A festa do Seu Arlindo...

Na Segunda, Seu Arlindo tocou a campainha do nosso apartamento e já foi entrando dando ordens para o meu corninho.
- Pega uma cerveja gelada para mim corno.
Foi sentando no nosso sofá e me chamou:
- Vem aqui minha cadela, ajoelha e me faz um boquete bem gostoso, hoje trabalhei muito e preciso dar uma relaxada.
Obedeci, claro. kkkkkk Ajoelhei entre as pernas do Seu Arlindo, abri o zíper da sua calça, tirei aquela rola gostosa para fora e cai de boca. Nisso o meu corninho já veio com a cerveja o meu macho e entregou para ele. Seu Arlindo deu uma boa golada, na cerveja e já foi falando para meu corninho:
- Seguinte corno otário, nesta Quinta vou trazer uns amigos meus aqui para nos divertimos com a tua esposinha. Compra algumas cervejas e coloca na geladeira, meus amigos gostam de cerveja gelada, entendeu?
- Sim, Seu Arlindo
- Caralho corno, tua esposinha tá mamando uma rola que é uma beleza... olha só... mostra pro corno cadela, mostra que você engole toda a minha rola.
Fui enfiando a rola do Seu Arlindo todinha na minha boca, senti a cabeçona forçando minha garganta, respirei fundo e continuei forçando. Coloquei tudo pra dentro da minha boca. kkkkk
- Tá vendo corno, sua esposinha engole toda a minha rola, adora ficar sentido o cheiro dos meus pentelhos... kkkkkkk
Ele colocou as duas mãos na minha cabeça e fudeu a minha boquinha e logo gozou dentro da minha boca.
- Engole tudo vagabunda, não deixa cair porra na minha roupa, engole tudinho...
Enguli tudinho.
- Isso minha puta safada.... Seguinte na Quinta, vou trazer meus amigos aqui para te comer, também vou chamar mais uma putinha daqui do prédio para você não ficar sozinha dando para todo mundo... kkkkkk... Vou chamar a nossa filhinha de papai que também comemos direto daqui do prédio.
Fiquei, curiosa, afinal iria conhecer a filhinha de papai que ele tanto falava. Meu corninho, comprou mais cervejas e deixou gelando desde a Terça.
E ontem foi a grande note. kkkkkkk
Por volta das 19:00 foram chegando os amigos do Seu Arlindo, simplesmente ele chamou mais 6 caras, com ele foram 7. Fiquei louca ontem. Nunca tinha transado com tantos caras. A filhinha do papai iria chegar um pouco mais tarde, e eles assim que chegaram foram já dominando nosso apartamento.
- Ai corno, me falaram que aqui tinha puta e cerveja, a puta já to vendo, cadê a cerveja? kkkkkkkk
Meu corninho, foi buscar a cerveja para todos, enquanto isso, todos eles (os 7) me cercaram, me mandaram ficar de joelhos, e abaixar as calças deles. Na medida que abaixava uma calça, e saltava uma rola, eu caia de boca. kkkkkkk
- Isso piranha, chupa minha rola, mama bastante que esta noite vou meter muito em você.
Meu corno chegou com as cervejas, e começou a distribuir para "nossos" convidados.
- Corno, é o seguinte, vamos fuder a tua esposinha a noite toda, a tua missão além de não deixar a cerveja faltar e tirar fotos da tua esposinha sendo fudida por nós entendeu?
- Sim Seu Arlindo, entendi.
- Assim que quisermos que você tire uma foto te chamamos, vê se não pisa na bola, entende seu merda?
- Sim Seu Arlindo, entendi sim.
- Ótimo, começa tirando umas fotos da tua esposa pagando boquete para nós.
Ele pegou o telefone do Seu Arlindo e começou a tirar fotos, enquanto eu me divertia com as rolas dos convidados.
- Caralho Arlindo, esta puta que você´arrumou é linda e mama bem gostos. Este prédio aqui é bem generoso com você, As outras casadas que você come, são gostosas, mas esta aqui é uma delícia.
- Quantos anos você tem minha putinha? - perguntou um dos convidados
- Tenho 24
- Delícia, volta a mamar rola putinha.
Voltei a mamar, uma, duas, três... 7 rolas... kkkkk fiquei louca com tanta rola a minha disposição. Um dos caras sentou no sofá:
- Vem aqui me chupar direito vagabunda.
Fui até ele e cai de boca... minha boca já estava começando a doer de tanto ficar aberta chupando rolas... kkkkk mas sabia que só estava começando. Não deu outra, logo um dos caras me colocou de quatro em uma das poltronas e já saiu metendo no meu cuzinho.
- A primeira rodada de rola vai ser no seu cuzinho vagabunda.
Nossa, um sentou no sofá, e me fez sentar na rola dele, outro já foi no meu cuzinho e meteu com gosto, outro veio na minha boca, fiquei com uma rola em cada mão, e ainda sobravam 2 rolas... kkkkkk
Todos foram se revezando no meu cuzinho, menos o cara que estava na minha buceta. Assim que todos foram no meu cuzinho, o cara que estava por baixo também queria meter no meu rabinho, ele trocou de lugar com outro cara, outro cara me deu uma rola para chupar, e logo senti um pau no meu rabinho de novo, uma delícia. De repente ouço uma voz me falando bem baixinho no meu ouvido:
- Já sentiu 2 rolas no cuzinho putinha?
Gelei, nunca tinha experimentado isso, duas rolas ao mesmo tempo no meu rabinho. Mexi com a cabeça que não, afinal o cara que estava mamando não deixou eu tirar minha boca da rola dele.
- Então é hoje que você vai experimentar 2 rolas no cú. kkkkkkkk
Não sei como eles fizeram isso, mas logo senti uma segunda cabeçona forçando meu cuzinho já ocupado por outra rola, foi forçando e enfiando... Vi estrelas, fechei meus olhos e fui sentido aquela invasão dupla no meu rabo.
- Vem cá corno, tira umas fotos da tua esposinha atolada com 2 rolas no rabo.... kkkkkk
Não deu outro, todos quiseram enfiar suas rolas acompanhadas no meu rabinho... No começo estava doendo muito, mas logo fui acostumando e adorando ter duas rolas no rabo e uma outra ainda na minha buceta... e outra na minha boca... e outras nas minhas mãos... kkkkkkk UMA DELÍCIA !!!
Ficaram me comendo direto assim por um tempão, e logo decidiram que iriam gozar na minha cara.
- Corno, vem aqui e tira uma foto de cada um gozando na cara dessa vagabunda da tua esposa.
Me deixaram de joelhos, e um por um, veio gozar na minha cara.
- Abre a boca vadia
Eu abria e eles gozavam... todos gozaram na minha cara, e meu corninho tirou uma foto para cada um, para ficar de lembrança... kkkkkkkk
Vamos tomar um banho. Eu fui para o banheiro, com um de cada vez, eu lavava e fazia uma massagem em cada um que ia tomar banho comigo, claro que em todos eles, eu pagava mais um boquete no momento de lavar a rola deles. kkkkkk
Quando voltei para a sala, minha surpresa. A filhinha de papai que eles tanto falavam era a Rafaela, uma loirinha realmente linda, tinha do síndico do prédio. Era ela que o Seu Arlindo também comia, ela é mais nova que eu 3 anos, tem 21 anos. Ela é linda mesmo, e já estava ajoelhada pagando boquete para a galera. Seu Arlindo logo botou ordem na festa, dividiu a turma, e ficou uma parte na sala e outra no meu quarto. Como sou a dona da casa, fiquei no quarto.
A noite foi um entra e sai direto, os caras foram indo embora, acredito que alguns sejam casados, e forma ficando cada vez menos pessoas. Lá pelas 2 da manhã, sobraram Seu Arlindo e mais 2 caras, e todos vieram para o quarto.. A Rafaela veio junto e ficamos nós duas sendo devoradas pelos caras. Com certeza, foram mais de 1 viagra que eles tomaram... kkkkkkkk
A Rafaela também levou duas rolas no cuzinho dela, mas fiquei sabendo que ela já estava acostumada com esta prática, eu confesso que adorei. Eles fizeram questão de gozar nas nossas caras e depois foram embora, a Rafaela me pediu se podia tomar um banho, porque ela precisava chegar na casa dela em condições de entrar sem sentirem cheiro de porra nela todinha, deixei, claro, fomos juntas para o banheiro, mas não rolou nada, nunca gostei de mulher e não seria agora que iria começar, mas ficamos conversando enquanto ela tomava um bom banho. Ficamos falando amenidades. Emprestei uma calcinha para ela, pois tinham levado a dela embora... kkkkkkk Acho que viramos boas amigas.... kkkkk
Hoje levantei tarde e toda assada, mais tarde vou ligar para a Rafaela, para ver se ela está bem e conversar mais com ela, ela não dá só para o Seu Arlindo e eu também quero variar. kkkkkkkk
Foto 1 do Conto erotico: A festa do Seu Arlindo...

Foto 2 do Conto erotico: A festa do Seu Arlindo...

Foto 3 do Conto erotico: A festa do Seu Arlindo...

Foto 4 do Conto erotico: A festa do Seu Arlindo...

Foto 5 do Conto erotico: A festa do Seu Arlindo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 06/07/2019

As tuas histórias são um tesa e as fotos espetaculares

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 02/06/2018

CONTO EXELENTE! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. QUERO COMER SUA BUCETA E SEU CÚ . BEIJOS.

foto perfil usuario gilson33

gilson33 Comentou em 03/06/2017

Que tesão de conto. Nossa se vc já é um tesão e da muito trabalho e prazer sozinha imagino com uma amiguinha espero ter este prazer logo mais bjs gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2017

Que tesão de festa !!!

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2017

Muito tesão. Adorava participar nesta orgia.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/06/2017

excelente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142132 - Deu ruim... agora estou nas mãos do meu sogro.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
141028 - Mais um final de semana metendo com o Matheus... e o primo dele... e o Sr.Laércio... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
138636 - Meu comedor arrombou meu cuzinho na cama do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
138470 - Continuo dando para todo mundo, e meu corno já está conformado... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
111044 - A despedida do Seu Arlindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
102282 - Meu corninho quiz uma promoção e deixou o chefe dele me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
101268 - Seu Arlindo vive me comendo em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
99345 - Seu Arlindo me comeu ontem, na minha cama, com meu corninho assistindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
99278 - Meu maridinho descobriu tudo... e gostou - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
96250 - Minha despedida de solteira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
96199 - A Festinha da Facul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
96186 - Conhecendo 3 negões - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
96181 - Conheci o Tio Fernando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
96153 - Desde novinha já traia meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil luanagatinhaputinha
luanagatinhaputinha

Nome do conto:
A festa do Seu Arlindo...

Codigo do conto:
101512

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/06/2017

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5