Dei pro primo do meu namorado (verídico)

Nomes fictícios.
Bom, meu nome é Gessica Tenho 20 anos, sou “gordinha” nos meus 70 kg, sou morena de 158 de altura, peitos fartos e o bumbum bem grande kkk. Eu namoro a quase 5 anos , meu namorado chama Eduardo tem 21 anos, magro , 1,70 de altura. Namoramos desde 2012, porem eu quase moro na casa dele kkk, fico quase todos os dias, as vezes fica em casa ( moro com meus pais ainda).
Hoje eu vou contar um relato que aconteceu em junho do ano passado (2016). Bom meu namorado Eduardo tem um primo muito gostoso kkk, chamado Leandro de 26 anos, moreno de 170 cm, corpo malhado, cabelo liso típico de índio. Ele sempre vai nas festa de família , todo animado, bebendo e curtindo os finais de semana juntos. Certo dia eu e ele fomos ficando mais próximos pois ele estava saindo de um casamento, porque ele traiu a mulher dele, e ela descobriu acabou com o casamento, porem eles sempre tinha contato por causa da filha deles de 2 anos, ai em uma das festa de filha eu estava bêbada e ele tb, começamos a conversar sobre nossas vidas , papo vai e papo vem, ele me pergunta:
- fala a verdade vs já traiu o Eduardo ne? Eu fiquei pasma na hora nem sabia responder, so falei:
- não ne. ( mais já tinha traído com meu ex, que na falava tanto que chegou na hora H broxou) e o Leandro so deu um sorriso safado, e eu fui dançar com a turma.
E eu ele fomos pegando mais intimidade, ai segunda feira estava no meu serviço no whatts convernando com ele em uma das nossas conversas eu falei que tinha um fetiche (ate hoje tenho), e perguntei se ele toparia fazer, eu, ele , meu namorado e uma amiga minha. Ele na hora disse que sim, nossa fiquei muito molhada, so de pensar que posso pegar nele kkk.
Na terça feira era umas 17:00hrs eu estava saindo do serviço quando ele me liga
- Gessica ta ai? Eu não tinha nem voz para falar com ele, respondi.
- to,
Ele disse - ta aonde?
Eu: saindo do serviço, pq?
Ele: o Eduardo ta ai?
Eu: não pq?
Ele: nada,é que queria saber se ele sabe do nosso ménage?
Eu: bom saber ele sabe, mais não sabe que vc vai participar kkkk
Ele: ele não vai gostar de ver o primo dele ficando com a mulher dele ne
Eu: vai nada pq ele vai ta ficando com uma amiga minha
Ele: huuum! Tabom, vc vai ficar casa do Eduardo hoje?
Eu: nao, hoje vou pra casa, porque?
Ele: vou jogar bolo agora mais tarde chamo vc no whatts ta?
Eu: blz.
Cheguei em casa e todo hora olhava para o celular, pensando o que sera que ele quer falar cmg. Logo chegou uma mensagem
Ele: gessica ta ai?
Eu: to, pode falar
Ele: que tal a gente sair amanha, antes de ir pro ménage ( o menage ia ser na outra semana, que acabou nem rolando)
Eu: bora uai, mais tem que me pegar la no meu serviço, e as 11hrs.
Ele: combinado.
Eu mal consegui dormi pensando como ele era na cama, eu estava muito excitada. Na quarta feira acordei animada, coloquei uma lingerie vermelha e fui, trabalhei normalmente, mais com o pensamento no meu horário de almoço. Quando foi 11hrs em ponto ele me ligou falando que estava me esperando na porta no meu serviço, entrei no carro e conversamos normal, ai ele falou que tinha uma surpresa pra mim, eu estranhei, pq ele não tem cara de homem que faz surpresa, ele me levou num motel aonde eu não tinha ido ainda. Chegando la entramos e começamos num beijo delicioso, logo vi que tinha algo duro na minha barriga, coloquei minha mão por dentro da sua calça e pude sentir o seu pal pulsando na minha mão, era um pinto de 17 cm, bem grosso e gostoso kkk. Não resisti e fiz o melhor boquete que poderia fazer, pois o tesao falava mais alto. Ele gemia alto, logo me pediu para parar, estranhei, mais ele queria me retribuir, tirou minha roupa e começou a me chupar, sua língua trabalhava certinho na minha bucetinha, não aguentei e gozei, ele me colocou de ladinho e veio colocando seu pal na entradinha, entrou fácil , eu sentia cada cm entrando, foi ai que ele começou a bombar forte, cada vez melhor e eu pedia para não para, e ele so falava sim minha putinha. Me colocou de 4 e foi bombando forte , ele sabia que eu ia gozar e gozou junto cmg. Caímos na cama ,mole. Fui tomar banho e ele veio junto me deu um beijo e me prometeu que iria ter outra vez( e eu estou na espera). Ele me deixou no serviço e foi para o ele, não tocamos mais no assunto por um bom tempo. Ai em outubro de 2016 ele voltou com a mulher dele, fiquei feliz, pois não tínhamos sentimentos. Mais ai de um mês pra ca em festa de família quando fica so nos dois as vezes rola uns beijinhos, e ele ainda me faz lembrar que a promessa esta de pe. Se rolar eu volto a contar ta bjos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gessica

Nome do conto:
Dei pro primo do meu namorado (verídico)

Codigo do conto:
103230

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/07/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0