Ela tem 37 anos, cabelos loiros, olhos verdes, 1,60m, seios médios (deliciosos), bumbum empinadinho 60kg de puro tesão.
Ele tem 38 anos, cabelos castanhos, olhos esverdeados, 1.85m.
Iremos ler os comentários juntos, então comentem a vontade.
Escrito por ele.
Continuação do conto " Esposa libertando suas fantasias ocultas"
No sábado ela acordou ainda com fogo, só de abraça-la mais forte ela soltava um gemidinho baixinho.
Confesso que passei o sábado lembrando de nossa safadeza da noite anterior e toda vez q lembrava de algum momento ficava de pau duro...
Por fim o sábado passou e a noite chegou, fui tomar banho e qdo volto ela esta apenas de calcinha, e me pergunta.
- Qual camisola vc quer ?
- Preta - respondi
Ela veste a camisola e uma meia 7/8 preta, começamos a nos beijar e o fogo dela aumentou, beijei seus seios e ao mesmo tempo comecei a acariciar seu clitóris que ja estava encharcado e ela lentamente foi movendo sua mão até alcançar meu pau, e começou uma deliciosa punheta. Não demora muito e ela explode num delicioso gozo. Ainda em seu êxtase penetro meu pau na sua bucetinha babada. Com tanto tesão rolando quase gozo, porém decidimos dar uma pausa.
Pegamos o computador e entramos na sala de bate papo. Outra vez choveu chamados, dentre muitos Edu se destacou por sua educação então resolvermos responder... conversa vai, conversa vem nosso tesão foi aumentando e nos acariciavamos a cada mensagem que recebíamos dele, experiente sabia como mexer conosco. Até que ela descreveu como estava vestida, e ele então pediu para vê-la pela CAM, nunca tinhamos feito nada igual antes, tudo era novidade o que nos dava mais tesão. Sem muita resistência ela decidiu exibir, mas só um pouquinho do seu belo corpo para nosso amigo..
Tímida porém muito excitada, molhada, ensopada como nunca havia ficado.. aos poucos a timidez vai ficando de lado, ela começa a se masturbar com as frases que Edu escrevia.. Transamos e ele acompanhou e participou de nossos momentos íntimos que até então só pertenciam a mim e minha esposa. Edu queria mais, queria falar com ela por telefone, escutar seus gemidos, e assim passou seu celular. Pensamos um pouco anotamos seu conato mas decidimos não ligar, por enquanto.
Ele sempre elogiando as qualidades de minha esposa e assim conquistou um pouco mais a confiança dela. Mais a vontade e com o fogo a mil pegou seu vibrador e cavalgou nele para o Edu ver... que delícia de cena, minha esposinha sentando no vibrador na frente da câmera e eu ali de pertinho vendo tudo, seu mel escorria pelo vibrador deixando ele bem lubrificado, gemia muito. Ela se exibiu de todas as formas, sempre querendo mostrar seu corpo delicioso. Para provocar ainda mais ela me cavalgou e gemeu gostoso. Que sentada maravilhosa.... Eu já tinha me segurado de todas as formas mas ela rebola muito gostoso num pau e foi aí que não aguentei e enchi minha esposinha com meu gozo.
Ela conversou com ele mais um pouco e nos despedimos e desligamos...
Que experiência maravilhosa q tivemos nessa noite. Agradecemos ao nosso amigo.
Reafirmo,seja muito bem vindo.Vai adoraer a liberdade que está dando a ela.Terão muito mais prazeres.
colossal
delicia
Maravilha, cumplicidade e exibicionismo é uma mistura deliciosa, a tendencia é vocês irem muito alem... Adorei.
Meu Deus .... só que já viveu isso sabe como é bom.... que saudade me deu das minhas aventuras com Maria. Quase gostei so de ler. Parabéns ao casal pela cumplicidade companheirismo e safadeza . Aguardo ansioso os "próximos capítulos"
Meu Deus .... só que já viveu isso sabe como é bom.... que saudade me deu das minhas aventuras com Maria. Quase gostei so de ler. Parabéns ao casal pela cumplicidade companheirismo e safadeza . Aguardo ansioso os "próximos capítulos"
Você é um cara de sorte! Espero um dia conseguir fazer isso com minha esposa.
gostei muito, pois já tive esses momentos com casal na cam, tb gosto de exibicionismo real, parabéns ao casal, bjs