Este caso é real. O jovem Bruno (Bruninho) é um rapaz de 22 anos, praticante de Ballet Clássico. Quase todas as noites, sai da academia e vai pra casa, atravessando uma looooonga rua escura. No dia 12, Bruninho voltava, quando foi abordado pelos caras do Jujitsu -- os caras eram fortes, com brações fortes e bravos. Um deles puxou o Bruninho pela mão, imobilizando e prendendo o menino contra seu peito. Ele disse: "-- aaaaaai! meu braço! está doendo! me solte por favor" e o cara disse: quer que eu te solte? então abre o bocão! -- "não! não quero!" -- quando disse isso, o cara baixou as calças e mostrou a rola! Bruninho ficou tão supreso que acabou abrindo a boca. Nisso o fortão puxou a cabeça dele em direção a sua rola. Ele acabou caindo de boca na rola do maluco!
Já era. Chupou o pau dos cara.
Os rapazes arrasaram com o Bruninho. Tentei salva-lo, mas quando cheguei acabei sendo agarrado também. Eles me pegaram, tiraram minha roupa e me deitaram de barriga pra cima. ELES ERAM MUITO FORTES por isso não consegui escapar, e acabei levando na bunda.
Foi assim: um me prendeu, o outro tentou fuder minha boca, mas eu consegui escapar de sua investida. Briguei forte com os agressores, mas não adiantou: fui dominado.
Eu estava exausto. Lutei lutei lutei, e não adiantou: a foda foi inevitável.
Desisti e me entreguei. Depois de transar forte, fomos pegos pelos caras e eles disseram: "-- chegou a hora! você vai mamar no pau. Eu vou encher a sua boca de leite!" -- o cara gritou alto: Óóóóóóóóóhhh SPLASH.
Eles gozaram.
Essa é a real história do que aconteceu. Conseguimos fugir, mas fomos capturados por outro grupo, que contarei no próximo conto.