Meu primeiro conto e vou tentar detalhar máximo possível (sou caloiro em escrever mas veterano em ler os contos dos experientes rsrsrs)
Os nomes não são verdadeiros e tudo que vou contar é real e aconteceu comigo, vou tratar a minha vizinha como Márcia 24 anos, corpo de viola, um bumbum que chama atenção de qualquer pessoa e eu também com 24 anos, 1.80 cm, magro e boa aparência (isto aconteceu em 2013 quando estavamos com 20 anos)
.
Uma vez estava na rua a falar com um amigo (Dino), quando de repente vejo uma moça com um corpão e uma calça preta coladinha e justa que deixava muito visível cada curva daquela obra de Deus (não sabia eu que alí estaria começando a melhor fase sexual da minha vida).
Nos dias seguintes fazia plantão na minha porta porque sabia a hora que ela passava para comprar o pequeno almoço (safada como ela é, estava sempre com corpo exposto, roupas minúsculas ou transparentes) durante as minhas caminhadas descobri que ela é irmã de um amigo e passei a frequentar a casa deles sem tirar olho naquela obra monumental. Nessa fase estava nos primeiros dias dos meus 20 aninhos e já consegui uma vaga de emprego como professor (tudo isso aconteceu em Luanda-Angola 'actualmente moro em SP-Brasil) e quem era uma das alunas a Márcia, não sabia como puchar o primeiro papo com receio de levar um fora então fui me aproximando sem querer querendo, até quando um dia saímos do colégio e eu não queria perder a oportunidade de beijar aquela gostoso passei a noite toda a caminhar com ela até quando ela se passou de Santa me pediu desculpas e deu um beijo de língua, nos despedimos porque estava a ficar tarde e cheguei em casa todo feliz porque estava pertinho de comer a gostosa do meu bairro.
Passaram-se alguns dias eu e a Márcia nos encontravamos no colégio Professor/aluna como se nada tivesse acontecido, até quando num dia normal 'sábado' estava em casa com o meu irmão e amigos no meu quarto, minha irmã chamou-me dizendo que alguém quer falar comigo, quando chego no quintal vejo a Márcia com um short curtinho e um top.
Ela: oi estás ocupado;
Eu: (com cara de safado) disse que não;
Ela: vem para minha casa.
Pensei que fosse algo normal porque nunca vive coisa parecida, entro no quarto já todo apressado deixo os meus amigos com meu irmão e saiu pelos fundos de casa.
Em menos de 15 minutos estou na porta da casa da Márcia, deu sinal ela perguntou quem era respondi demorou quase dois minutos e a porta foi aberta quando olho era ela com: salto alto, calcinha preta e um top preto. Quase caí de boa para chupar cada parte do seu corpo, sou safado e sem vergonha o que não esperava encontrar uma mulher assim que fazia o meu tipo.
Entrei na sala e ela subiu na arca com as penas abertas e tomei um choque com algo que não esperava, ela perguntou pra mim.
Ela: tens namorada?
Fiquei em silêncio, não sabia o que responder, porque não queria estragar o clima e nem tão pouco mentir pra ela;
E ela cheia de atitude tomou a palavra dizendo pra mim.
Ela: se vc tem namorada pode falar eu só quero saber se entre nós vai ser só sexo ou algo mais, porque estou a gostar de ti;
Eu: ganhei coragem(a partir desse dia tornei-me num homem novo rsrsrs), disse pra ela sim tenho namorada;
Saímos desse ambiente de intorrogatório e fomos ao que queriamos naquele momento, nos beijamos de forma ardente, foi um beijo de língua completamente molhado e safado (não acreditava que estou beijando uma gostosa como a Márcia sendo que todos no bairro desejavam ela) depois de muitos beijos e já meio pelados pedi pra ela chupar meu pau e ela se fez de Santa tentando rejeitar no primeiro pedido, e depois ela aceitou e cheguei a pensar que séria o seu primeiro boquete mas a safada já era profissional me chupou como nunca fui chupado me deixo com um tesão da acima da média.
Eu: vai chupa gostosa;
Ela: aí delícia essa tua piça, caralhoooo;
Ela coloca o máximo que servia na sua boquinha e passava a língua na cabeça do meu pinto, me deixava sem jeito porque nunca ví uma moça que sabe manusear tão bem um pau como ela. Fizemos um 69 ela rebolava feito uma louca, ela pedia pra eu parar de chupar sua buceta e ao mesmo tempo rebolava no meu rosto com aquele rabo enorme.
Ela: ela uiuiuiui, caralho me chupa vai porra seu cachorro;
Voltou a chupar meu pau, ela já anda com o gozo na cona(buceta), seu mel descia na minha boca e sentia aquele líquido magestral, depois de uns minutos gozei.
Descansamos um pouco batemos um papo e ela falou pra mim o quanto é safada e gosta foder muito, disse ainda que ñ gosta de fingir tipo as outras mulheres que quando querem foder criam um monte de história fizemos uns 10 minutos e ela já veio pra cima de mim pagou um boquete gostoso fiquei de pau duro e começamos a foder gostoso, fiquei sentado e ela em cima e fazia um sobe e desce magestral.
Ela: ai tesãoooooo, vai me fode gostoso por favor, puxa meu cabelo vai me fodeeeee;
Ela: ai tesãoooo, aiaiaiai;
Eu: eu obedecia seu pedido puxava seu cabelo mesmo ela estando na minha frente, chamava ela de cachorra, putinha tocava no grelinho dela e isso deixa ela mais doidona.
Depois coloquei el de 4 e fui colocando meu pau naqueka buceta ensopada de tesão. Ela pedia para bater nela, coisa que eu ñ sabia que as mulheres gostam mas por eu ser meio doidinho fazia direitinho , bati aquele rabão chamei ela de vagabunda me pedia pra foder mais rápido e com mais força.
Ela: adoro quando me chamam de vagabunda e putinha;
Ela: me fode vai fode que isso ñ estraga, pode ficar avontade;
Eu: metia com mais força naquela putinha que quase quebramos a cama de tanta bombada.
Soavamos feito louco, estava muito quente nesse dia e nos chamavamos todos nomes possíveis. Ela gozou e depois de três minutos gozei gostoso dentro da buceta dela e ela de 4 mas estava com camisinha rsrsr.
Assim foi uma das melhores foda da minha vida, essa minha vizinha me levou a loucura.
Não ficou tão bonito talvez por ser o primeiro e irei melhorando com tempo.
Invejando sua vizinha! Vc parece ser um macho tesudo! Betto (o admirador do que é belo)