Começamos a nos beijar, lentamente fui tirando as minhas roupas e as dela e em pouco tempo estávamos nus, meu pau duro tocando na sua xoxota bem aparada. Desci pelo pescoço e a deitei na cama para aproveitar e chupar bem gostoso cada um dos seus seios firmes e gostosos. Ela já estava gemendo, dizendo que estava separada há um tempo e não transava há alguns meses. Continuei beijando e lambendo seus seios, desci pela barriga e ameacei chegar na xoxota cheirosa e macia. Só ameacei, porque segui para as coxas, lambendo, mordiscando de leve, toda a extensão das pernas e não resisti em descer e beijar aqueles pés lindos de Luma, com solas macias e delicadas, unhas bem feitas pintadas de branco... adoro pés como podem perceber. Lentamente peguei um pé e comecei a lamber. Imediatamente Luma soltou um gemido alto, disse que nunca tinham lambido o pé dela e a sensação era deliciosa.... era isso mesmo o que eu queria..o outro pé eu coloquei acariciando o meu pau duríssimo e minhas bolas... chupei cada dedo do pé dela, caprichando no dedão, lambendo toda a sola, depois peguei o outro pé e fiz o mesmo.... só depois dessa sessão gostosa de chupada nos pés dela, fui para a xoxota com o intuito de fazê-la gozar na minha língua... queria sentir o suco gostoso daquela buceta rosada. Delicadamente lambi a extensão daquela xota, beijando e enfiando a lingua de vez em quando dentro daquela vulva quente e saborosa... o cheiro de buceta me deixa maluco!!!! Ela correspondia se contorcendo e gemendo sem parar: "ai, ui, que tesão, me chupa, isso vai!!!". Como também sou tarado por bunda e cu.... não teve jeito também... eu aproveitava a posição e de vez em quando lambia a portinha do cu subindo para a xota.
Então, dando sequência nessas deliciosas preliminares, posicionei ela para fazermos um 69, ela em cima e eu em baixo. Já estava na hora dela chupar meu pau duríssimo.... ela chupava muito bem, colocando bastante saliva, que escorria pelas minhas bolas.... a sensação de chupar e ser chupado era incrível, nós dois gemíamos como loucos... logo depois foi a vez de penetrar gostoso naquela bucetinha... camisinha pronta, fiquei por cima, posicionando suas pernas nos meus ombros e aproveitava pra chupar e lamber as solas do pé de Luma enquanto bombava intercalando os movimentos na sua buceta quente... Ela já estava gozando de novo, quando tirei o pau da buceta, virei ela de lado pra meter mais um pouco e soltei : " Luma, quero gozar comendo seu cuzinho, deixa?" Ela já estava louca de tesão mesmo e curtindo aquele momento com um rapaz mais jovem, então consentiu, soltando um gemido "hum, hum"....
Parti para o ataque disposto a saborear aquele anus apertadinho e quente... comecei lambendo muito a bunda grande dela, beijando e mordiscando de leve... e aproveitando para cheirar muito o rego e o cuzinho dela... chegava a colocar o nariz bem posicionado com o buraco do nariz colado no cú e dando aquela tragada forte.... ela adorava isso, e gemia, rindo,se sentindo desejada... "Ai, que safado, cheira minha bunda, cheira..." A próxima parte incluia lamber, beijar e chupar mais ainda aquele buraquinho tão desejado. Eu contornava o anus com a lingua e com impulso animal, enfiei a língua no cu dela o mais fundo que pude. Mais uma vez Luma gemeu alto, curtindo aquela sensação de ter o anus invadido com beijos, lambidas e chupadas. Depois de chupar bem aquele cu, posicionei com cuidado a pica na porta do cu e forcei a entrada.... ela gemeu com um pouco de dor, mas não pediu pra tirar... depois que passou a cabeça deixei ela acostumar com o volume e fui colocando aos poucos... ela ajudava rebolando e se tocando... no meio daquela foda maravilhosa, lembro até hoje de suas frases no meio do tesão: "Ai, como é gostoso levar pau no cú.... hummmm, mete mais, mete.... quero que você esporre no meu cu".... Isso me deixava mais louco ainda. Viramos de ladinho e aproveitava pra chupar seus peitos e beijar sua boca.... eu falava " sente o gosto do seu cu na minha boca Luma".... era uma putaria gostosa e sacana. Ficamos engatados mais alguns minutos até que enchi a camisinha com porra quente e caímos exaustos. Havia passado uma tarde inteira e Luma tinha que ir embora. Essa foi a melhor transa que tive em toda a minha vida. Chegamos a nos encontrar mais algumas vezes, mas depois ela se afastou e eu decidi não ficar procurando, afinal ela tinha a vida dela e nosso lance era somente sexual, preservando a privacidade de cada um.
Eu cheguei a casar, depois separei, mas nunca encontrei uma mulher que gostasse desses carinhos nos pés e no rabinho igual a Luma. Fica aqui o convite: se você mulher madura, independente e livre na capital de São Paulo, estiver a fim de um macho viril e sedento por sexo gostoso sem compromissos, mas com carinho e segurança, entre em contato. Meu contato é: homemsp138 arroba gmail.com
Espero escrever outros contos reais, por exemplo quando tive a felicidade de sair com um casal maduro e fazer um delicioso menage a 3, com direito a dupla penetração.
Adorei esse conto, teve meu voto com louvor! Adoraria sua visita na minha pagina, ...bjs Ângela: Casal aventura.ctba