Visita ao Padre me rendeu uma foda

Olá galera me chamo Kawan tenho 29 anos com aparência de moleque 1,70 alt. olhos e cabelos negros tipo indiano o que chama a atenção.
Enfim moro em uma pequena cidade do MT onde fica fácil pra se conhecer todos , logo fiz amizade com o Padre, um coroa de 42 anos corpo não definido porém muito atraente devido a academia rosto pernas grossas braços fortes cabelos raspados tipo Militar muito atraente diga se passagem. Sempre o achei um espetáculo de homem mas nunca investi nada pois além de ninguém saber de minha opção nunca achei que o Padre poderia poporcionar algum prazer além de se exibir suado saindo da academia short de futbol que colavam nas coxas de macho.
Começamos a conversar logo trocamos o zap e papo vai é papo vem, sempre gostei de conversar com ele pois além de simpático é muito inteligente.
Um certo dia a noite estava uma chuva fraca daquelas MOLHA BOBO começamos a conversar nisso eu falei que havia preparado um caldo de peixe muito bom ele disse:
- Tu me vem falar de comida justo hoje que a empregada não veio fazer janta por causa da chuva kkkkk.
Aquilo me comoveu pois ele já havia me dito que mal sabia fritar um ovo.
então perguntei se queria que eu levasse um pouco pra ele porém sem más intenções ele aceitou. preparei em uma vasilha coloquei um moletom e fui de moto, por ser meio distante de casa cheguei ensopado da chuva, chego o chamo , quando o vi o coração foi a mil ele vem me receber de cueca samba canção somente pequena aquelas coxas divinas mais a mostra peitoral depilado e Grande braços fortes muito troncudo. Me contive pra não dar bandeira, ele me chamou pra entrar disse que uns amigos dele havia deixado umas cervejas na geladeira que como não bebia eu poderia bebe las aceitei. Entrei olhando para os lados pra não ficar de pau duro. Até ai tudo bem , ele colocou o caldo na mesa disse que tomaria depois enquanto isso eu já estava com uma latinha em pé , nisso a chuvinha que havia molhado mais um bobo tinha ficado bemmmmm mais forte foi quando ele me disse:
- Tire esse moletom e a camiseta do jeito que estás irá pegar uma gripe .
Eu disse que não mas ele insistiu tanto que aceitei. Nessa hora percebi uma certa malícia nele e na forma que falava. Ele deitou no sofá e ocupou todo o espaço então disse que gostava de se esparramar e as costas estavam doendo pela academia mas que era pra mim sentar com ele de forma que ele ficasse atrás eu mais na frente. Resolvi entrar no jogo sentei bem na frente do seu pau mas com um pouco de espaço entre nós. Passado uns 20 minutos gelei ele se mexeu de forma que seu encostou na minha bunda , pra minha surpresa estava meia bomba. Então o melhor acontece ele suavemente pega minha mão e coloca no seu pau, fui as nuvens eu seguro aquela jeba que fica cada vez maior , ele então ainda deitado tira a cueca quando vi não acreditei deve ter uns 20 cm lindo grosso com veias saltadas cabeçona rosada. Não agentei e comecei a chupar todinho mal cabia na boca ele colocou uma perna no encosto do sofá deixando o mais amostra .Chupei muito até que ele pede pra tirar a roupa tremi com receio de nao aguentar aquela vara mas obedeci ele levantou me pegou pelo braço e puxou ate o quarto nisso ele mudou completamente começou a ficar bruto me jogou na cama e já deu ordem num tom de macho alfa :
- fica de 4 e empina bem essa bandinha gostosa.
Nossa aquilo me deixava com mais tesao me posicionei e senti aquela linguada que quase gozei deixou bem lambusado de saliva.logo depois mordeu minha nuca e disse com tom de safado.
- Quer levar vara agora?
Acenei positivamente nisso ele posicionou aquele mastro e empurrou com força que me fez gritar e contorcer de dor e prazer mas ele não parou começou a bombar mais forte falando
- Não adianta grita eu sei que vc gosta de rola vou te arrombar todinho.
logo a dor foi passando e eu entrei no clima e empinava nisso ele socava mais fundo por uns 20 minutos até eu sentir os jatos de porra me encher ele caiu sobre mim aquele macho suado e pesado.e ficou imóvel com seu pau pulsando dentro . Depois tirou e pediu pra esperar ele banhar depois eu ia, aceitei com as pernas bambas de tanta vara. Ele banhou e saiu me entregou uma toalha e disse q esperaria na sala . Fui banhar e notei que até um pouco de sangue aquele jumento arrancou demorei uns 15 minutos no banho quente enxugue e fui pra sala quando chego lá me deparo com ele de pé me pegou forte pelo braço e falou .
- Prepara que não acabei contigo ainda
Minhas pernas tremeram ele segurou minha nuca e puxou pro seu pau eu comecei a chupar novamente logo estava igual pedra de duro ele me empurra no sofá vem por trás e como da primeira vez doca sem dó de uma vez eu de joelhos no sofá segurando a cabeceira ele atrás de mim ajoelhado com o braço envolta da minha cintura a outra mão segurando meu pescoço e estocando aquele membro Por mais ums 20 minutos até me encher novamente de porra . nós vestimos ele olhou pra mim abriu um lindo sorriso e disse
-Você é exatamente tudo que eu havia pensado
Fiquei feliz com aquilo, conversamos ele voltou a ser o homem tranquilo a chuva parou eu fui embora ainda bati uma punheta mesmo tendo gozado com ele as duas vzs . Sempre nos encomtramos pra confessar os pecados e fazer mais kkk. mais isso já é pra outro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pade

pade Comentou em 14/06/2017

Sou padre e moro no interior de São Paulo e diferentemente do meu colega do conto, sou passivo. Gostei do conto.

foto perfil usuario luccasalbuque

luccasalbuque Comentou em 14/06/2017

vc tem que tirar uma foto desse padre, mesmo que não apareça o rosto haha mas precisamos ver

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 12/06/2017

Uau...Que delícia...Padre safadao..quero tambem.

foto perfil usuario

Comentou em 11/06/2017

Muito bom. Votado. Só faltou umas fotos de corpo de vcs Vlw

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/06/2017

Sabia q vc era um pecador. Votei

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 11/06/2017

Belo conto.Se gostou tanto,continue confessando sempre.Levar uma vara sim,pecados pagos.Votado.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 11/06/2017

Belo conto.Se gostou tanto,continue confessando sempre.Levar uma vara sim,pecados pagos.Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101882 - Troca Troca com visinho negão - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil moreninhomt
moreninhomt

Nome do conto:
Visita ao Padre me rendeu uma foda

Codigo do conto:
101842

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/06/2017

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0