Foi instintivo ou eu que estava muito em cima, só sei que ele virou e me encarou bem nos olhos, dei uma recuada e sorri de volta ao que ele voltou com a bike emparelhando comigo e me fitou de baixo a cima e me encarou de novo, eu palhaço estiquei meu corpo e dei uma secada na direção do pau dele e ele começou a dar risada, e respondeu:
-Ah que gostoso isso, faz tempo hein cara que não paquero assim de modo offline!
eu sorri e me apresentei e disse que concordava que hoje em dia tudo se resolve nos aplicativos estilo tinder e o flerte a moda antiga estava em desuso, o farol já tinha aberto ee as pessoas já tinham nos ultrapassados e nós lá no xavequinho furado, chamei ele para irmos a um lugar tranquilo, ele disse que morava em perdizes e eu também não estava no pique de arrastar o cara pra minha casa, convidei para um café no mirante 9 de julho, dava pra ele descer com a bike e prender na grade, e assim descemos cada um no seu modal.
Quando cheguei ele já estava prendendo a bike, aí pude observar melhor mais alto que eu de fato, mas na rala e rola todo mundo fica da mesma altura, rsrs, já pensando safadezas...
Pedimos duas xícaras de cafés sinceros e sentamos na mesinha encostada a janela, daí ele resolveu ficar tímido e olhava os carros passando, eu encostei minha perna na dele e começamos um papinho do tipo o que faz da vida, o que faz no tempo livre e blablabla ao que ele disse que ia ao banheiro e eu só acenei que ok com a cabeça, nem deu tempo de vacilar, fui lá e arrastei ele de volta pra cabine, ele me empurrando todo nervoso de volta e eu enchi a mão no pau dele por cima da calça (esse é o melhor jeito de desarmar um cara) ele estava todo reativo querendo sair, foi só pegar na pica e ele amansou, rsrs, dei um beijo de café, prensei ele na parede, fui abrindo a camisa, comecei a lamber os mamilos e fui procurando o cú dele por dentro da cueca, ele empurrou minha mão e cortando o meu barato disse que não estava preparado na bunda, tirei o pau dele cueca e já sorri, grande mais de 20 e grosso, ele olhou pra mim com aquela cara de orgulho da própria ferramenta e juntos começamos a punhetar, não dava pra atacar mais ali, me segurei para não cair de boca e ele foi se soltando e me punhetando também, nos abraçamos e começamos a socar uma punheta cada um no seu próprio pau e ao mesmo tempo beijando com muita vontade, mais um tempo ele avisou que ia gozar e acelerei e acabei gozando quase junto dele.
Nos recompomos e saímos da cabine e nos deparamos com uma funcionária do café que só olhou e disse: - Que desperdício!
Sorrimos amarelo e saímos desconversando, já na subida do Masp trocamos whats e nos despedimos, eu disse que na próxima ia querer carona pra sentar no cano da bike dele. Que aliás rolou no fim de semana e foi uma putaria lascada... ; )
abraços a todos!
Tesão cara, me deixou de pau duraço babando aqui. Que bundinha gostosa essa ein.
Cara quero a continuação dessa historia. Se já pegou fogo num banheiro imagino voces dois numa cama de casal.E cara essa sua fotos com essa cuequinha branca... eita gostosura de macho.
Ótimo conto! Me deixou com tesão de sair e buscar um ciclista agora! Hahaha
Que conto e que foto é essa cara do perfil Vem ser gostosa assim na Bahia.