Chegando aqui em casa, ele perguntou se eu ia dar uma moral, que 20 conto já ajudava. Respondi que sim e que não tinha grilo. Ele colocou a moto na garagem e seguimos pra cozinha, botei a rola dele pra fora - devia ter uns 18cm, grossinha, mal fechei a mão, MUITO PENTELHUDA, o cara era peludão, do jeito que eu gosto! Abocanhei na fúria e comecei uma mamada gostosa, brinquei com a cabeça e ficava tentando engolir aquela piroca gostosa, um cheiro de macho, gosto de suor. Meu tesão estava sinistro. O safado gemia muito, me chamou de puto, disse que queria me comer, mas que já estava quase gozando e perguntou se eu queria leite. Respondi que sim, apesar de estar querendo uma socada gostosa no meu cú.
Quando a minha boca começou a acostumar com a grossura daquela rola, eu forcei e enfiei na garganta, ele não aguentou e soltou muito leite, eu engasguei, que porra gostosa, continuei mamando e bebendo aquele leite. O cara gemia, se contorcia e os olhos iam virando devagar. Eu na punheta, dei uma gozada gostosa também, com aquela rola na boca, cheio de leite escorrendo pelo canto.
Dei a grana dele e ele foi embora relaxadão. Deixou o número comigo e pediu pra eu chamar ele numa madrugada dessas, pq ele estava querendo meter a rola no meu cu. Ainda não chamei, mas irei relatar aqui caso aconteça.
Achei essa foto na internet, parece demais com a rola dele hehe pra aguçar a imaginação de vocês.
Pica muito apetitosa! Parece ser lindo, sendo engolindo por uma bunda carnuda e grande! Leia meus contos, comente e vote! Betto(o admirador do que é belo)