Eu li um conto da loirinha aqui no site e fiquei louco, taradão em querer conhecê-la, mandei uma mensagem e nem imaginava que ela responderia, dois dias depois ela respondeu dizendo que me achou bonito e que morávamos no mesmo bairro, começamos a conversar e depois de uns dias trocamos whatsapp, pela foto uma guria muito lindinha, pelo áudios uma voz de safada, marcamos um dia no shopping pois estava receoso, nunca havia saído com ninguém de sites.
No shopping fiquei esperando no local marcado e depois de um tempo chega aquela guria, loirinha, olhos castanhos, toda bonitinha, com cara de novinha, estava acompanhada pelo marido, um cara mais velho e com cara de poucos amigos kkkkkkkk. Conversamos um pouco e decidimos ir para um motel ali perto, o marido dela foi dirigindo e a guria foi no banco de trás comigo, estava usando um vestidinho curto, ela já foi me beijando e apertando o meu pau, colocou a minha mão por debaixo do vestido dela e advinhem? Ela estava sem calcinha, já com a xota molhadinha, comecei a enfiar o dedo e ela ia cochichando no meu ouvido como gostava que fizessem com ela.
Chegamos no motel, o marido sentou-se numa cadeira e nós fomos para a cama, já abri as pernas dela e comecei a lamber aquela bucetinha rosa, estava cheirosa, toda depilada e bem molhadinha, comecei a lamber e ela se abriu toda para mim, enquanto eu lambia a buceta dela eu a ouvia gemer e empurra minha cabeça em direção as pernas dela, a loirinha estava em êxtase!!! E eu como gosto de chupar uma xota me deliciei, fiquei muito tempo de pau duro e com a cabeça enfiada no meio das pernas dela, depois de um tempo eu sinto ela se tremer toda e soltar um grito de tesão, ela tinha gozado e estava até fraca! A guria gozou comigo chupando sua bucetinha, aquilo me deixou louco de tesão.
Terminei de tirar a roupa e queria meter nela, para minha surpresa ela pediu para eu meter no cuzinho dela, lambuzei meu pau de KY e comecei a meter nela de ladinho, enquanto eu sentia meu pau entrando naquela bundinha ela chupava os meus dedos da mão e gemia bem baixinho, meu pau entrou todo naquele cuzinho apertado e quente, comecei a meter nela e ouvir ela gemer, ela levou meus dedos até a xota dela e pediu para eu masturbá-la e brincar com o clitóris dela.
Meti muio naquele cu e dedilhei muito aquela buceta, depois mudamos de posição e ela deu o cu para mim de quatro, mesmo nessa posição eu continuava enfiando o dedo na xota da guria, mais um tempo fudendo o cu dela e mudamos de posição novamente, ela ficou de frango assado para mim, abriu bem as pernas e eu pude ver a xota dela bem lisinha e rosinha pedindo mais dedos, eu socava no cu dela e metia o dedo na bucetinha dela, ver a cara dela de tesão estava me deixando louco, pouco tempo depois ela solta um gemido e eu percebo que ela gozou pela segunda vez comigo, novamente sinto o corpo dela enfraquecendo e pergunto se ela quer continuar ou se estava fraca demais, ela bem safada diz que aguenta mais, mas queria que eu metesse na buceta dela.
Quando eu tirei o meu pau do cu dela pude ver o estrago, já não estava mais tão apertadinho, já estava bem vermelho e bem arrombado, comecei a meter na buceta dela, queria muito gozar, mas antes queria vê-la gozar mais uma vez, fiquei metendo de frango assado nela pois as caras de tesão que ela fazia me deixava de rola durassa! Fiquei metendo nela por mais de meia hora, foi quando o marido dela se levantou e foi de pau duro até a boca dela e começou a gozar na cara da guria, ela era sedenta por porra e chupava muito o pau melado do marido dela, não demorou muito e eu senti o corpo dela tremer novamente, ela estava gozando pela terceira vez! Eu juro que nunca vi uma guria gozar tantas vezes em um único dia, aquilo me deixou louco e eu gozei muito, muito mesmo, o meu pau latejava dentro da bucetinha dela.
Eu tirei o pau da xota dela e a camisinha estava lotada de porra! Ela pegou a camisinha e virou na boca dela, tomou cada gota da minha porra e depois ainda deixou o meu pau limpinho, lambeu até a última gota.
Fomos dormir por volta das três da madrugada os três juntos, durante a madrugada eu sentia ela pegando no meu pau de vez em quando e roçando a bunda dela em mim, acordei com ela cavalgando o marido dela enquanto me beijava, que boquinha deliciosa a dela, pela manhã ainda fodemos mais um pouco, ela quis sentir a pica do marido dela na buceta e a minha no cu dela, nunca tinha feito isso mas curti muito, saímos quase meio dia do motel, eu com o pau dolorido de tanto meter e ela toda arregaçada.
Cheguei agora pouco em casa e decidi escrever esse conto relatando tudo, ela me mandou uma mensagem dizendo que queria repetir a dose e sugeriu de eu comer o marido dela também, disse que nunca tinha feito isso mas se ela quisesse muito eu toparia, por aquela guria eu faria qualquer coisa!
P.S. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas de leitores.
01 - Sou de Porto Alegre, então só vai rolar com caras daqui ok?
02 - Não transo sem a presença do meu esposo, até por questões de segurança, se quiser transar comigo terá a presença dele SIM!
03 - Não sou prostituta, faço sexo pq gosto, mas se quiser me dar algum presente eu aceito rsrsrsrs
04 - Prefiro caras com pau médio/ grande acima de 16 cm
05 - NÃO transo sem camisinha em hipótese alguma
06 - Não é sempre que faço sexo anal, na realidade eu faço bem pouco, só quando o cara me deixa muito excitada
07 - Não transo com casais hétero, somente se for duas mulheres (femininas) e/ ou dois homens
08 - Não mando fotos logo de cara e nem número de telefone! O motivo? Não quero minhas fotos rodando pela internet, o que faço em 4 paredes fica e mrre aqui.
09 - Mulheres que quiserem transar comigo serão bem vindas, porém gosto de mulheres femininas e saibam que nem sempre meu marido vai participar.
10 - Não tenho preconceito com raça/ cor/ idade, se o cara me atrair eu transo independente disso.
colossal
Vc e uma delicia de safadinha. Muitos beijos
Adorei o seu conto... Sou caminhoneiro e vou muito a Porto Alegre... Gostaria de conversar mais com vc.. beijos
Parabéns gata
Bah mulher, vc é gostosa demais
Muito bom teu relato!Parabéns!
maravilhosa vc.....amei