Era pra estudar, porém...

Olá, meu nome é Rodrigo, sou moreno e tenho um corpo legal, esse vai ser meu primeiro conto (real), trabalho como técnico de segurança do trabalho, sou de Manaus e bissexual assumido, porém tô namorando agora, e a minha mina que me encorajou a escrever essas minhas histórias. O que vou relatar são experiencias que realmente aconteceram comigo, começarei com minha primeira transa com outro cara.
Estava no ensino médio, e eu era péssimo em matemática e física porém sempre tive amigos com quem podia contar pra me da uma força às vezes, porém eu sempre ia pedir ajuda do Cleiton, era muito “foda” nas matérias de cálculo, ele é um gay contido, mas de vez em quando, se rasgava.
Certa tarde, fui pedir ajuda dele e o mesmo me chamou para ir na casa dele, fui, pois realmente se eu não aprendesse algo, reprovaria. Chegando, fui recepcionado e ele me ofereceu alguns salgadinhos, pediu para que eu sentasse no sofá onde estavam algumas folhas em branco, livros e uma calculadora. Passado algum tempo de explicação, pedi para tirar a camisa pois a tarde em Manaus é “treinando para o inferno” de tão quente.
- Até que pra um magrinho, tu tem um corpinho gostoso bicho kkk
- Kkk valeu mano, bora focar aqui se não vou me fuder na nota.
Ao longo dos minutos, notei que o Cleiton não tirava os olhos de mim, sentia que ele me analisava da cabeça aos pés e isso começou a despertar minha atenção, foi quando ele chegou mais perto e botou a mão na minha coxa, acariciando-me.
- Posso te ensinar outra coisa se quiser!
- Velho… é… sei não, acho que rola não.
- Calma, sei que o Thiago te contou que eu dei pra ele, e sei que tu vai gostar também.
Fiquei meio desnorteado, desde pequeno sempre fui muito curioso, e eu já tinha experiência com uma coroa e umas mina ai, agora fazer sexo com outro cara nunca tinha me passado pela cabeça na época.
- Velho… manda ver, mas não rola beijo, blz?
Foi quando ele chegou perto do meu peito e começou a chupar meus mamilos, levando sua mão até meu pau por cima do short. Eu estava gostando dessas mordidas no meu peito, e o Cleiton pegava de mão cheia meu saco, na hora começou a subir aquele desejo e meu amigão começou a ficar duro querendo sair.
- Se não posso te beijar, vou te fazer um carinho com a boca que você vai gostar, te falando.
Me levantei para poder puxar meu short ao chão e deixar meu pau a mostra.
- Uau, bem aparadinho, será que essa cabeça vai entrar na minha boca.
- Chupa logo caralho.
Foi quando Cleiton pegou meu caralho com uma mão e bateu uma punhetinha de leve, depois me botou na boca. No começo fiquei meio nervoso, mas relaxei e senti como aquilo estava maravilhoso, ele me mamava com vontade, sentia ele usar a língua em torno da minha glande, sentia ele sugar bastante, mostrou que gostava de pica mesmo. Foi quando me empolguei, e comecei a foder aquela boca, uma, duas, três estocadas profundas.
- Você fez eu me engasgar kk
- Cala a boca e chupa viadinho!
Fodia aquela boca como se fosse uma buceta quentinha, a cada estocada eu notava que ele continuava a se engasgar. Foi quando ele parou, e começou a chupar meu saco, nossa, aquilo foi demais, era como se meus testículos desejassem a sensação de serem sugados, depois de um tempo curtindo aquela boca, ele pediu:
- Me come, me fode bem gostoso, tá?
Ele estendeu a mão ao lado do sofá e pegou umas camisinha, e um potinho de lubricante, pediu para eu botar enquanto tirava a roupa. Botei a camisinha e encharquei meu pau, foi quando vi aquele rabinho branquinho empinado de quatro pra mim, parecia bunda de mulher mesmo, passei um pouco de gel na mão e passei naquele cuzinho.
- Mete, vai, mete logo.
Sem dizer uma palavra, me posicione e comecei a entrar naquele rabo, ouvia os gemidinhos de dor mas não liguei, quando notei vi que tinha entrado até a base, comecei a foder de leve, bem devagarinho, sentindo aquele rabo abrindo pra mim. Então, eu comecei a aumentar a velocidade.
- Aaai, aaaaah mete mete, vai.
Comecei a comer como se fosse um cachorro, bombei aquele cu até ouvir um gemido bem alto do tipo: mais fundo, vai, soca esse caralho. O barulho da minha virilha batendo naquelas nádegas era excitante, comecei a dar uns tapas naquela bunda de tão louco de tesão.
Enquanto fodia, senti aquele veado apertar meu pênis com o cu e me olhava com uma carinha de pidão, e isso me deu mais vontade de rachar aquele rabo no meio.
- Rebola no meu pau agora.
Sentei no sofá, passei mais gel no meu pênis, e ele foi sentando devagar, engolindo meu caralho aos poucos. Foi quando ele começou a quicar, gemendo e puxando os pelinhos da minha coxa.
- Aaaai, que delícia, que pau gostoso, aaai.
- Vai sua puta, rebola no meu caralho, não era pica que tu queria, robola porra.
Comecei a suar, e não conseguia conter meus gemidos.
- Caralho, bora seu gay, rebola nessa pica.
Sentia que a vontade de gozar voltaria a qualquer minuto, me posicionei melhor, e começei a bombar naquele cu novamente, a cada estocada ouvia os gemidos ficaram mais altos: aai fode assim, assim.
Senti que iria gozar, mandei o Cleiton sair de cima, tirei a camisinha e mandei ele me chuoar, em segundos senti um calor subindo, me fazendo tremer, em uma mistura de calor e suor.
- Vai, vou gozar... aah aaah…
Senti aquele jato de gozo sair de mim, uma, duas, três vezes, olhei pra baixo e vi que ele continua chupando olhando pra mim,mesmo com a boca cheia de porra, sem deixar escorrer uma gota, com uma expressão facial de realização.
Depois da gozada, puxei meu short e vesti de novo, me enchuguei com um pano que tinha por perto e vesti minha camisa.
- Espero que isso me faça passar de ano, senão vou precisar de mais aulas assim.
- Kkk foi gostoso, quando quiser é só chamar.
Peguei minha mochila e voltei pra casa, com um sentimento de desejo novo na mente.
Foi meu primeiro conto, e realmente aconteceu, como não tô acostumado a escrever (minha namorada que me encorajou, ela acha demais kk), fiz o que deu, mas a cada dia vou melhorar(deixa de escrever pelo celular também), valeu por ter lido, tmj.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garotosapeka

garotosapeka Comentou em 29/04/2017

Tive várias experiências deliciosas parecidas com a sua, sempre com a desculpa de jogar videogame. Dá uma lida que você vai gostar

foto perfil usuario nunes2017

nunes2017 Comentou em 29/04/2017

Pow já aconteceu isso comigo várias vezes brother! So queria ser esse cara sendo enrabado por você.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luccarodrigo

Nome do conto:
Era pra estudar, porém...

Codigo do conto:
100142

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0