O tatuado gostoso


Sempre fui um cara bem tranquilo, metódico e certinho. Sempre gostei de namorar e tal não era muito de ficar mais com o passar do tempo é sem um relacionamento com ninguém resolvi me arriscar um pouco e tentar me aventurar sem compromissos sérios então instalei um aplicativo de encontros entre homens que me foi apresentado por um amigo.
Com o passar do tempo teclei com alguns mas quase nunca sair, só me arrisquei mesmo com uns 3 no máximo.
Um certo dia eu estava afim de tchau com alguém e pensei comigo mesmo que se tivesse a chamar deveria arriscar um pouco, foi então que vi uma mensagem de um rapaz falando comigo, tc trocamos fotos e o cara era te bonito moreno, Alto, barba, tatto no braço. Gostei dele achei gatinho. Então resolvemos nos encontrar, Ele mora sozinho então ficou mais fácil.
Peguei meu carro e fui ao seu Encontro. Estava muito nervoso pois não sou de marcar encontros para sexo casual com caras que não conheço, mas em fim quis arriscar.
Chegando em sua cara ele me recebeu normal com se recebe a visita de um amigo. Entro e ele fechou a porta atrás de mim, quando penso em me virar sinto seu corpo encosta no meu por traz e sinto seu membro duro na minha bunda e sua mão na minha sutura, ele pressionava e se entregava sutilmente atrás de mim enquanto ia dando beijos em meu pescoço de leve, só estávamos começando, Ele começou a deslizar as mãos pelo meu corpo. Subiu parra o peito e foi deslizando as não pela briga sentindo minha pele lisa e suave até chegar no meu pau e começou a e me estimular ali.
Achei quis já era pra de tomar uma atitude, então me virei e foi passeando minhas mão delicadamente pelo seu corpo me aproximando para um beijo bem lentamente até nossas bocas se encostarem, o beijo começou suave e lento até ganhar intensidade e ficar um beijo intenso e ardente. Enquanto nos beijávamos ele foi tirado minha camisa quando o fez eu fiz o mesmo com ele e desci minha não até sua causa abrindo o portão e o zíper e deslizando meu dedos pelo seu membro ainda em cima da cueca box preta que ele usava. Desci meus lábios pelo seu queixo e fui descendo e dando beijos pelo seu corpo até chegar onde queria, em sua cueca. Peguei nela e a desci lentamente até seu membro Pular na minha frente, o peguei e fiz uns movimentos ele já estava todo molhado, fui me aproximando e toquei meus lábios nele, os pouco fui engolindo, no começo foi meio difícil mas logo me acostumei com o tamanho e a grossura na minha boca, logo estava engolindo ele quase todo.
O cara gemia é fazia caretas de tesão não sabia falar outra coisas a não ser gemer grosso e falar que “que boca gostosa”. Fiz isso com ele por uns 10 minutos eu já estava sentando no sofá quando ele sobe com o pau si ai da minha boca monta em mim segura minha cabeça e começa e fazendo movimentos de vai e vem fazendo com que seu pai entre todo na minha boca me deixando sem conseguir respirar e engasgado muito, Mas me manto firme peguei e seu glúteos e o empurrava mais para mim em sinal de que queria mais, pouco depois ele parou para que eu podes respira, respirei um pouco e lego depois ele volta a fazer de novo e fez isso umas 5 vezes.
Depois ele pergunto no meu ouvido se eu queria dar para ele, eu já estava todo entregue a ele e a satisfazer os seus desejos e só gemi um sim manhoso e perguntei se ele tinha preservativo, ele disse que sim e foi ao quarto e me chamou para ir junto.
Ele pega o preservativo pede para eu chupar mais um pouco e deixar seu pau molhado logo o deixei bem molhado e ele bota o preservativo, ele se senta em uma poltrona que tinha no quarto e me pega pela sutura me colocando em seu colo e me posicionado seu membro em mim.
A penetração não foi fácil pois sou não tínhamos lubrificantes para facilitar, e eu sou bem apertado, mas com um pouco mais de forca ele conseguiu entrar em mim e início os movimentos sempre falando como eu era apertado e até perguntou se eu já estava há um tempo sem praticar o que eu confirmo. Continuamos os movimentos até que ele passa o braço pela minha barriga, nesse ato eu já soube o que ele ia fazer então levantamos da poltrona sem ele sair de dentro e me botou empinado para ele com o troco abaixando até a poltrona quase que de 4, ele começou o vai vem com mais força em estocadas firmes e bem fundas, , no que eu delírio de tanto prazer, suas mãos firmes em minha cintura estocadas rápidas e fortes eu começo a gemer e rebola ele começar a urrar e goza forte, estávamos os 2 pegando de suor e recuperando o fôlego, depois de um tempo fomos no banheiro e nos limpamos e voltamos para a sala.
Pedi um pouco de água e sentei no sofá , ficamos pouco ali logo tive que ir embora e ele ir resolver algum problema de trabalho. Espero viver momentos tão bons quanto esse.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pauloh18
pendive486

Nome do conto:
O tatuado gostoso

Codigo do conto:
102376

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/06/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0