Ela é 8 anos mais nova que eu e minha esposa, e como estou com minha esposa a mais de 10 anos, conheci a cunhada com 18 aninhos. No começo ela não chamava muito atenção, já q só tinha olhos pra minha mulher.
De uns tempos pra cá, sempre tive segundas intenções, qualquer conversa, abraços e beijos...como éramos amigos demais acho que ela nem percebia. Trabalhamos no mesmo local e ela tb é casada. Vira e mexe íamos almoçar na casa dela pra tirar meu horário de almoço e a intimidade era tanta que tiravamos um cochilo na cama de casal do quarto dela já que o marido só voltava a noite. Nessas idas e vindas sempre ficava no desejo, principalmente quando ela virava de lado aquela bunda maravilhosa vestida na calça jeans colada.
Um belo dia estava já muito excitado, devido a roupa que ela foi trabalhar, um super decote e ela era loira bonita com peitos grandes. Como de praxe, disse pra almoçarmos na casa dela e ela aceitou sem nem pensar o que viria a acontecer.
Almocamos normalmente e fomos pro quarto. Disse q tava muito cansado e de propósito fui ao banheiro e quando voltei deixei minha baguilha da calça aberta e deitei já meio dormindo. Ela estava do lado deitada e olhando o Zap. Fingi que estava dormindo devido a excitação meu pau começou a endurecer e foi aí que ela percebeu e tentava desviar o olhar. Pelo espelho que refletia vi que Ella não parava de olhar meu pau que estava pra fora da calça.
Ela tentou me acordar e disse:
-menino, acorda que vc tá muito animado. Espero que esteja sonhando com minha irmã.
Com o meu pra fora, fingi que acordei e olhei pra ela e disse
-que foi cunhada?
Ela com a mão meio que tapando o olho disse
- olhe pro seu pau menino, está pra fora.
Fingir está envergonhado e disse sem colocar ele pra dentro.
- desculpa cunha, realmente não percebi, ultimamente tenho ficado muito carente. Você sabe que sua irmã já me traiu com outros algumas vezes e nosso sexo é cada vez mais escasso.
Ela ainda com a mão no rosto(ela sabia das traições da irmã comigo) disse.
- mas cunhado, vcs tem que resolver isso, olhe o estado que vc tá. Meu Deus. - e ela não parava de olhar meu pau que estava latejando com aquela cabeça rosa doida pra ser chupada.
Descobri que era um caminho sem volta e decidi arriscar.
-cunha, vc acha mesmo que diante de tudo meu pau vai conseguir entrar na calça. Eu tô louco com essa situação e preciso que vc me ajude. - minha cunhada me adorava como amigão mesmo.
Ela respondeu.
-ai meu Deus ajudar como, vc tá louco? Olha pra seu pau, chega tá com a pontinha da cabeça molhada, vc tá se executando comigo é?
Ai disse
- ultimamente fico assim muito fácil e seu decote tá me deixando louco, n é amor, so tesao mesmo. Pq vc n me ajuda a resolver isso?
A cunhada respondeu
- resolver? Como? Diferente de minha irmã eu n traio meu marido não.
Tentei a última cartada.
- não quero que vc traia seu marido, so queria que vc me ajudasse pra ele(meu pau) se acalmar.
Nesse momento peguei na mão dela, que estava trêmula e levei até meu pau. Ela ficava falando "meu Deus, o que vc tá fazendo"....e encostei os dedos dela na cabeça do meu pau que já estava lambuzada e enorme.
Ela disse
- aí meu Deus, to morrendo de medo, isso n tá certo - ela começou a pegar no meu pau cada vez mais forte e fazia movimentos bem lentos.
Já tinha tirado a minha mão sobre a dela é ela já estava batendo pra mim por conta. Minha cunhada, pra se posicionar melhor, se debrucou pro meu lado e começou a de fato me masturbar. Eu nem acreditava naquilo. A minha cunhadinha batendo uma punheta pra mim na cama dela.
Comecei a falar
- isso não para não, minha cachorrinha, que não gostosa é essa
Ela respondeu
- já que sua mulher só quer rola de outro macho vou quebrar esse galho pra você. Será o nosso segredinho
Ai já estava louco e como ela estava muito próxima pedi a ela para ver seus peitos. Ela meio não querendo , acabou descendo o decote e disse que só era pra eu olhar.
Aquele vai e vem eu já estava louco e ela percebendo isso ficou dando risada e dizendo que eu ia ter que dar um dinheiro a ela depois.
- te pago sim sua puta, 50 reais pra vc bater pra mim. Vou querer duas vezes na semana e vc vai ganhar dinheiro.
Minha cunhada, que passava uma situação apertada aceitou na hora.
Logo ela disse
- goza pra mim vai, janta na hora da gente voltar... bora logo que vc so tem minha mão. Inclusive sua mulher agora está na pica de outro macho que ela falou comigo mais cedo e sei que no fundo vc adora pq ela já me disse que viu no seu celular vídeos de corno que vc assistia.
Aquilo me deixou louco e não consegui segurar e o gozo começou a chegar
- vou gozar aiii
Minha cunhada, para minha surpresa, aproximou a boca do meu pau e disse
- n to resistindo, não posso ver esse pau prestes a gozar é só olhar.
Ela colocou a língua a uns 2 centímetros do meu pau e pediu pra eu gozar. Comecei a gozar muito e alguns jatos de porra foram diretos dentro da boca dela. Ela se assustou na hora.
- seu filha da puta, vc encheu minha boca de porra, ahahahhahahaha olha ocq vc fez comigo?
E o rosto dela estava melado de porra, até no peito tinha. Como viu que ia cair no lençol, pra não deixar bandeira pra quando o marido chegasse ela acabou engolindo a minha porra, isso tudo com a sua mão ainda no meu pau.
Minha cunhada se levantou ainda com um pouco de porra e disse
- rapaz, nunca vi alguém gozar tanto assim viu cunhado. Vc tava na seca mesmo hein. Agora vamos trabalhar e pelo amor de Deus morre aqui o que aconteceu.
Ai respondi
- mas vc vai sair da cama e bem vai dar um beijinho nele?
Ela riu e disse
- vc é abusado mesmo ne? Vou da só um beijinho l.
Minha cunhada beijou a cabeça do meu pau, ainda molhada de porra e vou se arrumar. Voltamos pró trabalho meio trocando olhares e dando risada do que houve. Acho que vai ter repeteco, porém ao sair do carro ela pediu os 50 reais.
Segue foto que fiz questão de tirar do meu pau com ela segurando
Isso sim é uma cunhada