Sou casada, tenho hoje 48 anos.
A história que irei contar aconteceu quando eu tinha 38 anos. Mas só agora resolvi narrar a vocês.
Meu marido sempre gostou de ser corno. Por conta disso, sempre me pedia para achar alguém para sairmos.
Um dia, batendo papo nas salas, conheci uma pessoa. Irei de chamá-lo de André. Achei-o interessante. Alto, loiro, corpo atlético, olhos verdes, uma voz grossa e um lindo sorriso. Me apaixonei. Ele tinha 42 anos, era casado, mas sem filhos.
Eu, morena clara, 1,55 de altura, pesando 49 kilos, cabelos castanhos , seios médios, corpo malhado e definido. Não era nenhuma modelo, mas me achava interessante. Estava no auge da beleza e maturidade sexual.
De imediato nos sentimos atraídos um pelo outro. Marcamos de nos encontrar a sós, para nos conhecermos. Ficamos no carro dele por uns 20 minutos, no estacionamento de um shopping. Nos beijamos e imediatamente ficamos excitados. Ele beijou meu colo e pegou meus seios por cima da blusa. Mas pelo perigo e tempo, não tinha como fazermos mais nada. Resolvemos marcar o quanto antes para sairmos. Avisei o marido e ele não estava se aguentando de tesão e ansiedade.
André me pediu para no dia marcado, não ter nenhum pelinho na buceta. O que fiz de bom grado. Tomei um belo banho, já estava depilada e cheirosa. Levei uma lingerie vermelha, bem pequenina, para ficar no clima. Pegamos ele num local, e ficamos no banco de trás do nosso carro, enquanto meu marido ia guiando até o motel. André era muito carinhoso, e beijava deliciosamente.
Quando chegamos, eles ficaram na garagem do motel enquanto me preparava para recebê-lo. Meu marido só queria olhar, não participar, o que eu não achei ruim, assim, eu me doaria inteiramente ao André. Chamei-os e assim que ele entrou, me agarrou e começamos a nos beijar. Meu marido sentou na mesinha ao lado da cama, e o André tirou meu sutiã, beijando e acariciando meus seios. Disse que eles eram magníficos. Ficou mamando meus seios um tempão, e minha buceta melada, doida pra sentar naquele pau grande e lindo. Depois ele desceu a boca até minha buceta, tirou de lado a calcinha, e quando viu que estava sem nada de pelos, ficou doido. E eu também. Enfiou a cara no meio das minhas pernas, lambendo, sugando, enfiando a língua, me deixando maluca. Ficou assim até eu gozar na boca dele.
Descansamos um pouco e foi a minha vez de retribuir. Começamos a nos beijar e eu lambi ele inteiro. Lambia o saco, a bunda, virilha, coxas, até chegar ao seu pau, que estava duro feito pedra. Abocanhei-o faminta, fazendo um sexo oral maravilhoso nele. Ficou doido e disse que queria foder minha buceta. Me colocou de quatro, pôs a camisinha e começou a atolar seu pau, que batia em meu útero. Me dizia que eu era uma gostosa pro meu marido, que eu era linda, tesuda, o que me deixava mais louca ainda. Apesar de estar doendo, pedia sempre mais, pra ele socar sem dó. Tanto fez que a camisinha sumiu dentro de mim, o que nos deixou preocupados. Só consegui tirar a camisinha 3 dias depois. Enquanto trepávamos, meu marido estava se masturbando, dizendo que eu era uma bela puta, que estava deixando-o louco de tesão. André ficava chamando marido de corno, que eu seria a puta deles, e marido estava se masturbando. Até que André pediu para comer meu cú. Disse que sim, passamos bastante gel, e eu falei que conduziria, pra não machucar. Foi abrindo caminho devagarinho, até estar todo dentro de mim. Sentia seu pau latejando dentro do meu cuzinho, e quando estava laceadinho, bombava sem dó, e eu gritava que não era para parar, até que ele não aguentou, e jorrou tanta porra que a camisinha encheu.
Ficamos deitados na cama, enquanto ele fumava um cigarro e eu fazia carinhos.
Depois disso, marcamos mais vezes para sairmos. Mas é outra história.
Abraços a todos e espero que tenham gostado.
Deliciosa leitura.
TESÃO da porra amiga!!! Betto o admirador do que é belo
Que conto espetacular, fotos linda , buceta cu pau que tesão, um fodão sem duvida . votado, Parabéns lili
Parabéns. Se as fotos são suas ilistraram bem o relato. Votado. Continuamos aguardando seu álbum. bjs
Bom conto, parabéns! ps: Que rabão gostoso...
Que delícia, continua gostosa e faminta... Entra em contato comigo, estou lendo, votando e comentando todos os seus contos, beijos...
Que tesão me deu!! Votado...
Que cena linda , buceta cu pau camisinha pra fora , o tesão foi tanto que não dava tempo pra pensar nesses detalhes , um fodão sem duvida . Parabéns lili
Adorei e votei. Quando vier a Curitiba, me avise, tesuda. Bjus em vc todinha e abraços no corno.
Excelente
Excelente
"André pediu para comer meu cú. Disse que sim, passamos bastante gel, e eu falei que conduziria, pra não machucar. Foi abrindo caminho devagarinho, até estar todo dentro de mim. Sentia seu pau latejando dentro do meu cuzinho, e quando estava laceadinho, bombava sem dó, e eu gritava que não era para parar, até que ele não aguentou, e jorrou tanta porra que a camisinha encheu." DELÍCIA!!!
"Começamos a nos beijar e eu lambi ele inteiro. Lambia o saco, a bunda, virilha, coxas, até chegar ao seu pau, que estava duro feito pedra. Abocanhei-o faminta, fazendo um sexo oral maravilhoso nele. Ficou doido e disse que queria foder minha buceta. Me colocou de quatro, pôs a camisinha e começou a atolar seu pau, que batia em meu útero. Me dizia que eu era uma gostosa pro meu marido, que eu era linda, tesuda, o que me deixava mais louca ainda." Uhhhhhmmmmmmm
Votado!!! Conto muito bom... Me deixou tesuda e molhadinha... Beijos da Ruca