Sou adepto da inversão à 10 anos, mas durante o meu casamento, rolou muito pouco mas obtive muita experiência nos últimos 3 anos. O que irei relatar a seguir é real e aconteceu no sábado passado (1/7).
Um grande amigo foi viajar com sua família por uma semana, saindo na sexta e me pediram para cuidar de sua casa e de sua cachorra e claro, atendi o seu pedido. Depois que partiram, fui até minha casa, peguei algumas roupas e uma necessaire que chamo de "KIT" onde guardo todos os meus brinquedinhos. Não tinha intenção alguma de levar alguém para lá, mas tinha planos para me embriagar e brincar sozinho, vendo vídeos - amo vídeos de inversão nacional, principalmente os amadores - e foi exatamente que fiz na sexta; porém, durante a noite, entrei em uma sala de bate papo da cidade e conheci a Carol, que tinha mudado-se recentemente, por coincidência, poucas ruas da casa que eu estava. Peguei o contato dela, trocamos mensagens quentes e no calor do momento com muitas taças de vinho na mente, contei que gostava de inversão e para minha surpresa, ela disse que era uma das maiores fantasias que ela gostaria de realizar e nunca tinha encontrado ninguém que topasse. Me excitei na hora, claro, e mandei fotos de meus acessórios... Ela delirou e por conta disso acabei contando, também, qual era o meu fetiche secreto, que sempre tive vergonha de fazer: colocar uma calcinha e uma saia e ser comido por uma mulher com um pau bem grande. Ela disse que gozou só de ler... incrédulo, arrisquei: quer vir aqui amanhã a noite? Estou sozinho! E sem exitar, concordou. Marcamos para as 21h.
No sábado pela manhã, fui até o sexshop escolher um pau novo, pois eu só tinha 2: um de 16cm e outro de 19cm. Comprei um pau delicioso, não muito grosso mas com 26cm, comprei também uma sainha branca curta, uma calcinha preta muito sensual, além de muito vinho e lubrificante..rs.
Logo que anoiteceu, tomei um longo banho e caprichei na minha higienização, deixei os acessórios e a roupa em um lugar fácil, preparei uma excitante playlist e duas belas taças. Carol chegou pouco depois das 21h e estava deslumbrante! Com uma pele branca como porcelana e lábios finos, olhos escuros, cabelos longos lisos negros; estava com um vestido que contornava aquele corpo perfeito, com 1,70 de altura, do tipo que vai na academia, uma bunda perfeita e desenhada, seios grandes e perfeitos; 23 anos e uma voz doce.
Conversamos muito, sem contexto sexual até por volta do fim da segunda garrafa, foi quando ela se aproximou, pegou no meu pau por cima da calça e disse: você vai ser a minha vadia hoje! Me beijou intensamente, e apertando cada vez mais forte meu pau, que ja estava muito duro e latejando! Carol tirou minha camisa e me mandou ir para o quarto, pegou sua bolsa e foi para o banheiro, dizendo: tire sua roupa e deixe pouca luz, já volto. Fiz o que ela mandou, e logo tive a primeira surpresa: ela entrou no quarto vestindo um conjunto de lingerie preto de vinil. Fiquei com o pau duro na hora, com aquela imagem, descobrindo uma linda tatuagem de uma phoenix entre suas costelas e costas. Ela veio devagar, olhou para mim, ajoelhou e começou a me chupar intensamente. Lambia e babava com gosto na cabeça do meu pau alternando com uma garganta profunda com maestria. Fiquei sentado e com uma das mãos toquei em seus seios e a outra diretamente em sua buceta. Ela se afastaou rapidamente quando fiz isso, olhou seriamente para mim e disse: eu não vou dar pra você hoje, nem tente! Ja disse que hoje voce será a minha vadia! Ela foi até sua bolsa e tirou um cachicol; veio até mim de novo e fazendo um gesto com os dedos, mandou eu me virar. Com minha bunda para cima e meu cuzinha já latejando, ela pegou seu cachecol e amarrou minhas maos para tras, me virou novamente e pediu para me sentar.
Carol olhou em torno do quarto e avistou tudo que eu tinha separado. Foi ate a roupa e disse:
- Onde voce arrumou a saia e a calcinha?
- Eu comprei!
- Não vai usar isso. Não tem graça! Quero voce uma vadia de verdade! - E começou a vasculhar o guarda roupas da mulher do meu amigo... achou uma sainha preta, do tipo rodada e na gaveta de calcinhas, escolheu uma muito excitante, toda de renda, rosa, com detalhes na frente e apenas um fio na bunda. Foi até mim, mandando ficar em pé. Dando todas as instruções, me vestiu. Confesso que fiquei um pouco envergonhado de inicio, mas o tesão era absurdo.
Depois de vestido, ela veio novamente ate mim, me beijou intensamente e me jogou de novo na cama, me mantendo sentado. Lambeu e mordiscou meus mamilos, descendo novamente até na altura do meu pau. Colocou a saia pra cima, a calcinha de lado e começou a me chupar novamente.
Depois de um bom tempo, ela se levantou, foi até os brinquedos e me perguntou: Eu só tenho um pouco de receio de lhe machucar. Tem algum jeito que você fica mais a vontade? Eu estava tão extasiado que respondi apenas: como você quiser! Ela pegou o KY e um tipo de chicotinho que tenho. Veio até mim, com olhar provocante e soltou: fique de costas e abra as pernas! Atendi prontamente! Ela veio até mim, me desamarrou e acompanhado de uma chicotada na bunda disse: agora de 4! Ela se aproximou, levantou novamente a saia e colocando a calcinha de lado, encheu meu cuzinho e seus dedos com muito lubrificante. Começou levemente a esfregar seus dedos em volta do meu cú e colocou o primeiro dedo, me fazendo soltar um discreto gemido. Com o vai e vem de seu dedo, ela foi dizendo: acho que vc precisa de algo mais grosso! E com isso, colocou mais 2 de uma vez só! E dessa vez, meu gemido já não foi tão discreto... Ela tirou e voltou para os acessorios, escolhendo agora umas bolinhas tailandesas que tenho, um conjunto de 8 bolinhas, sendo 4 pequenas e 4 grandes com uns 18cm no total. Ela passou mais ky e começou a introduzir uma a uma bem devagar e ao colocar a ultima das menores, colou seu corpo sob o meu, esfregando seus seios na minha bunda e com a outra mão começou a me masturbar lentamente e girando as bolinhas... ela fez isso até perceber que eu estava próximo de gozar, parando subtamente de me tocar e com força enfiou as outras 4 maiores de uma vez, arrancando de mim um gemido alto! Ela tirou todas as bolinhas, deitou de barriga pra cima do meu lado levando dois de seus dedos na minha boca; lambi com gosto, ela os levou até sua própria calcinha e levemente a deixando de lado, começou a se masturbar, dizendo: estou muito molhada! Vem me secar! Me ajeitei, ficando de joelhos no chão e cai de boca em uma das bucetas mais deliciosas que tive o prazer de chupar... uma bucetinha lisa, cheirosa e pequena. Ela estava tão molhada que minha boca se encheu toda e senti aquele sabor delicioso e único, porém, todas as vezes que eu tentava colocar meus dedos, ela tirava. Eu fiquei chupando aquela deliciosa buceta até Carol gozar pela primeira vez, gemendo deliciosamente alto e se contorcendo toda! Ela me empurrou, se ajeitou e mandou eu ficar de 4, mas desta vez, virado para ela. Ela foi até os acessorios novamente, pegou dois paus: o de 19cm e o novo de 26cm e ficando de frente comigo, tirou lentamente sua calcinha e vestiu a de 26cm, se aproximou ainda mais colocando alguns de seus dedos em sua buceta e molhando aquele enorme pau, mandou: Chupa!
Comecei a chupar devagar, olhando para ela e explodindo de tesão! Ela começou a meter na minha boca, gemendo suavimente... olhando para mim, pegou o outro pau e começou a chupá-lo intensamente e assim que percebeu que ele estava bem molhado, colocou ainda mais aquele pau na minha boca, me fazendo engasgar e enfiou completamente aquele pau de 19cm em sua buceta e o deixou lá; deu mais uma envestida na minha boca e disse sensualmente: agora fica de 4 de novo que chegou a hora de voce ser uma verdadeira puta! Me virei, eu de 4 na cama e ela em pé, ela passou mais ky em meu cuzinho, aproveitando para colocar seus dedinhos enquanto passava no pau. Soltei um: com calma porque nunca usei um tão grande! Mas ouvi um: cala a boca vadia! Carol começou a enfiar aquele gigantesco pau com muito cuidado mas sem parar... eu urrava de dor e tesão até que, em fim, ela disse: vou te fuder sua puta! E deu uma estocada, enfiando 26cm de pau no meu cu. Ela me comeu nessa posição, sempre enfiando o outro pau na sua buceta até se cansar, foi então que ela me pediu para ficar na posição de frango assado, posição que eu mais gosto! Novamente, colocou minha calcinha de lado e socou tudo logo de cara! meu pau parecia que iria explodir... ela bombava freneticamente, até que começou a se contrair, gemer alto e disse: vou gozar te comendo, cadela! E soltou um gemido tão alto e delicioso que pela primeira vez, tive um orgasmo de verdade, gozando sem me tocar... espalhei porra por todo meu peito e no dela; prontamente ela veio ate mim, lambeu toda aquela porra, guardando na boca e me beijo, soltando meu leitinho em minha propria boca.
Durante o resto da noite, conversamos muito, tomamos muito mais vinhos, transamos novamente, mas esse será um outro conto...
Para você, mulher ou casal ativos, que gostam de inversão, por favor, entrem em contato, eu posso viajar e podemos curtir momentos deliciosos e prazerosos!
safado sortudo.