mãe dormindo

Este conto é real, foi quando eu perdi a vingindade. A primeira buceta que eu senti engolir o meu pau. E foi a da minha mãe. Eu morava em um apartamento não muito grande, só eu e ela. Eu tinha 14, meu pau na época tinha 16cm, e era bem grosso pra minha idade até. Já a minha mãe tinha 38 anos com corpo de 26. Ela era loira, olhos escuros, peitos grandes e firmes, e uma bunda enorme que parecia duas bolas de basquete. Bem firminha, pois ela fazia academia todo dia.
Começou em uma noite de sábado, minha mãe estava dormindo, eu estava no banheiro batendo uma já á uns 15 minutos, com uma calcinha fio-dental preta e vermelha usada dela. Ainda estava com o cheiro e o suor da bucetinha dela. Foi quando eu ouvi a minha mãe levantar, eu fiquei tenso, parado com a mãe que segurava a calcinha apertando o meu pau. E vi ela passando pela fresta que tinha, ela foi até a cozinha. Eu então com o tesão lá em cima continuei, foi ai que alguns minutos depois eu percebi que não havia visto ela voltar para o quarto. Foi quando eu olhei para a fresta e percebi um olho naquele escurinho. A minha mãe gostosa cujo eu sempre sonhei em foder estava me espiando bater uma punheta. Eu continuei até gozar em cima da calcinha dela. Ela então foi ao quarto e voltou a dormir. Eu deixei aquela calcinha gozada em cima da pia, cheia de gozo mesmo, e fui dormir.
Na manhã seguinte, eu fui até o banheiro e a calcinha não estava mais lá, bateu um arrependimento de ter deixado lá mas eu me convenci de que ela realmente estava me espiando. Foi então que umas nove e meia da noite a minha mãe me chamou para dormir junto com ela. Ela não fazia muito isso, mas eu obviamente aceitei. Eu fui assistir TV na sala, e quando deu onze horas eu fui deitar com ela.
Quando eu entrei no quarto, o ar estava ligado, a minha mãe deitada de costas para a porta, usando um vestido transparente que mal chegava até a cintura, e aquela calcinha fio-dental que eu gozei aquele dia enfiada no rabo(sendo que ela sempre dormia de blusa e um shortinho de pano curto). Ela estava empinando a bunda e dava para ver um pedacinho dos lábios externos daquela buceta carnuda com alguns pelinhos, pois a calcinha estava enfiada no meio deles. Meu pau ficou duro na hora, parecia até maior do que o normal.
Ela ainda estava acordada, e nós conversamos um pouco, dava para ver os biquinhos daqueles peitos enormes através da camisola, ela estava sem sutien. Eu fiquei olhando para aqueles peitos hipnotizado a conversa inteira, tinha certeza que ela percebeu mas não disse nada.
Quando deu meia-noite ela acabou dormindo de bruços, de costas para mim. Eu então apalpei a coxa dela com a minha mão inteira, bem próximo aquela vagininha gostosa, e fiz uma massagem por um tempo. Eu então subi para a bunda, o glúteo direito dela e coloquei toda a minha mão apertando aquelas coisas, tinha mais que o dobro do tamanho da minha mão, cada glúteo dela e firminhos.
Eu fui descendo para o centro, e com o meu dedão fiquei esfregando aquela buceta carnuda, por cima da calcinha, no meio dos lábios dela até ficarem bem quentinhos. Eu então passei a mão por baixo daquela calcinha incrível, que ainda tinha o cheiro do meu gozo, ela não devia ter lavado. E enfiei o meu dedo do meio no fundo da vagina dela, numa estocada rápida. Eu ouvi um gemido bem baixinho, fiquei meio tenso na hora, mas ela nem se moveu. Fiquei dando estocadas dentro daquela delícia que já estava molhadinha e estimulando levemente o clitóris dela com o dedão em movimentos circulares.
Eu então não aguentei, e cai de boca na buceta quentinha da mamãe, eu lambia os lábios externos e dava mordidas de leve, ela deu uns gemidinhos bem baixos. Nessa hora eu já tinha percebido que ela estava acordada, fingindo dormir e continuei. Eu então estimulava o clitóris dela com a língua e tocava o ponto G com o dedo indicador e o do meio. Ela gozou na minha boca, com uma sequência de gemidinhos, ela estava se controlando muito para não gritar de prazer.
Eu usei o gozo dela para lubrificar o meu pau, e cheguei perto, encostei o pau naquela bucetinha e dei umas pinceladas. Aí eu comecei a dar estocadas rápidas com a cabeça do meu pau, ela dava uns gemidinhos de puta. Eu então comecei a enfiar, eu senti aquela vagina quente e cheia de gozo engolir o meu cacete. Era incrível, eu fui até o fundo e pressionei o útero dela, ela estremeceu na hora. Eu então comecei um movimento de vai e vem devagar, e fui aumentando a velocidade com o tempo, ficamos metendo durante 10 minutos até que nós dois gozamos juntos. Eu gozei dentro dela, lá no fundo de sua bucetinha, e ainda tirei para fora e gozei nos lábios externos daquela bucetinha.
Eu então cheguei perto da minha mãe, e falei “pode parar de fingir, eu sei que a putinha aqui não está dormindo”. Ela abriu os olhos e eu lhe dei um baita beijo de língua, ela era uma delícia. Meu pau continuava duro, e ela colocou a mão nele e batia a melhor punheta que eu já tive na vida enquanto nos beijávamos. Ela então ajoelhou na minha frente me fez um boquete maravilhoso, que me fez gozar muito em 5 minutos naqueles peitos enormes.
Eu então comecei a chupar aqueles biquinhos que estavam durinhos, cheios de tesão depois da foda com o filhinho. Eu limpei todo o esperma naqueles seios e a coloquei de quatro. Ela disse que queria o filhão dela arrombando o cuzinho dela com aquele pau grosso. O meu cacete já cheio de fluídos vaginais, estava lubrificado o suficiente para tal. Visto que a minha mãe obviamente não era virgem ali. Eu fiz movimentos circulares ao redor do ânus dela, que a fez estremecer de tesão, e então dei umas pancadinhas naquele cu vermelhinho da mamãe.
Eu comecei a penetrar, era muito apertado para uma mulher da idade dela, e quentinho. Ela gritava de prazer, e em pouco minutos eu já estava num vai e vem rápido com ela, enquanto ela tocava uma siririca. Nós gozamos juntos 10 minutos depois, eu enchi o cuzinho dela de porra. Nós praticamos 3 posições diferente naquela noite de anal, e gozamos várias vezes. No final, ela disse que nunca tinha tido tantos orgasmos numa transa para mim. E eu dormi com o pau dentro do cu dela, eu pedi e ela aceitou. Não foi difícil dormir pois estávamos exaustos.
Até hoje dormimos juntos e transamos frequentemente, ela já comprou várias lingeries, fio-dentais, e baby dolls só para dormir comigo.
Foto 1 do Conto erotico: Fudi gostoso com minha mãe dormindo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 05/05/2017

Vou começar a dormir de bundinha p/ cima.Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 04/05/2017

Lido. Adicionado.

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 01/05/2017

Puts! Tesão de conto...relato.Meu sonho sempre foi fuder com meu garotão.Ainda chego lá.Votado com prazer

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 29/04/2017

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii leia os meus bjos Laureen

foto perfil usuario jocamane

jocamane Comentou em 28/04/2017

👏👏💋votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 28/04/2017

Dar pau na mamã gostosa alucinou você! Ela gostou muito, tenha certeza. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103055 - "Fudi o cu da priminha putona" - Categoria: Incesto - Votos: 6
101383 - Fudi,comi e soquei gostoso na mãe do meu amigo - Categoria: Incesto - Votos: 12
100426 - Arrombando o cu da titia gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 13
100387 - Comendo o cu da mãe e a irmã me viu - Categoria: Incesto - Votos: 33
100275 - Fudi minha mãe de novo {to online delicias} - Categoria: Incesto - Votos: 14
100103 - fudi minha prima - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil pirocudo23
pirocudo23

Nome do conto:
Fudi gostoso com minha mãe dormindo

Codigo do conto:
100084

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/04/2017

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1