Minha primeira vez

Em 04 de Julho de 2009 decidir definitivamente ir morar em campo Grande no MS,junto com a minha mãe pois meus pais são separados.
Meu pai mora lá em Caxias do Sul RS, e minha mãe depois que se separou dele,voltou pra Campo Grande,onde mora o resto da família dela, então eu ficava na conexão CG/Caxias, passsava uma boa parte morando com meu pai la em Caxias, pois nasci lá e tinha bastante amigos...na época tinha 16 não curtia muito Campo Grande, pra a falar a verdade não curtia os parentes da minha mãe rsrsrs.
Bom vou adiantar a história pra vcs aqui...cheguei em em CG de mudanças, minha mãe morava em um residencial de condomínios em um bairro próximo ao centro, no penúltimo prédio...Eu não conhecia ninguém aqui em CG ainda,a não ser meus primos daqui mais eles moravam do outro lado da cidade e de vez enquando vinham.
Eu passava a maior parte do tempo na área de lazer, bem do lado da piscina tomando tereré...e foi algumas semanas assim... até que minha mãe me falou que tinha cido convidada a algumas semanas atrás para um jantar de casamento da amiga dela aqui do mesmo bloco q o nosso, como ja estavo cansado de sair apenas 'pra ir no mercado na quadra de cima', resolvi ir (foi onde tudo começou s2) rsrs.
Me arrumei no style, minha mãe tava nervosa já kkk, demorei mais que ela pra se arrumar...chegamos lá fomos muito bem recebidos, por Scheila a amiga da minha mãe...conversa vai, conversa vem,fui comer algo até que ouço minha mãe me chamar.
_"Thailer, Thaileeeer!!!!
_Estou indo mãe calma.'(estavo na outra sala ao lado)
Scheila queria falar comigo,queria me a presentar ao filho dela.
( Scheila)_Quero que conheça meu filho,tua mãe me disse que vc esta muito sozinho desde que chegou!!!
Eu todo sem graça respondi...
(Eu)_Bah pois é.
(Scheila)_olha Rooh,Thailler filho da Nilce...chegou a poucas semanas do RS!
Eu ja não estava mais envergonhado e sim em outro "estado"ou sei lá oque, vendo aquele rapaz vindo em minha direção com aquele sorrisão lindo no rosto, ele todo completamente lindo da cabeça aos pés, sem exageros, chegou até mim e disse...
_GAÚCHO TCHÊ...Eae blzaa, prazer Rodrigo!
Eu naqueles segundos que pareciam hras pra alguma palavra sair da minha boca, pego e falo...
_'Eee eae blzaa, Thailler! (Do uma risadinha meio sem graça e continuo)_Pois ééh GAÚCHO!
(Rodrigo)_Tua mãe falou bastante de vc essas semanas, que estava muito feliz que vc ia vir morar com ela!
Minha mãe pega e fala que queria apresentar agente antes,mas achou melhor no jantar de hj, que queria q a gente fossemos amigos q ela tinha o Rodrigo como o segundo filho dela.
Fomos para a mesa de jantar, jantamos,todo mundo foi levantando e se espalhando no AP...eu fiz o mesmo fui até a outra sala com meu copo de refrigerante na mão, tinha pouca gente lá, senti que se aproximava alguém atrás de mim era Rodrigo, ele se aproxima olha na minha mão e fala....
(Rodrigo)_Sério mesmo Thailler,que vc vai tomar refrigerante!
(Eu) É o jeito já que não curto cerveja,Prefiro coisas mais fortes!!! (Dei uma risadinha)
(Rodrigo)_Isso guri, vc é dos meus!
Ele pega vai até um armário do canto abre e pega um WHISKEY JACK DANIEL'S (lembro da marca porquê simplesmente me marcou rsrs) coloca na calça esconde e me chama pra eu ir na frente de vagar...abre a porta e fala pra gente ir beber la na área dê lazer, eu vou até a minha mãe e falo pra ela que vou la em baixo com o Rodrigo e que já voltava...Rodrigo vai até o canto da caixa d'água que ficava em baixo de um pé de manga, senta e e abre o jack Daniel's que estava pela metade, toma um gole e me passa,fica me olhando, parecia que qria ter certeza que eu iria tomar, eu tomo aquele gole, ele da uma risada de canto de boca e fala....
_Cara parece que te conheço a mó tempão, deve ser do quanto que tua mãe me falou dê vc!!!
Eu tive a mesma sensação?
Conversamos bastante de tudo um pouco, perguntei quantos anos ele tinha, ele disse que tinha feito 18 no começo do ano, disse que minha mãe já tinha falado minha idade para ele...estavo ficando meio zonzo kkk o papo tava tão bom que nem vi a hra passar, já eram 15 pras 01:00hras da manhã,falei a horas pra ele, ele disse que não trabalhava amanhã e que estava de boa....aproveitei e perguntei onde ele trabalhava, ele disse que trabalhava em uma famosa marca de lojas de materiais de construção aqui da cidade... (gente ja estavo vendo dois Rodrigo kkkk) resolvi subir pra ir dormir, ele disse que eu era fraco e que nem bebi quase nada, falei que bebi muito até.Subi e ele veio tbm com a garrafa do whiskey vazia e jogou no lixo e disse...
_Se o Thailler aguentasse eu iria pegar outra garrafa pra gente beber!
(Eu)_Se tu beber mais um gole se quer vai acabar entrando no AP errado.
Ele deu risada,cheguei em casa minha mãe ja estava deitada, fui para o meu quarto e não conseguia parar de pensar no Rodrigo, aquele guri de 18ans topete bem alto sorrisão perfeito olhos castanho, branquinho,é um pouquinho mais alto que eu,corpo definido ...confesso que naquela época nunca tinha feito nada com homens,ja tinha ficado com algumas meninas lá em caxias, mais que naquela noite só pensava no Rodrigo e em bater aquela punhetaa, imaginava que ele há qualquer hora ia entrar no meu quarto e que ia trancar a porta e tirar a roupa e vir em cima de mim, pedir que eu não falace nada, e que me dava um beijo com gosto daquele whiskey....e que tudo aconteceria, e foi a punheta mais longa e mais boa da minha vidaa.
   Depois daquele jantar na casa do Rodrigo, a gente viramos melhores amigos toda vez saiamos juntos pra e pra cima,as semanas iam passando e eu ja estava completamente apaixonado pelo Rodrigo,ele como sempre cheio de graça, já tinha a maior intimidade comigo ja estava até trocando de roupa no meu quarto pra gente sairmos juntos, quando vi Rodrigo só de cueca azul na minha frente não pude deixar de notar o tamanho da mala delee rsrsrs....gente era enorme mesmo mole, sempre sentia quando agente tomava banho de piscina ele pulava nas minhas costa eu sentia a Anaconda dele rsrsrs..até ciúmes já sentia do Rodrigo quando via ele beijando várias gurias,numa só noite. ..eu tbm ficava com umas gurias, mas para mim aquilo não tava bom...já não era mais aquilo que eu queria pra minha vida, minha cabeça só queria o Rodrigo, eu beijava as gurias imaginando ele ..eu bebi de mais aquela noite e ja tava demostrando ciúmes dele e queria ir em bora...já não aguentava mais ver ele beijando outras bocas,fui ao banheiro com aquele nó na guarganta e ao mesmo tempo muita raiva dele...mas ele não tinha feito nada para eu ta sentindo aquela raiva dele!
Eu lavei meu rosto e fui até ele,falei no ouvido dele,pois a música estava alta,que tinha que ir embora.
Ele perguntou se estava tudo bem comigo se eu estava passando mal...eu disse que não, que eu só queria ir embora dali...peguei e sai pra fora com um aperto no coração e com um nó na garganta,....ele veio atrás de mim correndo perguntou se era com ele que eu estava bravo, ele começou a pedir desculpa falou....
_foi mal, desculpa ter deixado vc sozinho lá, aquela hora!
Eu falei que o PROBLEMA não era com ele e sim comigo.
Ele disse..._ Thailler fala oque foi!!!
Eu disse nada.(mais querendo falaar tudo, falar que eu descobri a poucos meses que eu era gay e que estava apaixonado por ele) mais logo veio na minha cabeça o medo dele falar que eu tava bêbado e confuso, queria que fosse mas não era!
Eu perguntei se ele iria ir comigo, ele disse que sim ele foi até o estacionamento pegou o carro dele...parecia meio confuso, um pouco bravo, entramos no carro ele me olhou e disse...
_vc não vai me dizer oque que ta acontecendo?
(Eu)_É melhor vc deixar pra lá!
(Rodrigo)_como assim deixar pra lá...vc tava curtindo, pra caramba no começo, despois ficou chateado,não sei com oque e quis vir embora!
Eu não disse nada apenas olhava para frente,com a "cabeça a mil"...ele balançou a cabeça em um gesto de não...chegamos no condomínio ele estacionou o carro, puxou a chave com tudo e saiu sem olhar na minha cara(não trancou o carro).subiu sem me esperar no elevador...tive que ficar esperando la em baixo sozinho, subi na expectativa de ele está la me esperando,cheguei no nosso andar olhei e ele não estava lá...fui tomar banho pra ver se passava um pouco esse aperto que ainda estava sentindo,não sei explicar era tudo complicado,tive um pouco de medo de dizer tudo a ele...achar que ele podia contar tudo pra minha mãe, passou muitas coisas na minha cabeça.
Ele tinha razão de estar chateado comigo,pois ele não entendeu nada do que aconteceu...pensei a madrugada toda, até que criei coragem que iria falar tudo pra ele amanhã, ja não pensava nas consequências e sim de que não guardaria tudo só pra mim,já não aguentava mais.
No dia seguinte acordei depois do almoço...lavei o rosto e fui até a cozinha, tomei meia jarra de água e notei que em cima da mesa tinha um bilhete da minha mãe falando que tinha ido até a casa da minha avó,pois ela tinha passado mal e ela foi ver oque era.
Tomei "café da manhã," pensando hj era o grande dia deu falar tudo para o Rodrigo.tavo criando coragem de interforna para o porteiro Evaldo avisar para o Rodrigo ir até em casa, (como de costume)...fui tomar um banho pra ver se aquela coragem da madrugada voltava...me troquei e fui até o interfone, de uma vez apertei, o porteiro logo atendeu ...
_Portaria boa tarde!
(Eu)_booh...boa tarde! ... Sr. Evaldo,pode avisar o Rodrigo pra vir até em casa.
(Port/Evaldo) Olha Sr. Thailler... o Sr.Rodrigo sai cedo pra levar a mãe dele no aeroporto...e ainda não voltou!
(Eu) Haa tá...assim que ele chegar pessa pra ele ir até em casa.
Eu tinha me esquecido que a Dna.Scheila,iria viajar pra São Paulo hj, mas só não entendi porque o Rodrigo ainda não tinha voltado...fiquei assistindo filmes a tarde toda,e elaborando tudo que eu iria falar para o Rodrigo...vi pela janela que ja estava anoitecendo,derrepente o Telefone toca era minha mãe avisando que não ia dormi em casa, perguntei se avó estava bem,ela disse que sim, mas que queria passar a noite lá e perguntou se eu iria ficar bem...eu disse que sim..
Parecia que tudo estava ao meu favor, só faltava o Rodrigo pra falar tudo a ele,pensei é hj que tudo acontece!
As hras passando e eu cada vez mais ansioso...fui a cozinha prepar um lanche, a capanhia toca, parecendo um tiro no meu coração... não conseguia me mover,passo a passo cheguei até a porta,olhei sobre o 'olho vivo', la estava Rodrigo parado de cabeça baixa...abri a porta,"com o coração na mão"...Rodrigo logo fala..
_O sr.Evaldo disse q vc pediu que eu vinhece aqui!
(Eu)_Sim...vc quer entrar?
Ele entrou e logo tudo que eu tinha planejado na minha cabeça, sumiu,eu perguntei se ele queria um lanche,ele disse que estava de boa e ficou me olhando, esperando pra ouvir oque q eu tinha pra falar, eu larguei o lanche no prato e comecei. ...
(Eu)_Eu te devo desculpa por ontem a noite...por não ter falado oque estava acontecendo! (Rodrigo com sua mania de me olhar ficsamente nos olhos, isso me deixava mais nervoso)
(Rodrigo)_Não relaxa,já to de boa...Cadê a tua mãe?
(Eu)_ela vai ter que dormi na casa da minha avó,hj cedo ela passou mal e minha mãe foi pra lá!
(Rodrigo)_Mas ta tudo bem com ela?
(Eu)_Sim...e a sua mãe já viajou?
(Rodrigo)_Já...vai ficar duas semanas pra la com o Véio dela'!
Disse ele meio que rindo,fiquei o encarando por uns segundos,e cada vez mais meu coração ia acelerando.
Rodrigo disse,bom acho que vou indo, eu disse...
_Esperaah...não era só isso!....É...eu não sei como te falar isso cara, eu tinha planejado tudo na minha cabeça...mais sumiu tudo.
(Rodrigo)_Fala aee!!!
(Eu)_Tah "vamos lá"....olha não importa se tu vai rir de mim, mas eu não consigo mais esconder,eu posso até acabar com a nossa amizade te falando... (começou a cair lagrimas, mas eu continuei...)Rodrigo ja faz um mês que venho tentando esconder isso, mas agente saindo aee nas baladas e...eu não consigo mais ver tu apenas como um amigo...e ontem vendo tu beijar todas aquelas gurias,eu quis vir em bora, foi isso e é isso...Eu te amo Rodrigo.(ele apenas me encarava com os olhos arregalado)e eu tentando parar de chorar...e aquele silêncio tomou conta do lugar, até que ele fala...
_Calma ae cara...ééh deixa eu,ver se ouvi direito!...vc ta gostando de mim é isso?
(Eu)_Gostar eu já gosto faz tempo...eu te amo, é diferente!
Sem dizer nada ele dá as costas e vai em direção a saída...e naquele momento eu queria morrer,vendo ele ir embora...eu pego e grito o nome dele mas ele continua,e fecha a porta.
Eu só queria que o mundo a cabasse aquela hra, sento no sofá coloco a mão na cabeça deito,e ali fico desolado...pego no sono, ousso meio que de longe a porta abrir e ser trancada,levanto e fico perto do sofá,meio sonolento tentando enchengar quem é que tinha entrado em minha casa...até que vejo,Rodrigo ali parado me olhando, ele estava sem camisa só com aqueles 'samba canção', eu levanto e falo...
_Oque quer?
Ele vem andando e fala...
(Rodrigo)_Me desculpe sair, sem falar nada aquela hora fiquei confuso, quero que saiba...que eu tbm curto vc....ééh...assim do mesmo jeito que vc gosta de mim! (Ele chega bem perto de mim frente a frente, põe a mão na minha cintura me puxa pra perto dele até encostar um no outro, olha no meu olho....eu pergunto se era aquilo que ele queria...ele disse,que sim, põe a outra mão na minha nuca e encosta aqueles lábios nos meus,até que eu cinto aquela língua quente dele, e um hálito saboroso Enchendo aminha boca,era tudo que eu mais queria,Rodrigo então para e fica me dando celinhos e coloca as duas mãos na minha cintura e pega minha camisa ergue e tira,eu ja estava totalmente entregue a ele, ele então tira o samba canção juntamente com a cueca,vejo aquele pau grande e cheio de veias, era reto e nao muito grosso tamanho perfeito 21cm em ponto de bala,aquele corpo escultural de Rodrigo só me deixava mais cheio de tesão. ..ele pergunta porquê ainda eu não tirei o short...fico completamente nu tbm, ele me olha tudo, me puxa de novo me beijava agora mais rapido e com leves mordida no beiço,eu sinto teu pau junto ao meu,Rodrigo então coloca o pau dele entre minhas pernas e começa um vai e vem bem de vagar, o meu fica entre minha barriga e a dele,Rodrigo coloca as duas mãos na minha bunda e da fortes apertam...ele vai me empurando até meu quarto, e me beijando ao mesmo tempo...empurra a porta do quarto com o pé esquerdo me joga na cama tranca a porta e deita em cima de mim...abre minhas pernas e fica rosando o pal dele junto ao meu...
Ele então me pergunta se eu já tinha dado alguma vez, eu disse...
_Não...Quero que tu seja o primeiro!
Rodrigo me olha com o "sorriso mais safado do mundo"...e fala que vai fazer bem devagarinho,com muito amor,e que só vai ser bruto se eu pedi...eu então empurro ele pro lado e subo em cima dele,desta vez eu estava por cima,ele colaca as mãos na minha bunda e aperta,eu olho nos olhos, dou aquele beijo bem dado nele e vou para o pescoço vou chupando todo o pescoço dele,desço bem devagar para o peitoral dele lanbendo seus peitos e chupando ao mesmo tempo,Rodrigo já estava entregue a mim, cinto tuas mãos na minha nuca, a garrando meus cabelos e vai puxando para baixo,até chegar ao teu pau,eu sem pensar duas vezes coloco mimha boca toda até chegar à garganta,e começo o vai e vem...ouço Rodrigo dar fortes suspiros com fortes gemidos, aquilo só me dá uma tremenda sensação boa,e faz com que eu faça o vai e vem mais rapidamente, e enchendo teu pau com minha baba,ele segura minha cabeça fortemente,eu sinto me engasgado com o teu pau,e consigo sair ele então fala pra eu não parar pois aquilo era tão bom...eu coloco minhas duas mãos no teu pau,puxo para baixo a pele,até a parecer a grande cabeça,era enorme e rosada, vou chupando só ali, passando meus dentes leve mente,sinto o gosto do pré gozo na minha boca e paro...deito na cama de barriga pra baixo,Rodrigo me olha, e já sabe oque tem que fazer,ele então deita sobre mim, vai até minha orelha esquerda da leves mordida seguida de lanbidas,vai descenso dando várias mordidinhas na minhas costa,eu estava amando aquilo...Rodrigo chega até minha bunda,morde os dois lados...puxa minha citura para cima fazendo com que eu empinasse a bunda,abre minhas pernas e eu cinto aquela língua quente,bem no meio revirando tudo, cada vez mais rápido...meu corpo estremeceu,eu dava uns gemidos,ele continuava,Rodrigo então para...coloca seu dedo na boca enche de baba e coloca bem
em meu ânus...eu sinto o dedo do meio dele entrando devagarinho(foi meio estranho)vou me soltando aos poucos, até que então sinto que o dedo dele estava completamente dentro de mim,do uma forte gemida...e sinto o vai e vem de seu dedo,estava começando a ficar,Rodrigo pede para mim relaxar...e vai colocando o outro dedo em mim,eu meio que do uma trancada...Rodrigo então fala com aquela voz baixa, relaxe,relaxe...me solto de novo,ele então continua o vai e vem agora com os dois dedos dentro do meu ânus, sinto muito tesão e dou uns suspiros seguidos de gemidos,Rodrigo tira e fala pra eu continuar relaxado...sinto que agora não era mais os dedos entrando e sim seu pênis,veio encostando sua grande cabeça tava quente e dura, fecho os olhos e relaxo...sinto entrando primeiro a cabeça bem devagar,parecia estar me rasgando,dou um gemido alto, aguento firme,até que sinto que já estava metade do pênis de Rodrigo dentro de mim ele então faz o primeiro vai e vem, bem devagar,eu ja estava na famosa posição de quatro, mas com a minha cara amassada no colchão, Rodrigo então segura minha cintura com força e coloca todo seu pênis dentro de mim, eu não aguento e tento empurrar ele de mim.ele me segura e fala pra eu ralaxar novamente...sintia tuas bolas em minhas coxas e teu pau todo detro de mim, doía muito,peço pra ele ir devagar pois tava doendo...coloco a cara no colchão e dou uma mordida na fronha, Rodrigo tava indo cada vez mais forte,eu já não sentia mais dor,aparecia uma dor gostosa o famoso tesão...saiu da posição de quatro e deito na cama de barriga pra baixo, Rodrigo com seu corpo me acompanha,com seu pênis ainda sobre mim(é a melhor sensação do mundo) Rodrigo continua o vai e vem agora com leves estocadas, o barulho de suas bolas batendo em minhas coxas era alto agora. ..ele segura meu queixo e me olha dando uns suspiros seguidos de gemidos me beija de lingua,parando pra dar gemidos e me comendo e falando que aquilo tava bom e que cu quentinho e apertado que eu tinha...ele então sai de cima de mim fica em pé perto da cama fala pra eu mamar ele até o talo,eu obedeço e ele da vários gemidos,eu babo em todo teu pênis...Rodrigo pergunta se eu quero tentar a posição do frango assado,eu falo que sim...ele pede pra eu relaxar que essa é a melhor.ele me empurra fazendo com que eu ficasse deitado agora de barriga pra cima,sobe em cima de mim me beija abre minhas pernas, e vai colocando seu pau duro no meu ânus novamente agora vai entrando mais de boa...vai passando da metade e Rodrigo me beijando, começa a doer e eu peço que ele vai devagar,ele vai devagar empurrando tudo dentro de mim,entra tudo e agora eu perto a sua bunda para senti melhor teu pau dentro de mim,ele então vai com mais força e mais rápido vou gemendo alto e ele continuava,agora com mais rapidez e ele gemendo junto comigo,arranho tuas costa e vou chupando teu pescoço e ouvindo tuas bolas e tuas coxas batendo nas minhas...ele vai gemendo cada vez mais alto,eu vou sentindo o gozo vindo e ele agora gemendo com suspiros altos e dizendo vou gozar,vou gozar...eu sinto que vou gozar junto com ele, vou gemendo e apertando suas costas e sentindo as estocadas fortes de Rodrigo e gozoo... ele ainda gemendo alto solta aquele Haaaaauuu hhhaau hauu e vai metendo perdendo a velocidade e fala gozei,gozei sinto aquele liquido dentro de mim,ele então solta todo teu peso sobre mim e ele continua metendo agora com menos velocidade,eu puxo teu rosto e o beijo e ele continua metendo devagarzinho,sinto teu pau amolecendo dentro de mim... ele para e sai de mim,e fica deitado ao meu lado agora os dois olhando pro teto,ele com o braço sobre a testa,eu sentindo aquele líquido agora saindo e escorrendo entre minha bunda,olho para ele,ele me olha da um sorriso de canto de boca e fala...
(Rodrio)_Cara que foda foi essa?
(Eu)_A melhor da minha vida!
Ele da um outro sorriso e fala que vai querer replay,levanta da cama e chama pro banho.
E foi assim a minha primeira vez com homens e assim continuamos transando até hj de vez enquando as escondidas,conversamos e decidimos não nos asumir,aquele velho ditado escondido é mais gostoso,nunca ninguém desconfiou,não damos pintas,hj tenho 24ans,moro sozinho,Rodrigo contínua morando com a mãe dele.....uma outra hora conto tudo pra vcs, espero que gostem e desculpem pelos erros.
      Até aproxima!
            Ainda tem muitas história pra contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/07/2019

Lendo de pau duro.

foto perfil usuario renanx

renanx Comentou em 08/07/2017

ADOREI

foto perfil usuario lipcarioca

lipcarioca Comentou em 26/06/2017

Maravilhoso

foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 25/06/2017

Muito bom seu relato. Continue escrevendo. Sucesso. Atenciosamente Carlos severo.

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2017

Fiquei é com vontade de pegar vcs dois. Tesão de conto!

foto perfil usuario bthailler

bthailler Comentou em 24/06/2017

💃Por favor deixem seus comentários! Se puder votem😉

foto perfil usuario

Comentou em 24/06/2017

Cara que tesão de conto.....

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 24/06/2017

Tive que bater uma, delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102540 - O loirinho da Orla. - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil bthailler
bthailler

Nome do conto:
Minha primeira vez

Codigo do conto:
102392

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2017

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0