O Criado cap.2

O dia amanheceu nublado e com ar melancólico, depois de todo ocorrido de horror, os cidadãos de Santa Alícia retoma suas rotinas. Gustavo e solto da prisão junto com outros colonos presos, cada um era separado e selecionados para trabalhar em distintas funções, uns para trabalhar nas lavouras, outros nas limpezas em lugares insalubres do reino é alguns em minas de minérios. Um homem de 34 anos cuja a aparência burocrático e elegante avista Gustavo de longe em um corredor de vendas de escravos, quando ele chegar mais perto logo ver que um jovem muito novo, franzino e desorientado. Ele Então decide comprar Gustavo.
---Você e o vendedor de escravos?--- Diz o homem elegante cujo nome e Marcos Bolton.
--- Sou eu sim, vai comprar algum escravo?--- Diz o vendedor.
--- Sim, quero aquele jovem--- Diz Marcos apontando para Gustavo.
--- Tem certeza que vai querer aquele ali?--- Diz o vendedor de escravos.
--- Sim, qual e o problema?--- Diz Marcos.
---O problema é que ele e muito frágil, não serve para trabalhos pesados--- Diz o vendedor de escravos se desfazendo de Gustavo.
--- Mas irei querer assim mesmo, quanto por ele?--- diz Marcos.
---Pra você, eu vendo por 10 moedas de pratas.--- completa o vendedor.
--- Toma!--- Diz Marcos entregando as 10 moedas de prata.
O Vendedor manda trazer Gustavo, desorientado, ele e entregado para Marcos. Dentro da carruagem, Gustavo se mantém o tempo todo calado e cabisbaixo, Marcos tenta se interagir com ele.
---Qual e o seu nome meu jovem?--- Diz Marcos.

Gustavo demora a responde, e Marcos desisti de interrogar, mas ao passar alguns minutos ele responde a pergunta dele.

---Meu nome e Gustavo... Gustavo Danforth--- Diz Gustavo com voz mansa e triste.
--- Você não parece ser um escravo? O que aconteceu com você, o que levou a ter esse destino deplorável.--- Diz Marcos curioso.
---Eu era um colono da vila que o rei mandou destruir por atrasarmos os impostos, minha família foi assassinada na minha frente, meus amigos e todos as pessoas que conhecia desde criança.--- Diz Gustavo olhando para nada, e as lagrima correndo pelo seu rosto.
--- Eu sinto muito, o Rei James e um homem sem escrúpulos, de gênio ruim, movido pela o poder e a ganância.--- Diz Marcos.
Gustavo vira o rosto em direção a Marcos e fita os olhos nele.
--- Eu odeio o rei...E aqui estou eu vivo, sendo vendido como escravo, graças a ele, o soberano.--- Diz Gustavo ironicamente.

Marcos e Gustavo chegam em um bordel, sim um bordel. Fernando construiu sua fortuna acima de garotas pobres e bonitas que buscava na capital uma vida digna e financeira, mas acabará que o destino fizessem com que elas tomassem um rumo diferente, de acabar parando em um bordel e trabalharem como meretrizes.
Quando Gustavo entra no bordel, todas as garotas que estavam dançando e se esfregando em vários homens, param para analisar ele. Uma das meretrizes chamada Hannah logo questiona Fernando sobre o garoto.

---Quem e esse Marcos?--- Diz Hannah que logo sai do colo de um cliente.
--- Esse é Gustavo, vai trabalha conosco--- Diz Marcos.
--- Um garoto? Eu não sabia que queria colocar um garoto pra trabalhar com a gente--- Diz Hannah irônica
Uma outra meretriz chamada Amora se envolve na conversa.
--- Ele e muito bonito, vai ter muito clientes, só precisa tomar um banho--- Diz Amora enrolando com o dedo uma mexa do seu cabelo.
--- Garotas ele não vai trabalhar como vocês, eu preciso de alguém pra fazer a faxina no bordel e eu acredito que ele vai fazer um bom trabalho--- Diz Marcos sorridente.
Gustavo olha em cada canto daquele bordel, todos os detalhes e até observava varias garotas com um olhar curioso.

---Que lugar e este?--- Pergunta Gustavo a Marcos.
--- Você não sabe que lugar e esse meu jovem? Trouxe esse menino de onde Marcos? De um convento?--- Diz Hannah rindo com as outras garotas.
--- Logo ele saberá Hannah, o menino não e que nem vocês, experientes--- indaga Fernando.
---Então me explicar que lugar e esse?--- Diz Gustavo irritado.
---Pobrezinho, aqui e um bordel, casa de prostitutas, você sabe o que uma prostituta né?--- Diz Hannah.
--- Já ouvi falar sobre vocês, só não sabia que eu iria ver uma de verdade.--- Diz Gustavo.
--- Ele muito inocente, eu gostei dele--- Diz Amora.
---Vamos parar de conversa, Amora mostra um quarto disponível para ele e depois passe todas as tarefas que deve faze, irei no alfaiate trazer roupas para Gustavo--- Diz Marcos que sai logo em seguida.

Amora leva Gustavo para um quarto modesto com uma cama de solteiro e uma pequena cômoda. Horas depois Marcos trás as roupas para Gustavo do alfaiate, e Amora passa todos os detalhes de cada serviço que Gustavo deverá fazer.
Uma semana depois, Gustavo agrada Marcos com seu serviço na limpeza no bordel, Hannah e as meninas do bordel começa simpatizar com o ele. Numa noite de quinta-feira, Gustavo estava limpando o corredor que ligava os quartos e outros cômodos, mas por acaso ele ouve um certo homem que parece ser da nobreza que é cliente de Hannah, comentando com ela que o rei James está a procura de um novo criado, já que o antigo de se falecido pai-rei estava velho e não tinha condições para trabalhar e ele pediu que selecionasse os mais jovens para trabalhar como seu criado pessoal. Gustavo então ver uma oportunidade de se adentra dentro do castelo, para está perto do rei é se vingar. Porém Gustavo tem que sair do bordel é de ajuda para se infiltrar e se escolhido pelo rei, mas como? .
Hannah comenta com uma das meninas sobre a vida de Marcos é Gustavo passa a ouvir as conversas das meretrizes no bordel. Gustavo descobre que Marcos odeio o rei com toda a sua força, pois na época que James era príncipe, assassinou o irmão seu irmão a sangue frio, decapitando sua cabeça. Gustavo então ver outra oportunidade de fazer com que Marcos crie uma aliança com ele para se vingar do rei.
Gustavo procura Marcos para conversa sobre o assunto no seu aposento.

--- Marcos?--- Diz Gustavo batendo na porta de Marcos.
Marcos abre a porta.
---O que houve?--- Diz Marcos.
---Preciso conversa com você sobre algo que eu quero fazer--- Diz Gustavo apreensivo.
---Entra, me diz o que é?--- Diz Marcos preocupado.
---Eu soube que o rei esta á procura de um novo criado pessoal para ele--- Diz Gustavo.
--- E o que você quer fazer com essa informação?--- Diz Marcos sentando na beirada da cama.
--- Eu vou ser direto, eu quero me infiltrar para ser escolhido como criado do rei, quero poder esta perto dele pra descobrir o seu ponto fraco e acabar com esse monstro---Diz Gustavo com voz de revolta.
Marcos rir é Gustavo fica confuso com sua atitude.
---E como você pretende fazer isso Gustavo? O rei e um homem muito protegido, parece que nada o detém. Impossível você fazer algo contra ele---Diz Marcos se levantando da cama.
---Eu fiquei sabendo que ele matou seu irmão--- Diz Gustavo.
---Quem lhe contou isso? Hannah? Aquela vagabunda?--- Diz Marcos furioso, pois ele se enfurece quem toca no assunto da morte do seu irmão.
---Não importa quem falou, eu preciso da sua ajuda para vingar a morte dos meu pais e até mesmo do seu irmão, por isso que vou me submeter a ser um criado dele para destruí-lo quando for no momento certo--- Diz Gustavo tentando convencê-lo.
---Você não conhece esse homem Gustavo, ele e um demônio. Então esqueça minha ajuda, e não volte a tocar nesse assunto ou eu coloco você pra fora daqui, sai do meu quarto.--- Diz Marcos irritado e triste.
---Tudo bem, eu só queria fazer justiça--- Diz Gustavo que sai decepcionado do quarto.
Dois dias se passam e Gustavo desiste de ir adiante com seu plano, ao se prepara para dormi ele ouve alguém bater na sua porta, ele então vai atender.

---Marcos? O que faz aqui?--- Diz Gustavo confuso.
---Eu pensei bem no que você me falou... Pode contar comigo, eu irei te ajudar , sei como te infiltrar e você ser escolhido.---Diz Marcos que abre um sorriso de satisfação.
Gustavo abre um sorriso de alegria.
James recebe uma carta do seu irmão Paulo, a príncipe diz que esta voltando para o reino, e James fica preocupado com a Volta dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario afimzaco

afimzaco Comentou em 22/05/2017

Não demora pra continuar, pq perde a graça.... muito bom seu conto

foto perfil usuario dannfernandeez

dannfernandeez Comentou em 19/05/2017

Continue o mais rápido possível!

foto perfil usuario bruninhoacomp

bruninhoacomp Comentou em 19/05/2017

Ai meu Deus! Quero saber mais!rs Aguardando os próximos capítulos...beijos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101049 - O Criado cap. 3 - Categoria: Gays - Votos: 1
100859 - O Criado cap.1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil leofer20
leofer20

Nome do conto:
O Criado cap.2

Codigo do conto:
100935

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0