A Praia 2

olá, me chamo Marcos tenho 30 anos de idade e sou vendedor autônomo, solteiro. e dando continuidade no conto anterior.
As 06:30 nós chegamos até a pousada onde iriamos ficar durante uma semana na praia, ai todos foram se ajeitando nos quartos e na hora da divisão tinha uma família que estavam em 7 pessoas e não conseguimos acomodar todos em um quarto, mesmo o quarto sendo o maior da pousada, ai tivemos que dividir a família em 2 quartos e sendo assim eu fiquei sem quarto para mim, ai o quarto maior que era para ser da família grande acabei acomodando as três garotas, e como o quarto tinha uma cama de casal e 2 beliches eu acabei ficando junto com elas no quarto.
Arrumei minhas coisas, fui preparar um café da manha para o pessoal da excursão, todos tomaram cafe e eu deixei a cozinheira começando a preparar as coisas das refeições e desci para a praia, na saída da pousada as meninas me gritam para esperar elas,
meu Deus quase tive um treco...três Deusas na minha frente a Bianca comum biquíni todo branco tomara que caia, a Dani com um biquíni fio dental todo preto e a Isa com um biquíni amarelo e florido, acompanhei elas até a praia, chegando eu pedi uma tenda e ficamos lá curtindo a praia as meninas tomando sol e eu tomando umas caipirinhas, chegada a hora do almoço voltamos para a pousada, almoçamos e a Bianca disse que tava afim de começar a pagar a viajem para mim. Uia...eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha, a Dani e a isa foram dar umas voltas no shopping e eu fiquei com ela no quarto...Meus amigos mas que mulher viu... assim que tranquei a porta do quarto ela desamarrou a parte de cima e lentamente tirou a parte de baixo ficando peladinha na minha frente...e ataquei ela já levando para a cama...meu amigos que garota quente em branquinha com a xaninha rosadinha, ela começou me chupando com maestria ficou por mais ou menos uns 15 minutos, foi ai que eu não aguentando mais joguei ela na cama e comecei a me deliciar com aquela grutinha lambi, chupei até não aguentar mais e ela me pedia marcos, me come por favor não aguento mais, amigos ela não era mais virgem apesar de seus 17 anos ela já tinha transado uma vez com seu ex namorado, e a xaninha dela era bem apertadinha, fui á loucura e levei ela também a loucura, ficamos transando por quase duas horas em todas as posições possíveis e acabei gozando 4 vezes e todas essas vezes acabei gozando dentro dela, sem se preocupar pois ela disse que tomava remédio, e acabamos cochilando só parando quando a Dani e a isa chegaram, elas tinham uma chave e quando entraram no quarto viram eu e a Bianca pelados juntinhos na cama, a Dani então acordou agente e eu e a Bianca fomos tomar banho, quando saimos do banheiro a Dani tava peladinha na cama de casal eu olhei para a bianca e ela disse: vai lá Marcos come essa safadinha agora porque eu já estou toda assadinha, não perdi tempo e comecei a lamber a periquitinha da Dani e enquanto eu a chupava a Bianca veio chupando meu Pau, fui a loucura e nisso a Isa estava deitada na cama dela assistindo tudo e se masturbando, a bianca chamou ela para participar e ela recusou, com isso eu dei minha rola para a dani chupar e deixar ela bem molhadinha e em seguida a penetrei, meu senhor que periquitinha quentinha e deliciosa, transamos por muito tempo e quando olhamos do lado estavam as duas peladas e a Bianca chupando a Isa eu sai de cima da Dani e fui chupar a isa, chupei ela até não aguentar mais e quando fui penetrar, ela me pede para ir com calma pois ela ainda era virgem, me assustei mas fiquei maravilhado e fui com carinho penetrando nela, levei ela as alturas e acabamos gozando juntos, depois disso acabou eu transando com as três o dia todo, até a hora da janta e terminando o jantar voltamos para a praia e curtimos a noite inteira. De volta para a pousada continuamos nossas transas e foi assim todos os dias da Viajem, de manha íamos para a praia, voltamos para almoçar e transávamos a tare toda e a noite saiamos para passear na orla e conhecer barzinho.
No ultimo dia assim que voltamos da praia perto das 12:30 as meninas tomaram banho e se arrumaram e desceram para almoçar e depois foram arrumar as malas para voltarmos. assim que estava tudo organizado as meninas me chamaram e disseram que queriam fazer uma despedida de Camboriú e fomos andar pela bera da praia eu abraçada com as três. Dando a hora de voltar, chegamos a pousada o ônibus tinha acabado de encostar, todos arrumaram a bagagem e adentramos o anibus e partimos rumo de volta para a casa.
Depois de uma longa viajem chegamos em casa os pais das meninas estavam esperando elas, nos despedimos e nunca mais vi elas, Até um mês e meio depois recebo uma mensagem da Dani que precisava falar comigo, nós combinamos de nos encontrar em uma lanchonete, no horário combinado eu estava lá e logo depois chega ela e a Bianca, nos cumprimentamos pedimos um suco e elas começaram a falar que adoraram a viajem e tals foi uma delicia viajar comigo e tudo que rolou, que elas não se arrependeram de nada que aconteceu lá. Porém as duas começaram a passar mal e as mães delas as levaram no medico e descobriram que elas estavam gravidas, eu fiquei pálido na hora, e elas me acalmaram, dizendo que eu não era o culpado sozinho, pois elas estavam tomando remédio mas, ele não funcionou direito e acabaram gravidas, Eu acabei perguntando da isa e me disseram que até então não tinha nenhuma noticia se a isa estava ou não gravida pois depois não nos vimos mais, pois a isa foi passar o restante das ferias na fazenda da família e chegaria só neste fim de semana.
Bom disse que eu assumiria as crianças e arcaria com tudo, mas foi ai que elas jogaram a bomba em cima de mim, que os Pais delas querem que elas casem com quem fez isso e eles nem imaginam que foi apenas um homem que engravidou agente, neste momento entrei em panico, não saibia oque fazer, como já estava ficando tarde, nos despedimos e fomos embora.
e todo o dia eu mantinha contato com a Dani e Bianca, nisso descubro que a Isa também esta gravida de mim, meu DEUS nunca pensei que isso poderia acontecer, entrei mais em panico ainda. Foi ai que eu resolvi assumir a bronca e conversar com os Pais das três e dizer que eu assumo.
Mas antes disso eu fui ajeitar minha vida. Pois eu morava de aluguel, eu tinha duas casa, mas era em outra cidade que era herança de familia, e elas estavam abandonadas pois estavam paradas a muito tempo, eu viajei até essa cidade coloquei as casas a venda e comecei e em menos de 15 dias consegui vender as duas casa para um empresario da cidade, consegui um bom dinheiro com a venda e no meio disto tudo já se passaram 4 meses que as meninas estavam gravidas, e cada dia os Pais delas queriam saber quem eram os Pais das crianças delas e elas não falavam, disseram que estavam esperando eles irem conversar com eles.
Na semana seguinte eu resolvi comprar um casa para eu parar de pagar aluguel e sobrar mais dinheiro para eu sustentar essas crianças que estavam para nascer, eu chamei as três juntas para irem comigo escolher a casa, rodamos o dia inteiro e não conseguimos achar uma casa bacana, foi ai que a Isa lembrou que seu Tio que mora na Espanha tinha uma casa muito grande aqui na cidade e estava a venda pela imobiliária, então fomos até essa imobiliária pegamos a chave e fomos até a casa. Era uma bela de uma casa, na verdade uma mansão, nela tinha 3 suites, sendo uma master, 2 salas, sala de jantar, cozinha, lavabo e quarto de empreagada e no fundo uma area coberta com churrasqueira, uma bela casa realmente, mas o valor estava acima doque eu queria gastar, pois a venda das minha casas deram a quantia exata de eu comprar esta mansão. foi ai que isa ligou para o tio e explicou a situação, mas claro que não contou toda a historia né. rsrs e ele fez uma valor bom para mim e acabei adquirindo a casa. Passando um mês eu já tinha dado uma organizada na casa e me mudado, foi neste momento que acabei conhecendo as familias delas e contando oque realmente tinha acontecido. Os Pais da Dani e Bianca não aceitavam oque tinha acontecido e o pai disse que assim que a criança nascesse era para elas irem morar comigo e que eu me virava para manter elas, Os Pais de Isa também não gostaram , mas foram mais brando. Foi ai que eu disse queria que as tres morasse comigo e que eu sustentava elas do meu trabalho. Os Pais da Isa foi os unicos que não aceitaram.
Passaram os meses as Bianca deu a luz a uma linda garota que se chamou Beatriz, a Dani deu a luz a uma garota também e colocou o sue nome de Amanda e a Isa deu a luz ao um lindo menino e colocou o meu nome na criança. Depois das crianças nascerem as três foram morar comigo, cada uma tinha o seu quarto e dormiam lá com as crianças, e eu dormia cada noite em um quarto.
Bom....isso é tudo por hoje....ATé mais...

91038 - A Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
79504 - Perdi minha virgindade por necessidade 2 - Categoria: Virgens - Votos: 8