Do Primo para o Tio

Olá pessoal quero contar agora como eu tive um caso com o meu tio João e ainda continuo tendo, meu nome é Lucas tenho 23 anos, moreno claro, 68kg, 1,73 altura na época estava com 19 anos.
Depois de uma temporada longa transando com o meu primo Pedro, percebe que meu primo estava gostando mais de mulheres do que de mim, era pouca às vezes que fazíamos sexo, o meu tio João morava no fundo de casa como relatei no conto anterior, até então meu tio não sabia de nada, mas acho que sabia sim, que eu mais o meu primo Pedro tínhamos algo, desconfiava pelo menos.
Meu tio João já com 46 anos perdeu sua esposa, sendo um homem muito solitário e machão, quando sua esposa faleceu ele falou que não queria mais saber de mulher nenhuma que a única que amou era a minha tia e não queria mais ninguém, até que as mulheres davam em cima mais ele não dava muita bola.
Ia muito na casa do meu primo mais depois que ele passou a comer mulheres perde um pouco do interesse nele, ia então na casa do meu tio apenas para imprimir alguns trabalhos de faculdade já que ele tinha impressora eu não, bom teve um dia que fui lá na casa do meu tio João e só estava ele lá, meu primo Pedro tinha ido para trabalhar, como o computador era no quarto do meu primo, fui utilizar ele lá.
Nesse momento aproveitei para ver um filme porno gay, mas por vacilo meu deixo a porta aberta no quarto do meu primo, neste momento vendo o cara comendo o outro super concentrado, aparece meu tio João atrás de mim, cara que susto, que medo, que vergonha eu senti naquele momento, queria desaparecer e meu tio vira para mim e fala: "Agora eu sei porque o Pedro fecha a porta quando vc vem durme aqui, aquela cama rangendo é vc dando para ele né seu vianinho". Minha única reação foi tio não conta para os meus pais, por favor!!!
Meu tio João vira e fala vou contar sim, do nada eu tenho uma reação inesperado pego no pau do meu tio, e ele fala: Que isso menino!!!
Tio eu gosto de homem, eu quero ficar com o senhor.
Meu tio fala: Sai fora garoto!!! Mais ele deixa a minha mão sobre o pau dele e percebo que seu pau estava crescendo na bermuda que usava, ele estava querendo transar sim. Eu muito esperto fui abaixando as calças dele. E falando calma tio vc vai gostar.
E ele fala não seu viado, eu não.
Mais fui insistindo para que ele não falasse nada para os meus pais e aos poucos percebo que ele vai cedendo para mim.
Meu tio depois que sua esposa faleceu deve ter ficado muito tempo sem transar, então deve estar louco para comer alguém.
Neste momento que ele já estava manso tiro sua cueca vendo apenas um pau de 20,5cm em minha frente babando, grossão, as bolas enormes, parecia que tava cheia de espertas para mim, e começo a cheirar e falar para ele deixa eu ser sua mulher tio.
Ele cede e já fica mais manso querendo transar comigo, e esculto ele falando: "Vai sobrinho quero vc só para mim agora", nesse momento começo a chupalo com muita vontade, ele sente muito prazer quando olho para cara dele, eu nem acreditava que estava com um homem de 46 anos, 1, 87 de altura, 78kg, com um corpo peludo, coxas grossas, uma barrigunha não sarada mais gostosa, uma boca carnuda, uma mão e pé grande, eu só queria chupar ele todo.
Depois subo do seu pau para a sua boca beijo muito, ele me pega com vontade e me joga na cama do meu primo e começamos uma sarrada gostava, até que tomo a iniciativa e coloco o pau dele em minha bunda, e falo me come tio, e ele aceita e me come.
Sem camisinha, sem nada eu fico de ladinho e ele começa a colocar a cabecinha do pau no meu cu, que dor além de grande, ele é Grosso, sem lubrificante o pau dele demora para entrar, até que ele entra tudo no meu rabo nossa muita dor de inicio pois pau Grosso doi muito, muito mesmo e sem lubrificar pior ainda, mais me acostumo aos poucos percebo meu tio gemendo de tesão, quando o cara fica muito tempo sem transar deve dar um praser enorme e sendo o primeiro cu de homem também, o prazer deve dobrar.
E de ladinho eu passo a ficar de quatro, depois papai e mamãe, mais eu só consigo fazer ele gozar quando eu monto em cima dele na posição cavalinho, quando eu desço o meu cu até o talo no pau dele sinto uma gozada quentinha dentro do meu cu, eu não me aguento e gozo também, meu tio da um grito de alívio, puta que *****, que sexo!!!
Percebo que é muito esperma, parece que eles estavam pedindo para sair, meu tio fica estasiado e eu também, foi um dos melhores sexo da minha vida.
Por fim meu tio fala que ele me quer só para ele e que eu tinha que para de dar para o meu primo e que não ia contar nada para os meus pais, mas que eu fosse só dele, fico com meu tio até hoje e fazemos muito sexo. Há muitas histórias reais para contar sobre ele, hj eu moro com ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76766 - Amando o primo - Categoria: Gays - Votos: 7
66154 - Minha primeira vez - Sem vontade - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucaspedro888

Nome do conto:
Do Primo para o Tio

Codigo do conto:
102947

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0