Comendo as duas priminhas na piscina

Depois de ter comido as duas priminhas putinhas, tive o prazer de poder comê-las juntas. Estava devendo um presente para minha prima loirinha e tava louco por uma sacanagem novamente com ela. Então resolvi chamar a morena pra me ajudar na escolha de um biquíni novo. Fui com a morena comprar o biquíni e como as duas tem corpos muito parecidos, a morena foi provar alguns biquínis para escolhermos. Acontece que aquele troca-troca de roupa acabou me deixando de pau duro e minha priminha, muito putinha, sabendo disso, começou a provocar, com biquínis mais ousados e fazendo caras, poses e bocas para mim. Acabou que o pessoal da loja deixou a gente lá e eu comecei a alisar meu cacete pra minha prima. Ela por sua vez, muito safada, mostrava a bucetinha já molhadinha e metia um dedinho, colocava o dedo na boca. Sentei num banco mais encostado pra fugir dos olhares do pessoal da loja e quando minha prima saiu com aquele biquininho preto com flores verdes, puxei ela pro meu colo e dei-lhe um beijo, já pegando um seio com a mão e a bundinha com a outra. Ela me chamava de maluco e rebolava na minha pica. Soltei a cobra pra fora da roupa e ela mais que depressa, colocou o biquíni de lado e direcionou meu caralho pra sua boceta. Foi certeiro, já foi entrando e ela dizendo: Goza logo, goza logo. Meti gostosa, ela rebolava e cavalgava minha pica, puxei ela pra dentro do provador, coloquei encostada na parede de costa pra mim e meti novamente na buceta. Teve uma hora que a moça perguntou se ela queria ajuda e ela só respondeu que estava me esperando com outro biquíni pra provar, bem ofegante. Olhou pra trás e disse: Mete no meu cu e goza logo! Não pensei duas vezes, cuspi na cabeça do pau e enfiei em 2 vezes, ela rebolava com lágrima nos olhos e um sorriso de puta na boca. Gozei rapidinho, quando saí do provador. A atendente me olhou com um olhar super cúmplice. Pisquei pra ela e sentei novamente no banco. Ela veio até mim e antes dela falar alguma coisa, eu falei: Por favor, não conte pra ninguém, ela é minha prima e a gente não consegue parar de transar. A atendente fala: Nada, relaxa, eu só fiquei ressentida por que queria ter visto. Olhei sério pra ela e puxei meu pau pra fora: Não seja por isso. Ela olhou pra frente da loja, abaixou e me chupou lindamente. Parou e disse: tenho que ir, mas volte outro dia. E traga sua prima. Nessa hora minha prima sai do provador, compramos um par de biquínis pra ela e pra loirinha.

Chegando em casa, a morena liga logo pra loirinha e diz que estava em minha casa, tomando banho de piscina e que eu já tinha comprado seu presente. Logo ela apareceu e nos pegou no maior clima dentro da piscina. Minha prima morena estava batendo uma punheta bem de leve em mim. Ela saiu da piscina e foi mostrar os biquínis pra loira. Logo as duas voltas lindíssimas, super gostosas. Pulam na piscina e começam a jogar água uma na outra, depois em mim. Finjo raiva e saiu nadando para pegá-las. Encosto na loira pro trás e aperto com a mão sua bucetinha, dizendo: Gostou do presente? É pra gente repetir novamente. Ela sai de mim e sorri, isso minha outra prima pula em minhas costas e as duas tentam me afogar. Fico desfrutando da tara daquelas duas ninfas, que não sabiam uma do caso do outra comigo.

Logo o clima começa a esquentar e resolvo sarrar a loirinha que é mais ciumenta. Ela fica fazendo jogo, mas quando a morena sai pra ir pegar bronzeador, dou logo um beijo nela e faço ela pegar no meu pau super duro. Ela cruza as pernas em mim e ficamos sarrando. Tiro meu pau da bermuda, coloco seu biquíni novo pro lado e meto em sua bucetinha. Ela olha pra mim séria, mas deixa e ficamos fingindo estar brigando enquanto transávamos. Minha outra prima chegou, se ligou no movimento e foi se bronzear. Logo guardei minha ferramenta e fomos acompanhá-la. Nisso a morena pede pra que eu passe bronzeador nela e nisso fui, já com segundas intenções.
Passo nas costas, do lado, perto dos seios, na bunda, nas pernas e subo pela virilha. Ela dá um pulinho e fecha os olhos, fico por ali, na bunda, nas coxas e de vez em quando no cuzinho e na buceta. Minha prima ciumenta, a loirinha, logo pede que eu passe nela também. E logo faço a mesma coisa, só que vou mais além. Ela se vira de frente e continuo passando bronzeador, pelos seios, por dentro do biquíni, até embaixo e quando subo, encho a mão em sua bucetinha. Ela não faz nada, só fica de olho fechado. Então paro e falo: E em mim, quem vai passar bronzeador? Uma olha pra cara da outra e eu continuo: Como eu passei nas duas, as duas tem que passar em mim. Me deito de barriga pra cima e elas começam. A morena é a primeira a colocar a mão na minha pica. Quando ela faz isso, eu começo a alisar a pernas da loirinha e subo, faço o mesmo na morena e quase ao mesmo tempo, coloco meus dedinhos por dentro dos biquínis e brinco com suas bocetas. Elas não falam nada. A morena novamente toma iniciativa e tira meu pau pra fora, iniciando uma punheta. Aquilo tudo é uma loucura, eu já estava quase gozando só com aquilo. Então enfio meu dedo forte nas duas, tiro e puxo a loirinha pra me chupar, o que ela faz na hora. Ela chupava e a morena continuava punhetando, coisa de louco. Puxo a morena pra cima de mim e encaixo sua boceta em minha boca, virada pra prima me chupado, coloco o biquíni de lado e começo a chupá-la. Ela cavalga lentamente, enquanto sou chupado pela loirinha, que coloca o biquíni de lado e senta na minha pica. Um de frente pra outra. Tiro a parte de cima do biquíni da loira e fico pegando em seus seios, ela já começa a gemer mais alto. Tiro a morena de cima de mim, viro a loira no chão e mando brasa num papai e mamãe. Chamo a morena, começo a beija-la e vou direcionando sua mão até a buceta da priminha. Foi um momento único. Depois de uns cinco minutos assim. Saiu de cima da loira, coloco a morena de quatro em frente a loira e meto com tudo, com a força ela joga o corpo pra frente e nessa hora eu falo: chupa, chupa a priminha putinha, chupa! Ela cai de boca. A loirinha ficou doida: Ai prima, chupa... chupa minha buceta, chupa... puta que pariu, mete nessa puta primo, mete com força... goza na buceta dela... ai, caralho.... vou gozar... e começa a falar tudo que é palavrão. Quando ela termina de gozar, viro a morena pra perto dela... e começo a meter ora em uma, ora na outra. Quando não agüento mais, puxo as duas para meu cacete e gozo muito na boca da loirinha, dou um beijo nela e puxo a morena pra nos beijar, saio e deixo das duas se beijando com minha porra na boca. Ainda tem mais. Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10159 - Na loja, com a vendedora e a priminha loirinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
9564 - Minha outra priminha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 6
9510 - Primeiros orgasmos da priminha - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil domjuan_82
domjuan_82

Nome do conto:
Comendo as duas priminhas na piscina

Codigo do conto:
10158

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/08/2010

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0