O dia em que perdi minha virgindade com meu macho e a curiosidade em tranzar com mulher


Estava eu, voltando do trabalho, quando derrepente meu celular toca .
- Fala Amor
- Oi meu anjo ,se apronta, quero te fazer uma surpresa, daqui a 1 hora e meia passo na sua casa pra te buscar ....e tu tu tu ... (Ele encerra a chamada) .
Meu coração despara, mal posso esperar a surpresa, mas tenho muito medo, meu namorado não costuma fazer surpresas e quando faz, sempre é algo na tentativa de comer minha bucetinha, já faz 6 meses que namoramos e não me sinto segura pra fazer com ele, acho que é devido ao seu tamanho, alto, forte, todo monstro, e porque ele era meu amigo,o mais galinha e isso me assusta muito?, além do mais, que consegui sentir seu extremo volume, durante um abraço no nosso primeiro encontro, e nunca tive relação nenhuma, isso me deixa tensa, nunca passei da mão boba .
Mas enfim... Vou me arrumar do jeito que ele gosta . Tomei um belo banho, sequei o corpo, sai do banheiro nua, como sempre faço, peguei o creme hidratante, comecei a passar no corpo, coloquei o pé na cama, pra escorar e começei a passar nas pernas , subindo pelas coxas, quando derrepente pah.. vejo a porta do quarto se abrir e é meu namorado, porra.. ele nunca me viu pelada, puxo? o edredom coloco na minha frente e em seguida começo a resmungar ...

- Amoooor ?! como você faz isso poxa ?! Não são nem 30 minutos, o que você tá fazendo aqui ?! Aliás quem deixou você entrar no meu quarto ?

Vejo sacanagem e muito desejo em seu rosto .

Ele fecha a porta com a chave, olha pra mim, sorri, chegando perto e fala :

- Relaxa princesa, era pra eu ter visto essa delícia a muito tempo, aliás e que delícia.

Tirou o edredom, com força me puxou , e ficou colado em meu corpo, passando sua mão na minha buceta .

Relaxa, disse ele e eu obedeci, aliás meu corpo obedeceu, já que eu não conseguia falar e ter nenhuma reação .

- Não consegui esperar 1 hora . A surpresa tá lá embaixo, mas isso ela pode esperar .

Me jogou na cama e começou a me chupar, eu não pedi pra parar, eu não queria que ele parasse, ele cada vez mais sugava meu grelinho, dizia que conseguia sentir ele latejando em sua boca..

- Aiiiiiiiiiiin ?? amor, não para por favor contínua me chupando .

Assim ele fez por longos e deliciosos minutos . Quando levantou. Saiu do quarto e foi pegar algo no carro . Trouxe contigo uma venda, colocou em meus olhos e me amarrou na cama .

Pedi que colocasse devagar,mas não obtive resposta, fazia 3 minutos, já não ouvia mais sua voz e nem sentia tua presença perto de mim, quando uma mão pequena e macia me tocou e disse .

- Lembra da surpresa que ele ia te fazer?! Eu sou a surpresa, sentir um arrepio e uma risadinha feminina bem maldosa .
- Amor! cadê você? Para de me expor dessa maneira .
- moh, tinha nada programado ,mas faz 6 meses né, vamos levar isso adiante,relaxa eu to aqui, sei que você tem curiosidade,pra fuder com mulher, então se solta um pouquinho com ela, que eu finalizo,contratei ela pra você ,obedece seu homem e suas vontades? ,vou sentar aqui fora e esperar,se solta viu amor, ah e Saminia quando eu sair tira a venda dela, acho que ela vai gostar de te ver.

(Bum barulho de porta fechando), não sei se chorava,sorria,falava, xingava,ou matava ele,mais confesso que tô adorando a idéia,antes de namorados, amigos,ele realmente sabia os meus gostos,e queria me agradar,pra eu me soltar e sentir a vontade com ele, uma voz doce e sexy interrompe meus pensamentos .

- Flor pode me chamar de Sami e pedir o que quiser,seu marido falou que você gosta de romantismo,pediu pra eu pegar leve com você, sem penetração de brinquedos, se você não quiser, imagino que tá negando pro seu homem, mas 6 meses é muito tempo . Covardia . Ele pediu pra você somente gozar e não falar nada . Mas vai de você . E só paro quando você querer ele .

Derrepente um silêncio profundo e sinto algo, gelando na minha buceta, que sensação é essa ,SENHOOOOR, ela me conserta na cama, me coloca deitada literalmente , prende minhas pernas e coloca bem abertas ,estou com as mãos e pernas arreganhadas, tira minha venda ,que ruiva linda . Sorri pra mim . Ela abre minha bucetinha toda encharcada e suga meu grelinho,passa a língua em cima dele e começo a gritar, puxa essa mulher sabe o que faz, começa a me beijar e passar a sua buceta em mim,sinto ela também toda molhadinha . Jamais havia sentido isso antes . ela tacou sua bucetinha na minha cara , confesso que achei estranho no início,mas depois consegui a chupar com vontade,ela também me chupava cada vez mais, soltou minhas pernas e me colocou de bruços deixando meus braços cruzados na cama,enfiou a língua no meu cuzinho que começou a latejar, massageava minha bucetinha e chupava meu cú, me masturbando e me deixando louca, ela levantou pegou algo na bolsa e colocou algo no meu cú,acho que o mesmo que ela havia colocado em minha bucetinha no início, porque estava começando a gelar,veio um turbilhão de sensações, minha perna estava começando a bambear, sentia meus dedos com câimbra,ela sussurrou em meu ouvido: parabéns gostosa .
Novamente me colocou virada pra cima, mais tinha uma pedrinha gelada em meu cú que não parava de fazer eu ter orgasmos, ela começou a esfregar a bucetinha molhada na minha e sentia mais tesão e mais e mais ...
- Sami você fica com o meu ...?ahhhhhh
Interrompendo me disse gemendo .
- Eu sou GP e de luxo Ju relaxa nunca vi ele, combinamos tudo por telefone,para,goza,relaxa .

Impossível era não gozar, fizemos um 69 e novamente eu ali de boca numa prostituta e ela me chupando deliciosamente,saiu da posição e começou a chupar meu peito e sarrar na minha perereca toda molhada de tesão, gritei alto quero algo dentro de mim Sami . Ela levantou,arreganhou minhas pernas,amarrou uma por uma ,na perna da cama ,se limpou,vestiu a roupa, pegou o celular e bateu uma foto da minha bucetinha,e saiu falou que ia levar de lembrança .
Depois? de 5 minutos meu amor entra todo sorridente e começa a me beijar naquela situação.
- Que delícia te ver molhadinha, soltinha,com a bucetinha toda vermelhinha,tá tão relaxadinha que nem vai sentir dor amor .

Pedi ele pra me desamarrar que meus braços e pernas estavam doloridos,ele tirou as cordas e em seguida as roupas, ficando nu de pau duro e grosso em cima de mim.
Confesso que um pouco do medo voltou mais a vontade de meter era tanta que já nem ligava mais .
Pedi :
-Amor deixa eu te chupar?!

Ele negou me jogando em cima dele e enfiando dentro de mim sua pika grossa cheia de veia, a dor e o medo virou prazer de novo, tranzamos a noite toda, ele metia cada vez mais forte, chupar eu não chupei no início, mais no final ele gozou na minha boca e eu chupei e engoli aquela porra toda, no outro dia mal consegui andar e a sami rsrs de vez enquanto ela vem nós visitar ou melhor me visitar, porque ela amou minha bucetinha e eu adorei o grelinho dela .

Foto 1 do Conto erotico: O dia em que perdi minha virgindade com meu macho e a curiosidade em tranzar com mulher

Foto 2 do Conto erotico: O dia em que perdi minha virgindade com meu macho e a curiosidade em tranzar com mulher


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 19/06/2017

Mulher gostosa viu

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 18/06/2017

Muito gostosa, muito sensual... Isto foi extremamente envolvente... Até te enviei um e-mail...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jujusali
jujusali

Nome do conto:
O dia em que perdi minha virgindade com meu macho e a curiosidade em tranzar com mulher

Codigo do conto:
102124

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
17/06/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2