Olhar aquele cara na piscina era como ter mini ataques cardíacos. Ao sair, ao entrar na água, até mesmo bebendo um copo de água. Queria dizer que eu estava louca por ele, mas tinha vergonha. Nunca fui atirada, nunca fiz algo assim, mas neste dia eu teria que me mostrar para ele.
Quando ele estava dentro da piscina eu sentei na borda e puxei assunto. Ele veio todo solícito e parou na minha frente. Então eu comecei a agir.
Às vezes eu abria as pernas só para ver a reação dele e parecia que estava dando certo. Todas às vezes que eu me mexia ele olhava rapidamente para entre as minhas pernas.
Juro que eu não estava mais aguentando de tesão. Eu desci para a água e cheguei perto dele. Começamos a falar sobre relacionamento.
A conversa estava ficando quente, mas eu não queria que ele me olhasse de uma maneira meio que, você sabe, né? Aquela que passa uma impressão que eu estava me jogando para cima dele. Eu estava, mas ele não precisava saber disto.
Então eu joguei água nele para começar uma brincadeira. Deu certo! Depois de um tempo ele me beijou... Que beijo! Ele sabia como mexer os lábios, sabia como usar a língua. Fiquei imaginando se com um beijo ele fazia esquentar assim, imagina...!!!
Eu comecei a passar a perna em seu pênis levemente e rápido. Só para ele sentir o que eu queria (risos). Consegui deixá-lo muito excitado. Como só estávamos nós dois na piscina foi fácil brincar com ele.
Ele me levou para uma das bordas onde ficaríamos mais escondido. Enquanto nos beijávamos ele sarrava seu pênis duro em mim. Sua mão apertava a minha bunda, abria, fechava, estava uma doideira só. Eu estava tão excitada que acho que poderia ver fumacinha na água (risos).
Sua mão foi passeando pelo meu corpo e chegou à minha xoxota. Foi no lugar certo, aonde eu queria. Ele sabia mesmo fazer as paradinhas. Afastou o biquíni e com um dedo tocou o meu clitóris.
Não aguentei e pedi para ele enfiar seu pau em mim. Entrou tudo, mesmo com a água da piscina, cloro, essa porra toda. Entrou de uma vez só. Ficamos ali mexendo, devagarzinho, até gozarmos.
Ajeitei o biquíni correndo e sai da piscina para não vazar a porra dele na água. Amei! Se ele me convidar para contar mais as nossas aventuras eu escrevo mais aqui.
Conto erótico extraído do Livro Contos Erótico Sexo Falado.