Irmão e irmã

Bom, eu sempre tive uma relação muito próxima com minha irmã e ela sabe disso. Sempre quando ninguém estava olhando eu pegava seu pezinho e colocava no rosto, por horas. O tempo passou e paramos com isso. Mas há dois dias fizemos de novo, fiquei sozinho com ela e bebemos juntos. Fiz massagem em seus pés e, por estar mais à vontade, passei um creme para hidratar aqueles pezinhos 35. Fiquei massageando por horas e, com certeza, sou a pessoa que mais teve contato com os pés dela. Ainda que ela venha a ter um namorado podólatra, meu rosto esteve naqueles pezinhos a vida inteira.
Bem, comecei massageando seus pés com um creme hidratante. E acho que ela gostou, pois me deixou à vontade. A coloquei deitada e comecei a massagear suas costas, afastando sua blusinha e agindo como se ela estivesse nua. Eu a apertava da cintura até os ombros e, abaixo, eu a pegava como de fosse penetrar, apertando seu quadril com as mãos.
Ela deixava...eu massageei por completo, até os braços e as mãos, para que não desse pala, mas minha vontade era de transar enlouquecidamente com ela. Apertava sua cintura como se a possuísse e, para minha surpresa, ela estava curtindo.
Depois, ela se sentou e, sem sutiã, deixou o bico do seio direito à mostra. Ela tem seios bem pequenos, mas o fato de se sentir à vontade comigo me excitava muito, a ponto de eu colocar as mãos em seus peitos, apenas para deixá-la com vontade de transar.
Ela sentada, com o bico do peito aparecendo (não tinha como não notar), falando que nós antigamente brincavamos de lutinha....naquele instante a coloquei em meu colo e estiquei sua perna, a ponto de ficar com a cara colada nas solas de seus pezinhos.
Fiquei falando que gostava da minha cara em seus pés, e ela deixa tudo.
Quando parei de massagear, deitei sobre ela, encoxando - minha pica em sua deliciosa bunda, e ela inerte. Ficamos uns 5 minutos naquela posição, ela me deixando sentir seu corpo inteiro...quando ela se sentou, joguei suas pernas para cima e encostei minha pica em sua buceta, como uma posição de transa, e seus pés colados em meu rosto...ela deixando...não é possível que não sentisse meu pau duro colado na sua vagina.
Essa massagem ficará para a história...ela nunca mais esquecerá e eu, vou lembrar para sempre o dia em que quase transamos sem falar sobre isso.
Massageei seu corpo inteiro, como se estivesse nua, inclusive suas pernas, coxas e quase (buceta).

É isso. Espero que gostem, essa história é verdadeira.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pelegal

pelegal Comentou em 21/07/2017

Este conto trata de um fato verdadeiro, que acontece sempre comigo. Espero que gostem. Queria ouvir relatos reais como os meus.

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 04/05/2017

Muito bom, gostei só de imaginar essas senas

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/05/2017

Que pena q sou filho único. Votei e adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pelegal

Nome do conto:
Irmão e irmã

Codigo do conto:
100370

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/05/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0