A história começa quando eu, um homem casado e que leva uma vida bem mais ou menos com a esposa, encontro uma funcionária que vem como um furacão para mudar tudo aquilo que eu imaginava ser.
Sereia é uma cavala de 1,83m, mais ou menos, ruiva e um jeito extrovertido que cativa logo nas primeiras conversas.
No trabalho, eu sou seu superior direto, então estava sempre em contato com ela e, pela proximidade, começamos a nos falar mais e as vezes o assunto começava a ser sobre safadezas e putarias. Não demorou muito para começar os toques e provocações.
Começa então o encanto da sereia. As provocações seguiam cada vez mais pesadas e as brincadeiras de duvido fazer isso ou aquilo estavam mais fortes. Era questão de tempo para o primeiro beijo. E ele aconteceu com o famoso "se você entrar aqui vai dar problema". Ela entrou. E foi bom, muito bom. Intenso.
As conversas continuaram e sempre que podíamos, dávamos um jeitinho para estarmos em algum lugar isolado ou passando riscos para nos beijarmos. Mas sereia não ia se contentar só com isso, sereia é uma safada completa. Como eu falei, ela te leva para as profundezas das sensações boas e ruins.
Continuamos com nossas conversas e partilhando fantasias.
Uma delas é o menage e como era uma fantasia minha também, decidi tentar realizar a todo custo.
Combinamos que primeiro seria com um outro homem e depois com outra mulher (ela se dizia hétero, mas já assumiu sua bissexualidade).
Porém, não é muito fácil encontrar amigos para realizar esse tipo de fantasia, ainda mais por ser casado, então resolvi contratar um garoto de programa. Devido a ser casado, tive alguma cautela, mas acabamos indo para um motel. Porém, o garoto de programa não apareceu e ficamos apenas nós, o que não foi ruim, pois aproveitamos bastante. Ela chupa com maestria e não cansa nunca. Ela gosta de ser submissa e apanhar, então puxei bastante o cabelo dela e dei uns tapas naquela bunda delícia. Transamos o período todo e ela sempre extrovertida e divertida.
Continuamos nos vendo no trabalho e a vontade crescia cada vez mais. Ela dizia que eu estava ensinando ela sobre esse mundo da putaria.
Fomos mais uma vez para o motel e foi ainda melhor que a primeira vez.
Na mesma semana, fechamos com outro GP. Queríamos o menage.
A ansiedade estava grande e achávamos que iríamos realizar nossa fantasia.
Porém, mais uma vez o GP furou com desculpinhas furadas.
Mas Sereia não ia se contentar comigo apenas e chamou um ex ficante por quem ela ainda é apaixonada e nunca escondeu isso.
Chegamos ao motel e aproveitamos como sempre. Rimos, transamos, ela me chupou perfeitamente. Mas o rapaz demorou a chegar, por não estar nada marcado.
Quando ele chegou, faltava pouquíssimo tempo pois tínhamos que ir embora. Mas sereia não ia deixar barato.
Sereia chupou seu querido com gosto e rebolou na pica do rapaz com aquela satisfação de quem tava sentindo muita falta daquela pica.
Deixei eles um pouco matarem a saudades e ela veio me chupar enquanto dava para ele.
Que momento mágico ver a minha sereia dando enquanto me chupava.
A cara de tesão dela é impagável.
O ápice foi quando ela pediu para o rapaz comer o cu dela e quando entrou ela até parou de me chupar.
Agora ela assumiu a bissexualidade dela e me trocou por uma moça.
Mas ainda estou encantado por essa sereia.
Quem sabe ela não volte para continuar seus encantos e me levar para as mais profundas sensações que já passei.
CASAIS E MULHERES QUE QUISEREM CONVERSAR SOBRE FANTASIAS OU COMO REALIZAR FANTASIAS, É SÓ MANDAR E-MAIL.
Desculpem se ficou muito longo ou chato.