Eu e o Lucas adoramos sexo e gostamos de adrenalina quanto mais perigoso mais gostoso.
Em um dia de folga o Lucas me ligou perguntando qual seria meus planos para a tarde daquele dia, eu respondi que não tinha nada em mente ainda, ele disse que passaria para me pegar às 14:30 e pediu para que eu colocasse trajes de banho pois iríamos no lago.
No horário previsto o Lucas chega na caminhonete do pai dele e dois Kaiaque na traseira, eu fiquei surpreso pois ele havia pego com um amigo dele.
Fiquei super entusiasmado e fomos pro lago.
Chegamos lá ficamos só de sunga e coletes, e fomos rumo a extensão do lago, nos distanciamos bastante da margem e da ponte, onde passam carros com frequência.
Logo o Lucas fala para pularmos na água, no começo me deu um pouco de medo pois é muito fundo, porém como estávamos de coletes fui.
Quando estamos banhado ele vem até mim e me dá um beijo daqueles quentes cheio de emoções e intenções.
O pau dele tava duro igual pedra e por instinto o meu deu sinal de vida na mesma hora.
O Lucas adora mamar meu kct, o doido tirou seu colete mergulhou e foi direto ao encontro do meu pau por baixo da água.
Ficamos nessa safadeza por alguns minutos ,depois sugeri que subissemos novamente pois tava com tesão e queria vê-lo chupando meu pau.
Subimos encostamos o Kaiaque um no outro.
Ele saiu do dele e ficamos os dois em um só, Puxei meu pau pelo lado da sunga e ele se inclinou e começou a mamar, nossa tava muito gostoso a medida que ele chupava meu pau inchava cada vez mais dando umas pulsadas fortes, tava quase gozando !
Tesão tava demais os carros passando na ponte o povo pescando na beira do lago, mas pela distância que estávamos não dava para eles perceberem o que rolava alí, isso fazia dobrar meu tesão.
Até que falei;
- Me dá esse cuzinho aqui encima?
Ele olhou para mim com uma puta cara de safado e falou;
-Demorou pra pedir ele tá piscando faz é horas...
Ele se deitou de bruços e eu deitei por cima dele , dei uma cuspida na cabeça do meu pau e fui massageando o cuzinho dele.
Comecei a pincelar meu pau naquele rego gostoso rosado e forcei para entrar a cabeça.
Quando a cabeça do meu mastro entrou senti as preguinhas dele indo para o espaço seguida de um gemido doloroso vindo dele.
Pediu pra mim tirar , mas não sou obediente prendi ele em meus braços e cravei meu pau de uma vez.
Ele deu um grito e eu fiquei parado com meu pau atolado até às bolas naquele cuzinho quente.
Aos poucos eu comecei a meter devagarinho até ele acostumar com minha rola.
Depois comecei a socar com força.
Ele gritava e gemia de tanto tesão, tirava e metia de uma vez. Cara eu olhava para a ponte tinha gente pescando, carro passando e aquilo foi me enchendo de tesão estar ali em público fodendo, era simplesmente demais.
Comecei a meter mais forte e falei em seu ouvido com voz ofegante;
- quer porra no cuzinho quer safado!?
-ele entre gemidos respondeu que queria!.
Meti bem fundo e gozei enchendo aquele rabo gostoso de porra, fiquei parado para ele sentir meu pau pulsando e leitando seu cuzinho deixei lá dentro até meu pau amolecer.
Ele se virou e começou a tocar uma punheta nervosa, e eu ia passando a língua nos seus mamilos e falando sacanagem em seu ouvido, logo sinto seu corpo tremer e sem perder tempo meto logo aquele caralho na minha boca.
Sinto os jatos de porra irem direto parar na minha garganta, dei uma golada e engoli tudo, depois voltei e chupei o resto até deixar aquele pau rosado limpinho.
Cara quando fomos ver estávamos quase no meio do lago, começamos a remar de volta eu estava já quase sem forças quando chegamos na margem, mas valeu muito a pena a surpresa daquela tarde! .
Dê sua nota e seu comentário!
Até o próximo!!!