Conheci o carinha por uma rede social... trocamos contatos e fomos percebendo que tínhamos muitas coisas em comum do que imaginavamos... não só o desejo do sexo e de se aventurar, mas como também o desgaste do casamento era sempre os assuntos de nossos papos.
Vou chama-lo de Rodrigo... ele era um cara alto, um pouco gordinho, olhos que falavam por si só e umas mãos grandes que quando me tocava ... hummm...
Enfim....
Na minha nada mole vida e na correria que sempre é cuidar de tudo que fica sob minha responsabilidade sempre acabava por desmarcar os nossos encontros. Mas enfim conseguimos marcar um dia em fevereiro de 2016... contudo comigo sempre tem alguma coisa pra ser surpresa eu acordei menstruada... eu sabia q estava por acontecer, mas esperava que fosse dias depois e não naquele dia... era pra ser perfeito ( e acabou sendo)...
Mandei msg pro Rodrigo falando o q tinha acontecido comigo... ele ficou triste sim pq queria provar e curtir cada pedacinho do meu corpo, mas como um homem maravilhoso que é entendeu a condição e mesmo assim topou ir ao motel comigo.
aaahhh não falei como sou... morena clara, baixinha, mais ou menos 1,60.. sou gordinha.. na verdade os carinhas com que já fiquei gostam muito dessa minha condição pq tenho carne bastante pra apertar, morder e deixar qualquer um louco de tesão. Tenho seios fartos, coxas grossas e um bumbum GG que de 4 é a visão do paraiso ( Rodrigo me disse isso no segundo encontro).
No horário marcado estava la esperando ele... estava usando um vestido na altura do joelho um fio dental preto e um OB ne?! (kkkkkk)
Ele sempre muito gentil e pq não dizer lindo me elogiou.. elogiou meu cheiro.. minha pele... meus cabelos... Nos demos um beijo comportado e seguimos pro motel mais próximo.... Confesso que estava com um pouco de medo.. mas muito tesão.. era a primeira vez q saía com um homem que não fosse meu esposo.
Chegando ao motel e depois de estacionar o carro nos beijamos.. agora sim com vontade e muito mais tesão.. aquele tesão louco que sentíamos um pelo outro...
Subimos ao quarto nos abraçamos e namoramos um pouco e até rimos da situação de ter ficado menstruada... o namoro foi esquentando quando fui perceber estava só de calcinha na frente dele e nas mãos dele... ele beijava cada pedaço do meu corpo... chupava muito meu peito.. um de cada vez.. lambia mordia.. me chama de gostosa, de safada, de sua amante linda... ele foi descendo por minha barriga e chegou até minha buceta... passou a mão por cima da calcinha preta... cheirou... esfregou o grelinho .. massageou por ali mesmo me fazendo gemer muito... Senti o pau dele duro passar por minha coxa... foi quando pensei: chegou a minha vez.
Sentei em cima dele na posição de cavalgar e comecei a rebolar naquele pau duro feito pedra. Deitei por cima dele.. beijei a boca deliciosamente ( coisa q sei fazer muito bem) .. mordi orelha... mordi pescoço e fui descendo ate chegar lá onde eu queria.... tirei a bermuda dele e voltei a montar e rebolar... voltei ao processo de beijar e provoca-lo muito deixando ainda mais louco de tesão. Quando escuta aquela voz grossa gemendo e pedindo: me chupa, gostosa! Assim o fiz.. e era o q queria.. queria ele pedindo .. implorando. (maldosa ne?!)
Tirei sua cueca e saltou bem na minha cara um pau lindo.. tamanho normal.. grossinho ... do jeito que gosto. Segurei.. apertei.. punhetei.. dei beijinhos naquela cabeça vermelha e bem melada... espalhei aquele liquido salgadinho e lambi.. lambi muito .. numa dessas lambidas abocanhei o pau e engoli a cabeça... Comecei a chupa-lo com muito tesão e muita vontade.. sinto prazer em ouvir um cara gemendo de tesão e prazer quando estou chupando ... ouvia a voz dele bem baixinha dizer..
- vai.. me chupa, gostosa.. chupa esse pau que ainda hoje vai te comer...
Senti um frio correr pela minha coluna... ué.. ele sabia q estava menstruada... e sabia que não gosto muito de fazer sexo desse jeito.. Foi quando percebi que ele queria comer meu cuzinho.. ele sabia que eu gostava e louco de tesão como ele estava não iria ficar sem me fuder...
Continuei chupando.. mamando e babando aquele pau gostoso.... quando ele se ergueu um pouco e pude ouvir claramente sua voz me mandando eu ficar de 4 na cama. Menina obediente.. eu o fiz.. fiquei de 4.
Rodrigo apenas puxou minha calcinha de lado ... me deu uns bons tapas na bunda e disse: Amor, eu vou comer seu cuzinho... você deixa?
Olhei pra tras naquela posição que estava e falei: me fode!
Ele chupou.. lambeu.. babou meu cuzinho e foi apontando o pau na entrada... entrou com um pouco de dificuldade pois fazia tempo q não fazia sexo anal.
Ajudei ele e quando senti estava com todo aquele cacete dentro do meu cu.... que coisa gostosa... adoro dar o cuzinho... faço com todo prazer...
Depois de acostumado e só gemendo de prazer ele começou a bombar.. a socar... acho q uns 4 ou 5 socadas depois ele gozou.... gozou tudo dentro do meu cuzinho.... encheu ele de porra...
Não gozei, mas a sensação de ver aquele homem gozando dentro de mim foi demais e fiquei com mais vontade ainda de dar pra ele. Mas agora queria dar a buceta... Coisa que fiz dias depois.....
Namoramos mais um pouco e depois nos arrumamos pra irmos pra casa...
Espero que tenham gostado e desculpem se ficou um pouco extenso.. são muitas lembranças tesudas.
Esse Foi o primeiro conto que escrevi e espero que seja o primeiro de muitos se vcs gostarem é claro. kkkkkkkkkkkkk
Beijos Gostosos.
Infelizmente não irei preservar e não postarei fotos ... Nunca se sabe se algum conhecido está disfarçado. Kkkkkk
Que conto maravilhoso só falta mesmo as fotos Parabéns
uma delicia de conto e não ficou longo viu
Parabéns pelo conto já passei por situações dessas mais fomos para o chuveiro e foi tudo de bom. votado
Votei! Adoro comer um cuzinho como ele fez! Conto bem safadinho! Gostei muito!
Que gordinha sapeca e safada!! Tem peitões grandes!! Simplesmente ENLOUQUEÇO!! Beijos gostosona..
Ótimo conto Delicia
Fui ler sua história realmente muito parecida... Kkkkkkkk
Delicioso seu conto. Quase minha historia kkkk. Votadíssimo