Eu sou Dan, tenho 1,76 magro e tenho 24y. Meu primeiro caso foi com um carinha que morava na rua da minha casa.
Ele era um pouco mais alto que eu tínhamos mais ou menos a mesma idade (éramos de menor ), ele tinha corpo de adolescente padrão nada de diferente do comum tinha um pau mediano uns 15 cm, moreno e cabelos pretos.
Na rua éramos uma turma grande uns 12 moleques a maioria era meus primos e tinha esse guri que fazia parte da turma. O seguinte fato ocorreu em uma ida ao rio próximo a minha casa todos na maior zueira brincando, pulando, correndo, nadando. Em dados momentos ele ficava me encoxava e eu sentia seu pau duro roçando minha bunda e a brincadeira rolando nenhum dos meus primos sacava o que acontecia.
Chegou o fim de tarde e meus primos foram embora é eu fique pra desenrola as sarradas que o guri me dava, nisso ficou eu, ele é um amigo que já estava indo embora é a gente resolvem seguir pra casa.
No caminho eu ia na frente dele e meu amigo na minha frente deixando assim ele me alisar por trás, antes de sair na rua o guri fala que esqueceu o chinelo la na Beira do rio ( eu sabendo de sua intenção me propus a ir com ela até o rio), chegando la so estava eu um pouco nervoso e ele já de pau duro.
Ele: vim aqui da uma pegada no meu pau!
Eu: será que ninguém vem mais aqui?
Ele: ja ta tarde e a gente nem vai demorar mto.
Eu: e o que eu faço ?
Ele: pega aqui no meu pau e depois coloca na boquinha !
Eu: ta bom, mais eu nunca fiz isso !
E meio sem jeito fui apertando o pau por cima da bermuda de futebol (aquelas fininhas), fui a pertando e o pau dele ficou maior e mais duro e com vergonha fui a baixando o calção dele e pegei seu pau na mão e comecei fazer leves movimentos até ele pegar minha cabeça e empurrar colocando minha boca na direção do seu pau e comecei a abocanhar seu pau um pouco seco pq eu estava nervoso e não tinha saliva. Ai quando comecei a acostomar com o pau dele invadido minha boca tudo ficou melhor.
Ele : que boquinha quente. Chupar meu pau vai. Assim.
Tá gostando ? De ter um pau na boca ?
Eu: ( tirei o pau da boca ja babado e falei),
e um pouco Salgado mais e gostoso.
Ele: então continua que eu vou gozar !
E nisso já estava mais escuro e começou a ficar frio na Beira do rio e ele acelerou as metidas na minha boca até que gozou, um gozo ralo e pouco (acho que por conta da idade). Ele se vestiu e fomos embora.
O dia que ele meteu em mim fica pra depois.