já relatei muitas coisas sobre minha vida sexual aqui mais sempre quis realizar uma coisa que sempre fui fissurado mais só aconteceu quando a minha mulher ficava gravida, e nunca com outra pessoa e sempre ficava imaginar comendo uma mulher gravida, até que um belo dia conheci uma garota que aqui vou chamar de Paloma, pois sei que pessoas ligada a Paloma sempre entram aqui para ler os contos, e para evitar constrangimento a mesma omitirei seu nome real.
Em uma conversa de vizinho fiquei sabendo que Paloma esta na sua primeira gravides e como se via a mesma não estava mudando ao contrario esta mais linda com já era, quando passei a observar minha tara voltou e ficava imaginar nos em uma cama, ai como um bom safado comecei a lhe fazer elogios e cantei.
Até que um dia sua irmã que nos já tinha um causo veio até mim e me falou que Paloma estava notando que algo em mim que vivia lhe assediando, foi ai que lhe contei que tinha um fetiches em mulher gravida e que adorava fazer sexo com a minha mulher quando estava gravida o que sua irmã foi e lhe contou o porque do meu asedio.
Ao saber Paloma passou a dar mais atenção para minhas conversa e um dia me confidenciou que seu marido por estar gravida não fazia sexo com a mesma e tinha dia que ficava doida em sua casa que acabava se masturbando sozinha, o que lhe falei sua irmã comentou com você do meu fetiches, o que me respondeu que sim.
Paloma estava no seu terceiro mês de gestação e como estava linda sua barriguinha, lhe falei com a maior cara de pau que poderia lhe ajudar pois mulher gravida não podia passar vontade e foi ai que vi o brilho em seus olhos de satisfação, Paloma tem 22 anos e uma morena de olhos castanhos cabelo liso de coxas grossas e uma bundinha linda e seus peitos por estar gravida grande e lindos, Paloma me falou que iria pensar pois não queria perder seu marido mais também não queria ficar naquela fissura de falta de sexo.
Como seu marido presta serviço de assistência técnica para as firmar passa semana fora e foi em uma desta semana que meu telefone tocou e para minha surpresa foi Paloma, que do outro lado me perguntava e ai seu velho safado esta afim de satisfazer uma gravida, o que lhe respondi se tiver a fim sim pois não paro de pensar em você minha safadinha gostosa, então Paloma me falou então vem estou a sua espera, vou deixar a porta aberta e só entrar estarei no quarto a sua espera viu meu velho safado do jeito que vim ao mundo.
Desliguei o telefone e dando uma desculpa para minha mulher lhe falei que ia ver um serviço e la me fui ao encontro da minha gravida Paloma, assim que cheguei como tinha falado a porta esta só encostada com o trinco entrei e sabendo que Paloma me esperava no quarto fui tirando minha roupa e quando entrei no quarto estava nu e a mesma deitada na cama também e quando me viu me falou, vem meu velho gostoso mata a sede de sexo da sua Palominha vem.
Deitei a seu lado e com muito cuidado fui lhe beijando e passando a mão naquela bucetinha linda e depilada e inchadinha por estar gravida, não aguentei e lhe pedi para ficar de quatro e comecei a lhe chupar levando Paloma ao delírio e com isto gozando umas par de vez na minha boca que delicia sentir aquela gata gravida nocia em meus braços.
Paloma me pediu par fazer um boquete pois era coisa que seu marido não a deixava fazer dizendo que só puta chupa o pau, o que me falou que se ver todas as mulheres na cama e uma puta só ele que não via isto.
Me deitei de barriga para cima e deixei Paloma me chupar e como a safada chupava, o que lhe perguntei nunca chupou uma pica, o que me respondeu que quando estava na escola era o que mais gostava de fazer com os meninos era chupa-los, e que depois que conheceu o seu marido tinha saudade de fazer um boquete.
Depois de deixar matar sua vontade lhe pedi para penetrar o que aproveitando que eu estava deitado de barriga para cima se ajeitou em cima de mim e começou a cavalgar na minha pica e dizer nossa que delicia como e bom sentir uma pica na entranhas da gente, ainda mais uma gostosa como a sua que alem de comprida e grossa onde enche toda minha boceta.
Deixei Paloma comandar pois assim não ponhariamos em risco o bebe, e dizia passando a mão em sua barriga e o vovó neném que esta brincando com a mamãe viu, acredite o guri dava cada pulo dentro da barriga dela com nos dizendo olha como o safadinha complendeu.
Fizemos todas as posição com o maior cuidado e com isto Paloma me falou que delicia estou até de pernas bamba mais esta gostoso.
Como ninguém e de ferro e eu estava fazendo tudo normal sem usar nada Paloma me falou nossa que te vê acha que teve tomar algo pois estou toda melada de tanto gozar e você continua de pica dura, lhe falei me cuido e sou normal viu quando não estou afim eu broxo viu e que com você estou tarado e e meu fetiches comer mulher gravidas, foi ai que Paloma me falou agora entendo a sua amizade tando com minha irmã e minha mãe me seu safado. então em todas gravides da minha irmã e do filho temporam que minha mãe teve você as comeu, o que lhe falei sim.
Paloma me falou então agora você esta realizado pois pelo visto comeu todas da familia gravidas, o que lhe falei não ainda falta a outra sua irmã que ainda não casou e espero que quando estiver gravida eu ainda esteja em forma para lhe comer o que Paloma me falou pelo visto não vai demorar para você feichar o ciculo pois a safada anda dando sem parar para seu namorado e pelo visto vam casar logo pois parece que esta desconfiada que esta gravida.
Mais esta e outra historia e para não me alongar muito passei o dia inteiro com Paloma onde fizemos de tudo sempre tendo cuidado com o neném, mesmo depois da sua gravides continuemos amantes que e também outra historia.
É assim que vou levando minha vida espeo que duro por muito tempo estas minhas escapulida para resalizar meus fetiches...