E fomos até a guarita que ele fica e acertamos que era só essa vez que a gente era estudantes honestas e a gente não ia ficar dando o cuzinho, mas que a gente concordava e a gente ficava livre, mas à amiga cumplice dele fica do lado de fora com a desculpa que queríamos fazer em particular pra ele nunca esquecer e depois dessa dependia dele quantas vezes iria voltar... Vamos dar um jeito e assim foi.
Logo na entrada ele tomou uma bebida batizada e não foi difícil puxar a calça dele e tínhamos um pequeno consolo da grossura de um dedo, mas na hora nos faltava coragem, mas eis que aparece na história a “garota treze”... Que falou que queria ver o que faríamos e prometeu que só olharia e ela foi à válvula de escape e treze foi o azar dele ou sorte dele? Vocês decidem para o que vem abaixo.
Ela vendo como estávamos nos surpreende e toma coragem ao ver ele deitado com a calça arriada disse que não podíamos comer o cuzinho dele sem antes deixa o pau dele duro que a gente ia ver como ele ia gostar e ia mostrar como se faz um homem semi- inconsciente fica de pau duro e puxa a calcinha e sentou se em cima dele e começou a fazer xixi no pau dele e na medida em que o xixi se derramava o “negocio” cresceu e nas ultimas gotas a cair foram as melhores que a cabeça do pau ficou roxo. Será que a garota com a calcinha arriada estava marcando território? Um homem semi-inconsciente tende a ficar de pau duro com uma garota rindo e xixando alegremente no pau dele? Sei não, mas foi ai que o colocamos no encosto do sofázinho e tomamos coragem e com um consolo na cintura de minha “amiga dezessete” meteu a ponta do consolinho na bundinha dele.
Mas a historia pertence à garota treze e ela pediu que parássemos, e nos afastamos dela com cuidado, pois ela tinha um brilho nos olhos de manicona e ela amarra a menor micro calcinha branca que se tem noticia e amarra entre a boca e cabeça do guarda e disse que ia realizar um sonho!... Sonho? A garota nem tem dezoito e já tem sonhos de tarada?
E ela meteu o consolo na cinturinha finíssima e o incrível era que ela puxava a calcinha com força na medida em que o pau entrava o pau dele balançava e batia nas coxas dele e minha amiga dezesseis ficou com peninha dele e pôs a mão no pau dele e nunca imaginei que um homem pudesse gozar tanto que ela acelera e sai uma quantidade enorme de semém que não queria parar e quando ela tira a mão e ele ainda goza jatos e o pau dava contrações e foi nítido que mesmo semi-inconsciente ele amou.
E levamo-lo cambaleante até a porta do colégio e o mandamos ir embora para nunca mais voltar... E revendo o “lance” no vídeo vimos que ele apreciou e ele vai poder fazer o que? Só pedi pra ser realocado pra longe ou correr o risco dos amigos dele ver uma garota treze de cabelos azul celeste mijando alegremente no pau dele e num ato de vingança escolar ainda meteu atrás... E ele nunca mais voltou e nunca mais se viu ele.
E enquanto a menina treze fez um estrondoso sucesso quando se espalha um vídeo dela xixando e rindo olhando pra câmera... E a partir dai ninguém se atreveu na hora do banho há ficar muito tempo de costas pra ela. Ela apesar dos treze é uma garota manicona costuma passar as mãos nos nossos seios e pedi pra urinamos na mãozinha dela e com certeza alguma garota já vez.
Há vagas no colégio inscreva se, mas cuidado você corre o risco de encontrar a garota treze a sós e de puxa pra uma sala de deita no chão e na marra e fazer xixi no teu pau e que tu ias fazer? Ia gritar por socorro? Ia nos chamar pra de ajudar? Da parte dela pras freiras? Ia abandona o colégio? Ou ia fica com raiva dela e toda vez que ela passasse por perto você ia virar o rosto indignado? Afinal esse é o colégio das putas e das maniconas também!
Então quando você vir uma estudante na fase escolar ou universitária ou não, lembre-se, com um papo talvez descubra que ela tem esse fetiche e ela pode puxar a calcinha ao ladinho deita em cima de você e fazer xixi no teu pau, afinal existe uma garota treze em cada uma delas?... Como mulher eu posso garantir que existe muito.
...Subtítulo... O internato japonês de meninas da ala treze até dezessete. Há outras alas de meninas maiores, mas não contam na historia temos rixas com elas.
Maísa Ibida. E este é segmento da história de Maid a empregada que manda... E A história de Delurian Aoi, CLIQUE no nome Ibida no site para ler...
Fiquei de pau duro lendo este conto, por isso votei !!!