Olá, me chamo Natália, tenho 26 anos, e vou relatar aki algo que esta acontecendo comigo, na verdade é um verdadeiro pesadelo. Eu sou lésbica, mais não tenho coragem de comunicar minha família sobre isso, pois tenho muita vergonha. Eu tenho uma namorada, Michele, mas nós namoramos as escondidas, apenas quando estamos na faculdade. Apesar de ser lésbica, sou muito feminina e tenho um corpo bonito. O meu grande erro foi sair de mãos dadas fora da faculdade, com Michele, naquele dia nós nos beijamos e nos abraçamos na rua, quando eu olhei estava passando do outro lado da rua, Dona Zilda, uma vélha gorda negra, que vivia na minha casa, pois era amiga de minha avó, e me conhecia desde pequena, ela era lésbica também, mas era do tipo SUPER masculina. Quando ela me viu, eu olhei assustada para ela, que deu um sorriso malícioso pra mim, e foi em bora. Fiquei apavorada, eu sabia que ela não iria deixar barato akilo, e iria me chantagear. Passados dois dias, ela ligou na minha casa, e pediu para minha mãe me avisar que ela queria falar comigo urgente!!! Claro, eu já sabia o que era, Dona Zilda com certeza iria me pedir algo, algum favor. No outro dia, fui a casa dela pela manhã, gritei ela no portão, ela veio abriu o portão e disse para eu entrar na casa, entrei e ela trancou a porta com a chave, eu, assustada perguntei por que aquilo, ela sorriu, me deu um tapa na cara, e disse que apartir de hoje, eu iria ser prisioneira dela, ia fazer o que ela mandar, pois sabia de tudo, e caso ao contrário, iria contar a todos da minha família sobre minha opção sexual. Eu não sabia o que fazia, eu só chorava e chorava, implorava por favor, para ela não fazer aquilo comigo, mais aquela velha nojenta sorria e me olhava dizendo que iria me chupar toda, iria enfiar a mão em minha bunda, aiiiii que nojo que nojo que nojo!!!!! Derrepente, ela foi ao quarto dela, e voltou com uma sacola preta, cheia de roupas! Eram roupinhas de lycra beeeem apertadas, ela foi tirando e jogando na cama, ela me pegou pelo braço e me empurrou para dentro do quarto, trancando a porta para eu não fugir. ela, ficou nua na minha frente, aquela nojenta mandou eu tirar minha roupa e ficar nua tbm, eu, chorando e aos prantos a obedeci, fiquei completamente nua na frente daquela velha nojenta. Ela veio com um óleo corporal, mandou eu deitar, e passou no meu corpo todo aquele óleo nojento, em seguida me obrigou a vestir cada roupinha de lycra, que além de estar muuuitoooo apertada, o óleo ajudava a grudar ainda mais no meu corpo!!! vesti as roupas, e cada roupa que vestia ela tirava várias fotos, me humilhando ainda mais! Quando terminou, ela me liberou, mais me disse que amanhã iria ter mais, e não era pra mim fugir, e para ter certeza que eu voltaria, a nojenta introduziu um plug anal no meu cuzinho, agora estou completamente a mercê de Dona Zilda, Uma verdadeira prisioneira e submissa!!! ????????????
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Oieeee gente!!!
Eu gostaria da ajuda de vcs, gostaria que vcs me dessem uma idéia de como dar continuidade ao conto (ESCRAVA DE DONA ZILDA), pois ela ainda esta sendo abusada por aquela velha nojenta!!!
Preciso de idéias, obrigadinha 😗😘
Comentou em 27/05/2017
Se ela for mto amiga msm da sua vó e tem medo de perder a amizade dela chantegeie ela tbm, caso ela conte sua preferencia por mulher, vc conta o que ela fez com vc... junta umas provas do que ela está fazendo... outro ponto, se sua vó aceita ser amiga dela, mesmo ela sendo lésbica talvez sua vó te aceite tbm, pense nisso!!!